:: GuitarHome - Gravação enviada para o Gibson Contest ::

Autor Mensagem
Ozdsparkers
Veterano
# mar/10
· votar


Timbre e pegada muito bons, meu velho!

E sua condução na dinâmica dos efeitos ao longo da música foi de muito bom gosto. Acho que ouvimos a música de forma bem parecida. Tá páreo duro... rs

Só uma observação construtiva é com relação ao tema: ouvindo esses caras, Steve Vai, Satriani, Eric Johnson, sinto que os temas deles são muito claros. Repetem oitava acima e tudo mais... quando a música acaba a gente é capaz de cantarolar o tema de tanto que eles reforçam ele... que é uma marca importante da música. Quando ouvi seu solo todo, eu senti essa dificuldade de lembrar o início... essa é uma busca pessoal minha e acho que é a única coisa que eu opinaria em termos composicionais.

Em termos de timbre e técnica a sua composição está 100%. Animal! Eu saio lembrando os bends, o excelente, vibrato e ps acordes em som limpo. Mas num tema em si é que me perdi... mas é a minha percepção. Não quer dizer que estou certo. Mas é bom jogar algo pra gente pensar e pesquisar...

Mas no final, tudo é música que vem do coração da gente. Isso não tem preço, muito menos critério pra julgamento. Concurso é um loucura por conta disso... se o gosto do jurado for "x" e a nossa música for "y", por mais massa que acreditamos que seja nosso som, haverá a "injustiça" de alguém protelar nosso "sucesso" ou espaço nesse mundarél de bons guitarristas e boa música.

Abração e torço pra gente se ver entre os 30!!!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Ozdsparkers
Fala velhão!!!
Muito obrigado cara!!! E não discordo de você não. Mas no fim que bom que gostou :D

Mas no final, tudo é música que vem do coração da gente. Isso não tem preço, muito menos critério pra julgamento. Concurso é um loucura por conta disso... se o gosto do jurado for "x" e a nossa música for "y", por mais massa que acreditamos que seja nosso som, haverá a "injustiça" de alguém protelar nosso "sucesso" ou espaço nesse mundarél de bons guitarristas e boa música.

E falou TUDO aqui mesmo!!!
Abração cara e muito boa sorte para nós!!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Leblues
Fala velhãão!!!! Pô, mil desculpas, não tinha visto seu comentário... Vim dar um pulo aqui e acabei de ler.

Muito obrigado mesmo por ouvir brother e que bom que tenha gostado :)

Velho ta foda!! Pra mim tu só não é o melhor guitarrista desse fórum porque temos mestres do naipe do De Ros aqui rsrsrs

hehehe que isso cara, muito obrigado!!! De Ros é um "monstro" na guitarra também, admiro muito o trabalho dele.

Curto pra caralho tuas gravações, parabéns velhão!!

hauhauhuaua entao estamos quites cara, pois eu tambem curto demais as suas.

E mais uma vez obrigado bro!
Abração.

Broderick
Veterano
# mar/10
· votar


Seu nome é Rodrigo Carone, não é?? Então vc passou man!!!!

Vc recebeu e-mail de confirmação, eu não recebi e acho que eles não computaram meu solo =/ ou então não gostaram mesmo rsrsrs

Parabéns!!!

Frankie
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Filha da puta! Eu num disse que você ia passar sua *****??
(:

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :: GuitarHome - Gravação enviada para o Gibson Contest ::