Autor |
Mensagem |
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
Fala galera, como prometido, estou postando a gravação final que enviei para o Gibson Contest. Bom mesmo que eu não ganhe "materialmente" nada com isso, valeu muito de experiência sim, adorei criar em cima da BT e me diverti muito, como também passei altas irritações rs. É como o De Ros disse, participar como experiência faz muito bem. Mas seja o que Deus quiser hehehehehe!
http://www.4shared.com/file/245501587/9466825d/GuitarHome_-_contest.ht ml
Abraço a todos.
|
tomasbignoto Veterano |
# mar/10
· votar
Boa sorte man!
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome legal .
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/10
· votar
Timbre muito massa! Execução idem. Ficou muito bom, brother.
Técnica todos nós já sabemos que você tem de sobra, mas nessa gravação ficou evidente que você também é deveras criativo, e isso conta muito.
Tanto o clean quanto o drive (timbre), ficaram excelente. E também, mesmo sendo uma BT extensa, você não foi repetitivo. Parabéns.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
tomasbignoto Valeu irmão!!!!
Prog-metal Valeu cara :D
L.A.M_Hard_Rock Oh quem ta ai hehehe! Po, valeu mesmo meu brother! Abração.
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
GuitarHome
adorei velho!equipos são os mesmos,schecter foda,v amp 2 e guitar rig?
Vc só liga a sua pedaleira no input do pc,no mic?simples assim?e vc tbm tem de ter aquele p10/p2 que eu tbm uso né?
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
luquinhas12 Valeu cara!! Os equips são os mesmos, Schecter e V-amp 2... Guitar Rig eu não uso, não fica bom aqui.
Eu ligo o V-amp 2 na entrada mic do PC através de um adaptador P10/P2 mesmo. Valeu velhão, fico feliz que tenha curtido. Abração.
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
quem dera eu tirar um som aqui deste jeito,acho que o que falta é um pre amp,porém,nem sei se existe(ligo o violao,pedal pra violao é foda hehe),aentao,eu ligo:violao>>cabo>>adaptador p10/p2 no mic do pc,mas fica muito chiado,e o som,meio seco,alguma dica ai hehe?
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
luquinhas12 Cara, o ideia mesmo é você ligar um simulador de amps/caixa direto no PC, ai que fica legal. Abraço!!
|
zugo Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Cara acabei de ouvir sua composição! e que show! ;D mto bem elaborada!
pelo ki eu to vendo aki, o pessoal aki do forum vai dar trabalho para os juizes dessa competição... cara eu naum sei dizer qual musica fikou melhor! eu naum to conseguindo parar de ouvir essas musicas aki! hahah... mto show!
sorte aos nossos amigos! ;D
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10 · Editado por: GuitarHome
· votar
zugo Valeu cara!! muito obrigado por ouvir. E fico feliz que tenha gostado :D
... cara eu naum sei dizer qual musica fikou melhor
Bom, na minha humilde opinião não tem essa de uma delas ter ficado melhor. Cada um tem seu estilo, e isso fica evidente nas gravações hehehe, então deixa isso de lado! Muito obrigado mesmo zugo por comentar. Abração!
|
leandroantonioli Veterano |
# mar/10
· votar
Poxa Homer, ta dificil de ouvir a sua, essa porcaria do 4shared não está dando acesso.... vou tentar mais tarde.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Ganhou o negocio da KA Luthieria lá? Ah, boa sorte nesse concurso, sei que você toca pra caralho, mas nem sabemos se eles irão avaliar seu som (não sei se isso ainda acontece, mas antigamente o pessoal catava qualquer som que aparecesse e botava na final, nem ligava se o cara toca bem ou não).
|
ozzywylde Veterano |
# mar/10
· votar
cara realmente muito bom, gostei muito da gravação
|
skiva_thrash Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome
Ficou mto bom cara sua composição. Nota 10.
Boa sorte mano.
|
# mar/10
· votar
Muito bom Homer, consegui ouvir agora, depois de muita insistência. Só faltou um pouquinho de qualidade na gravação, acho que devido à falta de uma placa off, mas ficou bacana. É interessante, pois ouvindo dois ou mais solos sobre a mesma BT fica evidente a diferenciação de intenções modais, escalas, timbres e sonoridades em geral. Tomara que sejamos concorrentes na 2ª fase. Abraço!!!!
|
# mar/10
· votar
LeondelFefon, tbm tenho receio desse tipo de atitude. Por exemplo, os kras não enviam confirmação de inscrição e nem responderam meu e-mail..... Tomara que seja um concurso transparente e sério.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
LeondelFefon Cara ainda não acabaram as votações mas to ganhando de 68 a 20 :D Obrigado pelos elogios cara. Mas eles vão escutar sim, é um concurso mais sério e tal e com jurados fodas. Eu enviei um e-mail e eles confirmaram minha gravação e todos os meus dados, já devem ter escutado. Valeu cara! Abraço.
ozzywylde Valeu cara! muito obrigado mesmo. Abraço.
skiva_thrash
Valeu brother!!! muito obrigado por escutar. abração.
leandroantonioli Valeu cara :D, muito obrigado mesmo por ouvir. E isso o que você disse é realmente o que eu disse ai em cima, temos estilos e pensamentos diferentes e isso ficou bem evidente hehehehe!! Toda sorte do mundo para nós hehehe. Abração fera!
|
zugo Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Bom, na minha humilde opinião não tem essa de uma delas ter ficado melhor. Cada um tem seu estilo, e isso fica evidente nas gravações hehehe, então deixa isso de lado!
eh cara, cada com seu estilo! mas eu ja estava pensando nos critérios d avaliação dos juizes! Qual seria melhor a sabe?
eh Como disse Timmo Tolkki em um Workshop aki em Rio verde: "Music has no competition!" Tradução: "Na música não tem competição!"
mas eh isso ae! ;D
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
leandroantonioli Cara, pelas empresas que organizam esse concurso eu acredito muito que seja um concurso serio e "transparente".
|
# mar/10
· votar
Esperamos que sim Home.
Abraço!
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
Cara... uma simples palavra define sua participação nesse concurso : FODA!
O timbre q vc arranca desse V-Amp2 eh de deixar agente loco, Perfeito, tanto o clean, como o drive. Tua pegada eh mto sinistra, passa todo o feeling q vc ta sentindo^^
Parabens cara!! Tu manda mto!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Onde tem essa BT?
|
bahhhh Veterano |
# mar/10
· votar
Minha única crítica é qto ao volume, achei o som da guita meio baixo em relação ao do baixo. Agora execução e feeling nem tem oq falar, gustavo guerra q se cuide.
[ ]´s
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome muito bom, cara tu e o leandroantonioli tão bem na parada
vendo o concurso achei fraca a premiação, podiam ter colocado as Gibson Custom como premio (mas tah bom)
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome só tem 1 música pra definir essa gravação brother, excelente
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
GuitarHome Haha, 68 a 20, já ganhou. Mas eu disse esse negocio de eles não escutarem é porque já vi casos mas como você disse nem tem perigo então é só preparar as malas ae e ir pra final.
|
Broderick Veterano
|
# mar/10
· votar
Fala cara!!
Ouvi seu som, ficou bem maneiro, só acho que você deveria ter caprichado mais na gravação, tem horas que dá umas clipadas... mas é isso aí, agora estamos nas mão dos juízes!
|
overlappingcircles Veterano
|
# mar/10
· votar
meus sinceros parabens!! sonzeira bro :) unico reparo, as clipadas ja mencionadas.
|
FAP Veterano |
# mar/10
· votar
Caramba, ficou muito bom mesmo! Me lembrou Andy Timmons, uma de minhas maiores influências. Também tenho uma V-Amp, mas não consigo tirar esse som não. Parabéns, boa sorte no concurso.
|