Equip novo :DDD, e uma dúvida :///

    Autor Mensagem
    GustGuitar
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: GustGuitar


    Opa pessoal, quero compartilhar minha felicidade ae :D
    Comprei minha Condor CLP2-s que me agradou demais mesmo..
    Era bem o timbre que eu queria!
    E comprei um cubo Peavey Rage 158, pra ter um timbre de qualidade em casa.
    A mudança no timbre foi tremenda..
    Antes eu tinha uma Memphis MG-230 (adoro ela), e um amplificador Master 15w (odeio ele, hahaha)..
    Só que a perda de sinal está muito grande (sempre foi assim), acho que devido aos meus cabos (nenhum passa de 15 reais).
    Será que é isso ou tem algum outro problema, quando saí da PlayTech(onde comprei o Peavey), o cara avisou que na parte de trás do cubo tem uma chavinha de 110/220, mas eu não achei nada e liguei de boa, pode estar aí o problema também..
    Mas então, o que eu uso são dois cabos (pedaleira-caixa,caixa-guitarra), pensei em comprar um bem curto de mais ou menos um metro para conectar a caixa à pedaleira, já que eu deixo a pedaleira em cima da caixa, e um médio de uns 1,5~2 metros para da pedaleira pra guitarra, já que não fico pulando pra tocar ou estudar, haha
    As marcas, como não tenho experiencia eu não sei direito, pelo que pesquisei alguns falam bem da Planet Waves, Santo Angelo, Monster e etc..
    Mas não preciso de nada profissional( até porque toco apenas por diversão).
    É isso aí pessoal, abraço!

    marcos.
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    meu amp veio pra 220 a chavinha
    talvez seja isso :]

    axleWs
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    GustGuitar
    Parabéns pela aquisição, bela compra.

    A questão da perda de sinal pode ser os cabos sim, OU a fiação elétrica da casa, enfim, tem que ir testando as possibilidades.

    Santo Ângelo tem bons cabos..

    GustGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    marcos.
    Voce tem um peavey desses também?

    axleWs
    Brigadão cara, eu queria comprar o Crate com falante de 12, mas meus pais estavam com pressa, e só deu pra passar em umas cinco lojas. Mas esse Peavey é muito bom, o som mudou demais.
    haha

    akaleo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tipo, pode ser a voltagem sim
    eu tive um problema parecido com a fonte dos meu pedais

    GustGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aham, eu voltei pra tocar mais um pouco
    E vi um adesivo atras 120~v
    E ela faz um barulho né, mas o timbre é do caralho :D

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Equipo muito bom parabéns cara!!!

    Keith Young
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    É pode ser tua fonte dos pedais... tem um pedal meu... um danelectro que dependendo da fonte que coloco nele faz um barulhao... enquanto aos cabos... a sto angelo tem uma boa linha de cabos. porém se tu dominar a tecnica de soldar e etc... recomendo comprar cabos e conectores de qualidade e fazer seus proprios cabos. Aconcelho a usar cabos Mogami, que é uma marca japonesa usada em varios estudios gringos... paguei 10 reais o metro... e conectores o amphenol é o que oferece melhor custo beneficio. que ta uns 9 reais aqui em poa. enquanto a malha deles se tu desemcapa um sto. angelo e um mogami... tu percebe a diferença já na cor do cobre... mas se tu achar a antiga linha standard da sto. angelo a supercord com revestimento transparente vale mto a pena...

    GustGuitar
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Brigadão, Paulo.Recomendo esse cubo e essa guita, gostei mesmo, hahah

    Então Keith Young, o problema acho que são os cabos mesmo, quando eu tiver dinheiro eu compro uns curtos da Santo Angelo, que foram os aconselhados pelo pessoal.
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equip novo :DDD, e uma dúvida :///