Da uma dica sobre meu equip ae !

    Autor Mensagem
    SinceDead
    Veterano
    # out/05


    ae galera...so inicante na guitarra ....( nao mtoo....toco faiz 11 meses ) ... TEnho uma Ibanez Gsa60 ( a mais vagabunda da ibanez ...ela eh mto macia de toka, cordas baxas...cabo confortavel e talz... ..mas o timbre dexa a deseja) .....Tenho uma pedalera Zoom 505 2 mas to vendo pra pegga um dst da boss , ou distortion da onner msm ... tenho um amp meteoro atomic drive 25 watts rms ...e uso cordas 0.9 darrio....

    Eu curto toca blues , Hard rock , Metal , Metal melodico , Musicas intrumentais como Jason Becker , Malmsteen , Vai , Satriani ..

    entao queria uma opiniao do meu equip , se pra começo ta bom . que guitarra eu devo pega pro meu estilo , que pedal , e q amp

    a e as cordas tbm , 0.9 da darrio axo mto boa , continuo com elas ?


    agradeço a quem comentar ^^ abraço

    Homem do Gelo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tem que falar quanto tu quer gastar guri :P

    darkwolf
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu curto toca blues , Hard rock , Metal , Metal melodico , Musicas intrumentais como Jason Becker , Malmsteen , Vai , Satriani ..

    se esse eh o teu estilo tu vai precisa de 3 sets diferentes =D

    SinceDead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    posso gastar ateh 2400 em tudo ^^ ... vo por aki daki a poko eu tokando um solo pra vcs analisarem o timbre

    JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pega uma Tagima usada (R$600,00) e põe um JB Jr. na ponte (300,00). aí você compra um Peavey Studio Pro novo e ainda sobra quinhentos pra um WAh Wah e um footswitch, porque não precisa de pedal de distorção com esse amp, sabendo reglar fica um tesão

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tipo, eu vou te responder 30% baseado em experiência própria e 70% pesquisa:

    o ideal é ter corda 010 (baseado em pesquisa)
    essa ibanez é legal sim, só depois de uma regulagem (experiência própria)
    esse set que vc tem dá pra tirar um som sim, mas se vc quer um timbre melhor eu te aconselho a pegar uma do tipo que to querendo, ibanez rg350 ou algo assim, pra tocar isso que vc ta falando vc vai precisar de floyd...
    de pedal ou pedaleira com o v-amp dá pra tirar um som, eu tenho um aqui mas ainda não consegui me dar bem com ela hehehe... mas o pessoal tem conseguido fazer milagre com ele... se vc tem um pouco mais pra gastar o povo fala mto bem do pod xt, outro que to querendo pega...
    agora, de ampli isso não sei te dizer, porque to na moh indecisão tb hehe

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Metal , Metal melodico , Musicas intrumentais como Jason Becker , Malmsteen , Vai , Satriani ..
    porra se voce com 11 meses toca isso ... deve ser o novo metal defender

    luiz augusto
    Veterano
    # out/05
    · votar


    compra um pod xt usado e um amp foda

    SinceDead
    Veterano
    # out/05
    · votar


    victor16

    nao eh q eu toko isso ...eu curto e tiro algumas coisas ...uns pedaços...eh claro q nao toko far beyond the sun intera -.-

    ^vlw ae galera

    naquelas
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SinceDead

    É cara, se vc quer tocar tudo isso q falou, vai precisar de no mínimo 3 set diferentes como disseram ali em cima...

    Eu acho que o set que o JB God passou pra vc é legal, e vc tá com uma grana boa pra investir, então dá pra fazer negócio bom.

    Mas eu recomendo que vc teste vários equipos antes de comprar o seu, pra vc sentir qual fica mais legal, entendeu?

    Tipo, eu curto guitarras com humbuckers, pq o som fica mais pesado, mais forte, mais grave, mais encorpado. Mas os single-coils tbm são legais para solos com fritação e para dar aqueles bends agudões (hehehe)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da uma dica sobre meu equip ae !