Autor |
Mensagem |
john_joao Veterano |
# mar/10 · Editado por: john_joao
Olá,
pessoal o meu Guitar Pro (5.2) de repente ficou com um som midi horrível (tipo midi de videogame, uma batera meio espacial e as guitarras à la nintendinho 8 bits!), eu até restaurei o sistema e mesmo assim o som não voltou ao normal, tentei usar um Guitar link, uma Profire e o Audio Onboard e o som continua a mesma bosta usando qualquer interface, deve ser alguma coisa a ver com o driver midi, mas eu sou leigo em midi. Alguém sugere uma solução?
abraço!
|
Minow Veterano |
# mar/10
· votar
john_joao Você instalou alguma placa de som ou alguma coisa? O MIDI na verdade não tem som, o que gera o som do MIDI é algum pacote, do Windows ou de algum programa ou driver de áudio. Nas opções do Guitar Pro (ou do Windows, não sei) tente ver quais são suas opções de MIDI.
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Vá em Painel de controle > Sons e dispositivos de áudio > Áudio > reprodução de musicas Midi e tente mudar o Drive!
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
Minow Sim eu instalei Profire, mas já fiz isso umas 200 vezes e nucna deu problema.
a única opção Midi é um Soft Synth Wave MS G.
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
Help!
|
riccieri Veterano |
# mar/10
· votar
john_joao
Você tá com os pacotes RSE instalados?
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
riccieri não, mas eu nunca usei eles.
|
riccieri Veterano |
# mar/10
· votar
john_joao
Talvez instalar ajude =p
|
scared Veterano |
# mar/10
· votar
acho que sei qual o seu problem.. tente usar um programa chamado ASIO ele que me tirou do prego.. meu som tava horrivel achava até que era ums 4 metal zone ligado um no outroo !'..
faça isso.. baixe esse programa e mude o Drive para ASIO.. aah e mantenha em 512 samples
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10
· votar
john_joao Baixa o wingroove, é bom e levíssimo.
|
john_joao Veterano |
# mar/10
· votar
Thiago Yoshiki scared riccieri pessoal obrigado pela ajuda! eu baixei o RSE do guitar e o som da batera melhorou muito.
agora vou tentar esse Wingroove para sacar qual é a dele.
|