Resultado Jam Rock Blues

Autor Mensagem
Neirocker
Veterano
# mar/10


0:00-Intro(neirocker)

0:11-cadojapan

0:33-Vinicius Braga

0:56-TappingBOY

1:20-d.m

1:42-all4n_dlima2

2:05-The Root Of All Evil

2:28-PedroBrum

2:50-brunoepronto

3:13-Márcio André

3:36-Mark Snow

3:59-SteveRayMorse

4:22-FAP

4:46-ThiagoDuke

5:08-Van_Lorien

5:33-led123

5:56-Neirocker

já posto o arquivo...

Neirocker
Veterano
# mar/10
· votar


http://www.4shared.com/file/241825532/ba8b5ce3/Rock_blues_mix.html

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


Neirocker
Ficou muito esquisito esse mix final, parece que tá tudo misturado. Na parte do meu solo eu mal escuto a minha guitarra, tem uma outra solando.

Neirocker
Veterano
# mar/10
· votar


nossa vo v

SeteTroxas
Veterano
# mar/10
· votar


muito massa xD

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


ficou bem bacana!!!
qdo ter um tempinho vou comentar!!

Vinícius Braga
Veterano
# mar/10
· votar


Bacana, fico bom o nível da bt..
cara, eu tinha comentado quase tudo já, aí meu pai chegou e quis usar o pc, amanhã eu comento pra galera aí..
Mas só de ouvir, cadojapan, parabéns, me surpreendeu!

Abraço

Neirocker
Veterano
# mar/10
· votar


[b}Vinicius Braga[/b}

Ok, eu queria colocar uns sons que tinha no teclado para o loop das BT's mas ficou Horrível o som dele no PC.a e seu solo ficou muito legal com aquelas notas duplas =)

cadojapan
Veterano
# mar/10
· votar


Vinícius Braga
Porra cara...valeu mesmo!!! Dei um gás a mais nessa bt pra fazer um solo legal.

Neirocker
Cara na boa, acho que sua mixagem ficou pessima, teve breaks, solo atropelando outro, teve uma cagada enorme no solo do Van Lorien. Na boa cara, na proxima vez que vc fizer uma jam, tente produzir legal, deixar a mixagem joia, mesmo que vc demore um pouco mas lance uma mixagem nota 10, os solos nem todos estarao nota dez, mas a mixagem precisa estar. Abracos!!!

cadojapan
Veterano
# mar/10 · Editado por: cadojapan
· votar


0:00-Intro(neirocker)
Tipo assim cara...teu timbre tava horrivel..parece que ligou a guita num aparelho 3 em 1, e ta sem pegada nenhuma, treina mais, muito mais.

0:11-cadojapan
Gibson LP Studio Faded
Zoom G9.2tt
Cool Edit

0:33-Vinicius Braga
Achei i timbre meio fraco, dah pra melhorar, teve um fraseado bom mas sem pegada, bota forca nisso ai.


0:56-TappingBOY
Muito ruido, deu umas fritadas meio fora, mas fora isso ficou legal.

1:20-d.m
Ficou meio fora de tempo, o timbre tb precisa melhorar um pouco.

1:42-all4n_dlima2
Muito bom, uma linha de fraseado no estilo Chuck Berry (eu achei) gostei pacas!!

2:05-The Root Of All Evil
Cara na boa, ficou horrivel sua musica classica nessa bt.


2:28-PedroBrum
Otimo solo, timbre idem, deu uma escorregada bem de leve mas nada que desconsidere o otimo solo!!!

2:50-brunoepronto
Timbrao, como sempre otima qualidade na execucao e no fraseado!!!

3:13-Márcio André
Ficou legal o Wah, deu umas fritadas desnecessarias, mas ficou legal.

3:36-Mark Snow
Cara acho que vc pegou a bt errada!! Solo com muita tecnica, fritadas, acho que faltou o feeling do Blues.

3:59-SteveRayMorse
Timbrao tb, bela execucao a la SRV, soh nao gostei do desfecho, achei que saiu da BT.

4:22-FAP
Gostei do timbre, deu um deslize na gravacao, soh gravou um lado, e achei que exagerou nas fritadas tb.


4:46-ThiagoDuke
Precisa melhorar ai rapaz, usou a escala e nada mais. Timbre precisa melhorar tb.

5:08-Van_Lorien
Cara, teu solo parece que ficou joia em termos de execucao e timbre, mas ferraram na mixagem, ficou em slow. Infelizmente nao consegui avaliar direto!!

5:33-led123
Soh teve o tibre que achei muito agudo, mas ficou muito loco, otima pegada e execucao!!

5:56-Neirocker
Idem a intro, treina mais ai garoto!!

Boa jam ai galera, soh pecou em termos de mixagem. Valeu a todos ai!!!

FAP
Veterano
# mar/10
· votar


Ooopaaaa
Minhas opiniões:

0:00-Intro(neirocker)
Interessante a intro, bem estilo blues, mas tem que tomar cuidado com os bends e vibratos.

0:11-cadojapan
Colocou uns licks bens legais ali meio e tem uma boa pegada. Só não curti o bend no final, parece que não alcançou o tom certo.

0:33-Vinicius Braga
O timbre ficou bem a desejar, mas sua frase casou com a tonalidade da BT.

0:56-TappingBOY
Gostei bastante da pegada e do fraseado!

1:20-d.m
Achei que ficou muito baixo e que fugiu da tonalidade em algumas partes. No final foi melhorando um pouco.

1:42-all4n_dlima2
Ótimos licks, bem rock blues mesmo. Gostei!

2:05-The Root Of All Evil
Confesso que ri aqui, o final foi totalmente inesperado. Só achei que não combinou com a BT.

2:28-PedroBrum
Entrou no clima do rock blues também, muito bom. Pena que foi cortado no final.

2:50-brunoepronto
Gostei muito do timbre e das frases, simples porém cativante.

3:13-Márcio André
Também gostei das frases, e os efeitos foram na dose certa.

3:36-Mark Snow
Aqui é onde Steve Vai encontra Van Halen? Sou suspeito de falar porque gosto muito desse estilo, só achei que não teve muito a ver com a BT, mas que foi extremamente bem executado, isso foi.

3:59-SteveRayMorse
Ótimo timbre, trechos bem interessantes. Também gostei.

4:22-FAP
Autocrítica é bom também né hehehe.
Em alguns bends eu errei um pouco a afinação, e vacilei na gravação (só saiu o lado esquerdo? huahuahua). No entanto, gostei bastante do improviso.
Foram usados: Washburn WR154, V-Amp, Audacity.

4:46-ThiagoDuke
O som tá baixo, mas os licks de blues ficaram legais.

5:08-Van_Lorien
Cara, é impressão minha ou a BT aqui ficou mais lenta? :P Quanto à execução, poderia se soltar mais.

5:33-led123
O início ficou muito bom, tanto em pegada quanto em timbre. Só achei que o finalzinho poderia ser melhor.

5:56-Neirocker
Assim como na intro, aqui achei que faltaram uns vibratos pra deixar mais legal.

Essa foi minha primeira jam, e com certeza foi uma experiência bem divertida! O pessoal tem muita capacidade, parabéns a todos que participaram.

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


FAP
cadojapan
Pois é, eu também achei que ficou meio slow no mix final. Se quiserem avaliar melhor, aqui vai o link da gravação original, só com o meu solo http://www.4shared.com/file/240758161/4e97ec6c/Jam_Rock_Blues.html

Cara, é impressão minha ou a BT aqui ficou mais lenta? :P Quanto à execução, poderia se soltar mais.

Isso é verdade, eu gravei de primeira e ainda por cima sofro da síndrome da gravação, parece que fico meio nervoso na hora de gravar. Vai ver que é porque essa é a primeira jam que participo, vamos ver se nas próximas eu me solto mais.

Van_Lorien
Veterano
# mar/10 · Editado por: Van_Lorien
· votar


0:00-Intro(neirocker)
Bueno, não curti muito o timbre nem a pegada. Acho que se tivesse caprichado mais nesses dois aspectos teria ficado afudê. Ah, como disseram, os bends tão meio desafinados.

0:11-cadojapan
Curti bastante o timbre e o solo. Só acho que o timbre poderia ter ficado mais gordo, ainda mais se tratando de Les Paul.

0:33-Vinicius Braga
Não gostei muito do solo, achei meio "mecânico". O timbre eu achei legal, meio "fuzziado".

0:56-TappingBOY
Baita pegada, bem agressiva. No geral gostei de tudo, só achei o timbre meio "anasalado", mas bom.

1:20-d.m
Como disseram, ficou baixa a gravação e fugiu um pouco do tom.

1:42-all4n_dlima2
Totalmente Blues Rock! Desde o timbre ao solo. Gostei muito!

2:05-The Root Of All Evil
Esquisitão o timbre. Não curti o solo, não achei nada a ver com a BT, sem falar a passagem "erudita".

2:28-PedroBrum
Texas Tone! Demais o timbrão, à la Stevie Ray Vaughan. Gostei do solo também.

2:50-brunoepronto
Gostei do solo, achei bem legal as pausas, mas achei ele meio travado em alguns momentos. O timbre eu não gostei muito.

3:13-Márcio André
O wah wah deu um toque especial! Só achei com muito reverb, parece que tá distante o solo. Achei legal o solo.

3:36-Mark Snow
Achei o solo meio fora da BT, fugindo da ideia base, mas muito bem executado, com agressividade. O timbre nem se fala, muito bom, uma mistura entre o "semi-vintage" (acabei de inventar esse termo) e o moderno.

3:59-SteveRayMorse
Timbrão, meio "Texas style", porem mais agressivo. Curte as double stops! Muito bom!

4:22-FAP
Achei meio "sem vida" o timbre, meio magro, sem falar que só ficou do lado esquerdo. Curti o solo, só acho que poderia ter fritado um pouquinho menos.

4:46-ThiagoDuke
Mortinho o timbre também e ficou baixa a gravação. O solo ficou bem basicão, mas funcional. Podia ter caprichado mais na pegada.

5:08-Van_Lorien
Momento auto-crítica: bem, como disseram, eu não me soltei. Ah, tem também o fato da BT ter ficado meio lenta na minha parte e parece que ficou mais comprimido que a gravação original. Acho que é pelo nervosismo de tá gravando e por ser a minha primeira jam (apesar de ter 5 anos de fórum, que vergonha). Sem falar que gravei de primeira. Acho que errei em algumas partes, deixei meio suja a execução. O equipamento utilizado foi uma SX Sst 57 com captadores Stellfner Neody (hard na ponte e soft no braço), cordas velhas D'addario .011 e uma Digitech RP355 ligada na USB do computador, gravando pelo Cubase LE. Usei a simulação de Soldano SLO100, gabinete Slant 4x12 Celestion V30, Tube Screamer pra boost, Lexicon Hall Reverb e um Analog Delay bem de leve.

5:33-led123
Achei o timbre muito agudo e ardido. O solo ficou bem legal, bem como pedia a BT, só acho que no final deste umas escorregadinhas na execução, mas nada que comprometa.

5:56-Neirocker
Idem a intro. Acrescento só que a nota final soou bem estranha.


Bem, é isso, não sou um bom analista de jams, mas tentei.
:D

cadojapan
Veterano
# mar/10
· votar


FAP
Valeu ai cara...eu gravei de uma tacado soh, na hora de finalizar acabou a inspiracao...kkkk...nem foi um bend akilo era pra ter saido um slide.....mas parei uma casa antes!! Valeu os coments ai!!

Van_Lorien
Pois eh cara...mas isso do timbre eh da regulagem da pedaleira mesmo, ainda nao parei pra deixar o timbre bom, gravei com patch de fabrica mesmo, depois vou mexer nas valvulas pra deixar mais gordo, valeu pelo cometario ai fera!!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


cadojapan
FAP
Van_Lorien
Obrigado pelos comentários!
Mas acho que tem tudo a ver com a BT.
O nome é JAM ROCK Blues, sugere uma mistura.
O andamento é bem mais rápido que um blues tradicional (Que acho que foi o que vc cobraram nas frases).
Só solei em pentatônicas (escala bem tradicional do blues, inclusive usando blue note).
Agora, o andamento mais rápido, a base distorcida, pedem uma maior velocidade nas frases.
Além de serem mais rápidas, tem bastante clichê ali.

Bom Cada um tem seu gosto...



O meu é esse. :)

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


cadojapan
FAP
Van_Lorien
Valew pelos comentários.

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


cadojapan
FAP
Van_Lorien

Vlw galera! Q bom q gostaram.

all4n_dlima2
Veterano
# mar/10
· votar


assim q chegar em casa vo tentar arranjar um tempo para comentar com calma^^

abraços

will789
Veterano
# mar/10
· votar


brunoepronto
qual seu set mano? vc é exelente! nunca vi nenhum solo seu no forum q foi mais ou menos, tudo exelente!!
abçs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


will789
Uso uma Tagima 635 e o Amplitube 3, brigado pelo elogio =)

Casais
Veterano
# mar/10
· votar


3:36-Mark Snow

Cara, vc mandou muito bem, show, parabéns...

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


cadojapan
FAP
Van_Lorien
valeu galera por comentarem!!!
qdo eu ter um tempinho vou comentar tbem!!!
abraço!

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


Up!

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


Daqui a pouco eu comento...

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


0:11-cadojapan - Digitação boa, mas as notas estão muito dispersas da tônica causando um repouso ruim.

0:33-Vinicius Braga - Todas as frases exceto os doubles stops são identicas em digitação e ritmo. Melhore o fraseado.

0:56-TappingBOY - Muito alto o solo em relação a base. Umas frases legais nosolo!

1:20-d.m - Muito baixo e escondido em relação à BT. Notas de repouso ruins.

1:42-all4n_dlima2 - Entrou com pegada e harmônicos. Bem legal o pick tapping. Entendeu a BT. Foda!!!! Muito Bom!

2:05-The Root Of All Evil - Bem legal a ideia puxando mais pro menor. E o clássico do final bem legal, como sempre, man!!!

2:28-PedroBrum - Entrada bem legal! Bom fraseado. Cavalão, bem característico como a BT. Gostei.

2:50-brunoepronto - Legal e diferente dos cliches!!! Só achei que foi sempre a mesma ideia.

3:13-Márcio André - HAHAHA!!!! Timbrão e cavalíssimo no solo! Achei nossos solos parecidos cara!!! Mandou muito!!!

3:36-Marc Snow - $$$$

3:59-SteveRayMorse - BOm solo. Embolou de leve na fritada mas nada que comprometesse. Tenho curtido muito seus solos!!!

4:22-FAP - Pegada raivosa!!! Mandamos frases parecidas! Não sei como não falaram que vc não fugiu da BT... Foda teu solo cara!

4:46-ThiagoDuke - Olha o fraseado cara! Sua BT ficou baixa. A guitarra ficou meio morta, a frase do final foi boa.

5:08-Van_Lorien - Mudou tom e andamento da BT. Desafinado e fraseado nada a ver. Fica pra próxima

5:33-led123 - Tá melhorando em cara! Mas esquece a fritação ese concentra no fraseado!

5:56-Neirocker - Timbre tá mals...Fraseado idem... Bora estudar!!!

É isso... Destaque para o pessoal de sempre! Marcio André, Steve Ray Morse...
Nosso amigo FAP que ainda não tinha visto mandou muito!

cadojapan
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Valeu pelos coments ai cara...mas tipo...nao fiz digitacao nao...kkk

Marc Snow
Veterano
# mar/10
· votar


cadojapan
Cara...Digitação é o desempenho da sua mão da escala...kkk
Se vc não fez isso...
Valha-me Deus...

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Achei nossos solos parecidos cara
kkkkk...ñ chega nem perto do seu solo kra...vc toca mto brother!
obrigado pelo comentario!
qdo eu ter um tempinho vou comentar tbem!
abraço!

cadojapan
Veterano
# mar/10
· votar


Marc Snow
Nossa...um pouco de estudo nao faz mal a ninguem...eu achando q digitacao era a mesma coisa que tapping!!kkkk!! Valeu!!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# mar/10
· votar


Marc Snow
Valew por comentar rapaz.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Resultado Jam Rock Blues