Concurso Gibson Contest - Minha música e dúvida

Autor Mensagem
leandroantonioli
Veterano
# mar/10 · Editado por: leandroantonioli


Ola Pessoal. Esse é minha interpretação de um dos playback disponíveis para competetir no concurso da Gibson Contest de 2010. Espero que gostem e estou aberto a críticas.

http://www.4shared.com/file/244062821/e47d9cf8/Concurso_Gibson.html

Obs: fiz minha inscrição há uns 4 dias e não recebi e-mail confirmando meu status de inscrito, será que é normal ou significa que os kras não estão ouvindo algumas músicas?

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
num ta dano pra ve não, ta escrito The file link that you requested is not valid. .

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que agora consegui......

http://www.4shared.com/file/244062821/e47d9cf8/Concurso_Gibson.html

Ian Anderson
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli

Muito legal a musica, parabéns

e que concurso eh esse?

Iommi Young
Veterano
# mar/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


Massa cara, muito bom mesmo, toca bacarai.

Carai mano, fico muit foda mesmo.

EDIT; Ta usando quais equips?

Prog-metal
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
legal .

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Ian Anderson
Tks, kra.
Então, é um concurso organizado pela Gibson, dá uma olhada aí no link, parece que hj é o último dia: http://www.gibsoncontest.com/

Iommi Young

Muito obrigado kra.
Nessa gravação, como o plaback já vem pronto do site, utilizei uma Ibanez RG 350 com cap. Cabrera Rock Pro, placa off-board Line 6 UX2 e gravação em linha com o PODARM da Line 6, e uma leve masterizada no Soudforge 9.

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Mas ninguém tirou minha dúvida ainda: alguém aqui fez inscrição e não recebeu o e-mail de confirmação?

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
cara... mto show!!! ;D
boa sorte pra vc!!!

E abrindo um parentese aki>>> vc estah usando essa ibanez ae com a ponte original(Edge III)??? ela segura bem a afinação com as alavancadas??? (Preciso do seu depoimento pois to afim dessa guita!=/ )

vlw! ;D

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu Zugo.
Estou sim usando a Edge III.
Olha, até o presente momento ela está funcionando muito bem - faz 1 ano e meio que a comprei. Acho que vai depender de como vc utiliza a alavanca, pois na mão do Vai pode ser que já teria dado problema faz tempo, mas não exagerando, ela segura legal.
É uma ponte boa sim, desde que nova.

Abraço!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
Opa cara, vou ouvir sua gravação.
E fica tranks, tambem enviei minha música para eles e o e-mail de confirmação nao chegou. Mas logo em seguida mandei um e-mail para eles por precaução e eles me confirmaram.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Não estou conseguindo acessar o 4shared, alguém mais também não está conseguindo agora?

TappingBOY
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
De boa aqui.

leandroantonioli
Po cara gostei bastante, achei tudo legal, bem feelinguento.

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Guitarhome, eu mandei um e-mail pra eles mas nada de retorno, é isso que me preocupa...


TappingBoy, "feelinguento" é boa. KKKKK

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
Faça que nem eu, mande um e-mail com seus dados (os mesmos que pedem na hora de enviar a gravação, nome, rg, telefone etc) e pede para te confirmarem que não chegou o e-mail ai e tal. Po não to conseguindo ouvir a sua, 4shared não está deixando.

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome, pega o 2º link, pois o primeiro não estava correto....

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
Eu tinha tentado o segundo link, mas não abria! Agora foi :)

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
Ficou legal o inicio, a parte da distorção ficou bem feelenta mesmo, porém acho que exagerou no gain da dist se for comparar com o clima da BT na hora. As ideias do wah ficaram bacanas, pensei exatamente em por wah naquela parte da BT, mas vendi meu Cry baby 535Q então ficou sem. Essa parte do wah a guitarra quase cobre o volume da BT cara, se você tivesse abaixado ela um pouco ficaria melhor.
Tipo, eu acho que você deveria destribuir melhor as ideias no percorrer da playback sabe? Ela tem climas bem diferentes e tal, ótima para usar timbres diferentes como crunch no inicio e na parte que anima uma distorção do naipe que você usou. Mas sua pegada é muito boa e técnica tambem.

Ahh, usei essa BT também rsrs..
Boa sorte pra você cara!! Vamo que vamo, nem que seja por experiência mesmo.
Amanhã sai o resultado em, vamos torcer!!
Abraços.

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu GuitarHome, boa sorte pra nós.
Então, sua crítica tem fundamentos sim. Acontece que eu fiquei sabendo dessa promoção a 3 dias de finalizar o prazo para inscrição, e acabei gravando tudo em 1 dia e meio (em poucas horas), de modo que não deu tempo pra pensar muito senão corria o risco de não participar - ao contrário de pessoas que tiveram meses pra gravar, regravar, masterizar e etc. Nesse sentido estou em desvantagem, mas tenho chances. Não creio que a altura da gravação seja um dos quesitos principais no critério de seleção, embora influencie na qualidade do som; vai ter muitas gravações excelentes com pouca qualidade sonora.
Mas é isso aí, o importante é competir e ganhar, se não der pra ser os dois, que seja só um (ganhar). KKKKKKK


Abraço e sorte!!!

zugo
Veterano
# mar/10 · Editado por: zugo
· votar


leandroantonioli
Caralho velho! dei uma olhada nos playbacks disponiveis aki e deu mta vontade de participar!!! soh d escutar foi m surgindo várias idéias... o playback ki eu mais gostei foi "Passarinho sujo"...
Eu soh naum participo pelos seguintes fatores:
1°- Não sei gravar;
2°-o prazo ja era;
3°-achu ki eu naum tenho maturidade o suficiente! =/

o ki me resta eh fikar aki torcendo por vc e pelo guitarhome! ;D
e tbm fikar treinando para o próximo e aprendendo a gravar! --'

boa sorte aos dois! E que vença o melhor! =)

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
Mas é isso aí, o importante é competir e ganhar,

Ué, no meu tempo o importante era competir!!! Ganhar eu não sabia, se tivessem me dito isso eu teria caprichado mais nas oportunidades...Hehehehe!!

Parabéns, a BT é bem grande, não é fácil solar nela toda.

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Valeu Zugo, e fique atento para os próximos. Após ficar um tempo no gelo esse é o meu primeiro tbm.
Sorte pra mim e pro Home.

Abraço!

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Ogner

"Ué, no meu tempo o importante era competir!!! Ganhar eu não sabia, se tivessem me dito isso eu teria caprichado mais nas oportunidades...Hehehehe!!"


Boa reflexão. KKKKKKKKKKKK

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


leandroantonioli
Com certeza tem chances cara, todos nós temos e pra isso é preciso fazer como nós, sentar a bunda na cadeira e começar a gravar hehehe.
Também acho que a qualidade da gravação não seja o fundamental, longe disso, se não pobres não poderiam gravar hehehe.
Mas é isso ae cara, vamos torcer! Toda sorte do mundo para nós hehehehe. Mas mesmo sem ganhar nada eu já ganhei muito, adorei a musica que eu fiz, e valeu MUITO como experiência!!

zugo
Veterano
# mar/10 · Editado por: zugo
· votar


GuitarHome
mostra tua musica pra nois ae man! ;D
qnd sair o resultado posta ae pra nois!

vlw!

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


zugo
Opa cara, valeu por torcer por nós hehehe. Inclua o Broderick aqui do forúm também, participou também.
Acabei de abrir um tópico aqui com minha música também.
Abraços.

Fullguitar
Veterano
# mar/10
· votar


Saudações !!!
Queria compartilhar com vcs minha gravação para o concurso. Espero que gostem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-lvvuBoIO8Y&feature=player_embedded

leandroantonioli
Veterano
# mar/10
· votar


Bacana sua versão kra.

Boa sorte!

Ozdsparkers
Veterano
# mar/10
· votar


Que legal! Tá rolando uma discussão boa por aqui sobre o Contest! Muita apreensão pra gente estar entre os 30 dia 29 hein!!! heheh

Eis aí a minha contribuição:

http://www.youtube.com/watch?v=ZP0buyqi9iE



leandroantonioli

Leandro, com relação à inscrição, eu recebi o e-mail de confirmação deles. Bem genérico, mas recebi. rs.

Seu solo ficou massa. Estou sentindo que "Saudade" foi a escolha da maioria, o que vai dificultar a seleção pra todos. O que vier é lucro... rsrs. Mas fico na torcida pra gente daqui se ver em SP e rir de tudo isso.

Fullguitar

Opa, Claudinho! Esse "Passarinho Sujo" ficou paulada. Os timbres dos riffs ficaram pesadões. Técnica sobrando.

Cara com título Mundial concorrendo... só engrandece o cenário!

GuitarHome

Blz? Seu som tá em qual post? Tô meio perdido aqui.


Sucesso pra todo mundo. Todo mundo merece. Daí pra diante é estar no "caderninho de Deus" lá... heheh

Abraços.

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Ozdsparkers
Está aqui cara:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230014/

Vou ouvir a sua também e comento!!
Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Concurso Gibson Contest - Minha música e dúvida