Autor |
Mensagem |
FAP Veterano |
# mar/10
· votar
Valeu pelos comentários! Nem achei que fritei ali, foi só um tipo de lick que Zakk Wylde ou Slash faria num BT assim hehehe Enfim, é mais pra entrar na parada de Rock Blues, como disse nosso amigo Marc Snow.
Marc Snow Obrigado Marc! Caramba, minha primeira jam e já estou sendo elogiado por um fera! :D Como eu havia falado, teu solo ficou muito animal mesmo. Que equips você usou?
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10
· votar
Bora comentar gente!
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Eu jaja eu vo comentar.
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
0:00-Intro(neirocker)
Original. =)
0:11-cadojapan
Boa execução, gostei do timbre, mando umas frases bem legais.
0:33-Vinicius Braga
Achei o timbre meio sei la sem vida, no geral um bom.
0:56-TappingBOY
Aprende a tocar cara e depois manda teu solo.
1:20-d.m
Quase que não escutei teu solo, não deu pra avaliar muito.
1:42-all4n_dlima2
Muito bom velho, manda umas frases muito iradas, isso ae, bom timbre. =)
2:05-The Root Of All Evil
Bom timbre, boa execução, kkkkkkkk no final do seu solo ri muito kkk
2:28-PedroBrum
Putz cara, muito legal teu solo aquele inicio foi muito bom, otimo solo. =)
2:50-brunoepronto
Timbre bem blues, boa execução, gostei muito. =)
3:13-Márcio André
Muito bom o solo, o wah wah fico bem interresante, gostei bastante.
3:36-Mark Snow
Boa execução, bom timbre, acho que esse solo não era blues rock oO.
3:59-SteveRayMorse
Bem legal teu solo, gostei bastante, teve boas ideias e boa execução. =)
4:22-FAP
Bem legal teu solo, deu umas fritadas que não combinaram muito com a bt, mas ta de boa, gostei cara, adoro fritar. ;)
4:46-ThiagoDuke
Achei o timbre meio seco, mas teve uma boa execução, gostei.
5:08-Van_Lorien
Acho que falto umas frases mais interresantes, o timbre tava legalzim, acho que precisa de uma pegada ai.
5:33-led123
Um timbre bem agudão, gostei cara, boa execução, bom solo.
5:56-Neirocker
O timbre não me agrado muito, mas teve boas ideas, ta no caminho.
Gostei da jam. =)
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10
· votar
TappingBOY É realmente não é blues rock! É rock blues! AHUHAUHAUHAU Valeu o comentário!
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
TappingBOY obrigado por comentar fera!!! vou comentar hj se conseguir um tempo aqui abraço
|
FAP Veterano |
# mar/10
· votar
TappingBOY Hehehe, valeu aí Achei engraçado seu comentário sobre você mesmo. Ficou legal teu solinho, cara!
The Root of All Evil Qual equips você utilizou, cara?
Marc Snow Cara, não consigo tirar teu solo da cabeça uheauha Aquele tapping no final é muito louco!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/10
· votar
TappingBOY Valew por comentar kra.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/10
· votar
0:11-cadojapan = Timbre legal, porém achei um poko comprimido, pegada bacana, bem rockeira, fraseado bem de acordo com a BT, só achei q algumas notas n ficaram mt legais, no geral se saiu bem.
0:33-Vinicius Braga = Timbre ok, gostei da pegada mas pode caprichar mais, fraseado legal tb, só achei q n foi mt feliz na escolha de notas em alguns momentos, solo ok no geral.
0:56-TappingBOY = Timbre legal, só tiraria um poko de ganho, pegada ok, fraseado bem bacana, ´tecnica boa, bom solo kra.
1:20-d.m = Teu solo ficou um poko baixo, o timbre n tá mt legal, rolaram várias notas fora, n curti.
1:42-all4n_dlima2 = Gostei do lick inicial, bem bluesy, bom timbre hein, pegada bem legal, fraseado idem, mandou mt bem.
2:05-The Root Of All Evil = Timbre legal mas tá um poko anasalado, teu fraseado tá legal mas de blues aí n rolou nada rsrs, gostei da citação no final, bem coerente, bom solo.
2:28-PedroBrum = Belo timbre de strato, gostei à beça, pegada super blueseira, fraseado show, belo solo rapaz.
2:50-brunoepronto = Tagima 635 + Amplitube 3.
3:13-Márcio André = Timbre bacana, só tem um poko a mais de ganho aí... pegada ótima, fraseado idem, solo bem legal parabéns.
3:36-Mark Snow = Timbre bem bacana, n curti mt a fritada inicial do inicio, os tappings e alavancadas ficaram bem legais, me lembrou o EVH, bom solo kra.
3:59-SteveRayMorse = Timbre mt bom, gostei, fraseado mt bacana, pegada mt boa tb, solo mt bom no geral, curti mt o final.
4:22-FAP = N curti mt o timbre, achei um poko artificial, pegada mt boa, fraseado bem legal tb, curti as frases rápidas, solo bacana no geral.
4:46-ThiagoDuke = N curti o timbre, a pegada tá bem fraca, o fraseado tá bem repetitivo, treine mais.
5:08-Van_Lorien = N curti a baixada de tom... rsrs, timbre legal, com bastante sustain, pegada quase lá, fraseado condizente com a BT, solo médio no geral.
5:33-led123 = Timbre um poko alto, e tá com médios d+, tá parecendo o Brian May rsrsrs, pegada boa, fraseado idem, as frases rápidas embolaram um poko, solo ok no geral.
5:56-Neirocker = N curti mt o timbre, algumas notas engasgaram, precisa melhorar mais a pegada, solo médio.
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Valeu ae todos
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
Valeu ae todos que comentaram no meu solo. =)
|
Neirocker Veterano |
# mar/10
· votar
no meu solo do final o timbre ficou horrível : (
|
cadojapan Veterano |
# mar/10
· votar
brunoepronto Valeu pelos coments ai Brow...
Neirocker E vc fiote nao vai comentar nao?!?!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10
· votar
brunoepronto Valeu os comments! Abraço! :)
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# mar/10
· votar
FAP Qual equips você utilizou, cara?
Condor LPC Custom + Behringer GDI
Mas mandei muito mal na equalização, espera sair a Jam Wall Of Death, nesta eu curti muito mais o meu timbre.
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
0:11-cadojapan o timbre ficou meio "magro"mas ficou legal!vc teve ideias legais mas achei estranho...a impressão q me passou foi q a guita tava desafinada!?
0:33-Vinicius Braga kra o timbre ta bem"abeião",tipo uma caixinha de radinho a pilha...pelo q percebi vc ta no começo do estudo da penta...ficou um solo meio q exercicio ao ms tempo!mas ta legal!ta no caminho!é interessante tirar varios licks pra hr da improvisação ter mais repertorio! no geral gostei!desejo sucesso!!!abraço!
0:56-TappingBOY gostei do tmbre!só achei o solo mto alto...umas frases legais...mas acho q falta um pouco mais de segurança!no geral achei legal seu solo! parabens!
1:20-d.m é uma pena ter ficado baixo seu solo kra! apesar de ñ ouvir direito percebi q algumas notas soaram bem estranhas!achei q vc ficou meio perdido em algumas partes!
1:42-all4n_dlima2 gostei do seu solo kra!!timbre bonito! o começo do solo eu achei q ficou 10!só no final q achei q ñ "casou"a melodia com harmonia..mas no geral achei mto bom parabens!
2:05-The Root Of All Evil kra ja ouvi akgumas coisas bem legais de vc!!mas esse solo ta bem fora da harmonia,pelo menos foi o q meus ouvidos acusaram! quero deixar bem claro...o solo ta legal!...mas p essa BT,nada a ve!!!
2:28-PedroBrum Grande Pedro!!!kra ñ tenho o q comentar! timbrão e otimas frases!!! parabens!!
2:50-brunoepronto achei legal seu solo!timbre meio abafado mas nada q comprometa!só avhei q vc ficou mto preso a uma região apenas,fera...mas ficou bacana!!!
3:13-Márcio André tagima 735 caps JB(ponte) little59(braço) v-amp2 wah-wah morley acoutico
3:36-Mark Snow mto bom seu solo kra!!!eu acho q qdo fala em blues rock,é isso ae msm...frases bem elaboradas,alavancadas como sempre otimas e na hr certa! parabens!!!
3:59-SteveRayMorse timbre bacana kra!!gostei mto msm!! vc deu uma enrroscada no meio mas iso acontece rsrs...gostei das frases!no geral ficou legal!parabens!
4:22-FAP gostei kra!!!desde timbre,frases,execução,felling....contou a historia direitinho!
4:46-ThiagoDuke achei suas ideias legais!!timbre bom!a execução ficou meio fraca,mas isso ñ é dificil vc melhorar!!!no geral ta legal!!
5:08-Van_Lorien a mudança do andamento da bt deixou a guita bem fora do tom!!!da uma caprichadinha na proxima!!abraço!
5:33-led123 ñ gostei do timbre...vc tem ideias boas fera!!falta melhorar na hr da pratica!!tenho ctz q vc vai melhora e mto!!!parabens!
5:56-Neirocker o timbre ta bem ruinzinho,fera!no fraseado senti vc perdido ainda na execução!estuda alguns lincks q vc vai perceber a diferença logo! abraço!
|
cadojapan Veterano |
# mar/10
· votar
Márcio André Valeu pelos coments ai Brow!!
|
Vinícius Braga Veterano |
# mar/10
· votar
Márcio André
Hehe, isso mesmo.. Com Relação ao timbre, velho, tá ruim de timbrar o guitar rig aqui porque to com umas caixinha velha estourada no pc, então, não da pra saber ao certo como vai sair no pc de vocês.. Mas vou procurar melhorar sim! Valeu Mestre! heheh
Abraço!
|
Overdriver Veterano |
# mar/10
· votar
Muito legal essa Jam, na próxima eu quero participar. Parabéns à todos, todo muito fez um ótimo trabalho, mostrando a personalidade musical de cada um.
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10
· votar
brunoepronto Márcio André Valeu pelos comentários! Mandaram muitooooo!
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
cadojapan
Valew o comment velho!!! Até curti o finalzinho na hora mas na JAM não ficou tão legal hehe!
FAP Que bom que curtiu cara!!!
Van_Lorien
Valew cara!!! Foi + ou - isso que eu tentei mesmo!!
Marc Snow
Valew meu brother!! Hehe tenho que melhorar as fritadas mesmo!! Fico feliz em saber que tu tem curtido meus solos!!
TappingBOY
Valew cara!!!
brunoepronto
Valew mesmo cara!!! Bom que curtiu!
Márcio André
Valew o comment brother!! Como já mencionei tenho mesmo que melhorar as fritadinhas hehe!!! Abçs
Mais uma bela jam com ótimos solos! Se Deus quiser eu consigo comentar hoje!!
|
Marc Snow Veterano
|
# mar/10 · Editado por: Marc Snow
· votar
SteveRayMorse Pois é...falo sempre: Tu Manda muito!
|