Concurso Gibson Contest - Minha música e dúvida

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Ozdsparkers
Po cara, muito show mesmo sua gravação cara!!! Começo espetacular, ótimo timbre, ótimas ideias! Técnica muito boa...
Seria muito bom mesmo encontrar o povo daqui por lá em, sai de lá e ir direto bebemorar hehehehe.
Show mesmo cara, parabéns e muito boa sorte pra ti!!! Que Deus esteja com todos hehehehe.

Pelo que pude ouvir dos que postaram suas gravinas aqui no fórum é que a concorrencia está muito forte mesmo.

Abração!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


O que me deixou um pouco com "medo" é que eu fui escutar esses dias no site do Gibson Contest mesmo a gravação do próprio dono das BT's que estã no site e por uma coincidência imensa o inicio dele está praticamente igual ao meu só que em oitavas diferentes.

Ozdsparkers
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

Ouvi lá! Está massa! Timbre e condução de dinâmicas perfeitos!

Comentei no seu tópico lá umas outras coisas...

Tá páreo duro. Mais "Saudade"... rsrs. Quem aparecer aqui com uma versão massa de "Pé de Boi" merece um prêmio à parte !

Ozdsparkers
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome

E valeu demais pela avaliação! rs. (agora que vi que já tem página 2 nesse tópico... rs).

Velho, assim que eu percebi que os playbacks do Fabiano Carelli estavam com os temas dele também gravados lá, eu fiquei com medo de ouvir e acabar sendo influenciado... rs; Mas daí pra falar que eu não matei a curiosidade eu estaria mentindo... rsrs... às vezes realmente as idéias fluem parecido.

Apesar dos acordes, sua versão está bem diferente da dele ...
eu não esquentaria.

Abraço.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


eu fiquei com medo de ouvir e acabar sendo influenciado... rs; Mas daí pra falar que eu não matei a curiosidade eu estaria mentindo... rsrs... às vezes realmente as idéias fluem parecido.


Cara vou te falar também que eu não ouvi!! Fui ouvir esses dias, depois de já ter mandado meu som e ter encerrado as inscrições... Fiquei de cara, até pensei assim quando escutei "ué?" huahuahuahua!!!

Quem aparecer aqui com uma versão massa de "Pé de Boi" merece um prêmio à parte !

Realmente, quem escolheu essa BT e teve a capacidade de criar algo bem legal em cima se deu bem rsrs...
Abração cara e valeu pelo coment lá!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Gibson Contest - Minha música e dúvida