Les Paul GBS Pro Zakk Wylde

Autor Mensagem
The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil


Alguém já viu?
Achei suspeitas as guitarras (mas mudei de idéia depois do post do Bigtransa):

http://www.prismaimports.com.br/Guitarras/P2240032.JPG

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137640040-guitarra-gbspro-les-p aul-zakk-wylde-preto-com-creme-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137638858-guitarra-gbspro-les-p aul-zakk-wylde-preto-com-branco-_JM

Fabricados na China com materiais de alta qualidade, importado, inspecionado e regulados por nossa empresa. Produto à pronta entrega com Nota Fiscal, garantia e seguro de transporte.

750 reais....

E ae?

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Á primeira vista, são bem bonitas! Deve ser do mesmo nível que essas LP mais baratas, só que com acabamento melhor.

Ps pra geral - DEVE SER - Nunca toquei e muito menos vi uma dessas pessoalmente. =)

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Jg Destroyer

As fotos que estão postadas no Mercado Livre têm uma resolução bem grande, se copiar o link e abrir em outra janela dá pra analisar bem o acabamento e vi umas falhas na pintura...

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Jg Destroyer
The Root Of All Evil

Eu achei o acabamento ruim pela foto, sei lá, bati o olho e não curti essa pintura não.

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Eu peguei uma stratinho dessa marca com esse vendedor por pouco mais de 200 reais..... é uma guitarra bem legalzinha com o corpo em ash aparente bem bonito...... o braço é bem feitinho com a escala em maple e headstock tipo fender....... os pups são ordinários mas soam muito bem..... gostei da guitarrinha

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


GuitarHome

Eu também!

Bigtransa

Estas stratos são feitas no mesmo esquema que esta? Importadas da China por eles e tal... ?

Embora o acabamento ai esteja meio duvidoso nas fotos, pelo preço, levando em conta que não tem que pagar preço de marca nenhuma no Headstock (afinal nem tem ehehe), pela lógica deveriam ser boas guitarras.

Mas também, fazendo um paralelo, não tem praticamente nenhum anúncio de guitarras da Walczak na barra music que não esteja apontando uma falha na pintura ou acabamento ehehehe

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
acredito que seja o mesmo esquema..... olha o link dela:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137619892-guitarra-gbs-pro-stra tocaster-modelos-sunburst-e-amadeirado-_JM

a minha é essa com humbucker..... a que recebi ta mais legal que essa da foto...... as emendas no corpo não estão visíveis como a do anúncio....

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
tem um detalhe..... nas especificações do anúcio dizem que os pups são de alnico e não são...... pelo preço é de se esperar que não sejam e já comprei sabendo disso.... mandei um email explicando e eles declararam que não sabiam.....

axleWs
Veterano
# mar/10 · Editado por: axleWs
· votar


Bigtransa
Fiquei triste. Paguei mais caro na minha condor rx20 e essa aí parece mais bonita, sauidhsuaidsa.

The Root Of All Evil
Também não fui com a cara da pintura.

Ainda vai chegar o dia que o nome do headstock não vai influenciar no timbre.

[desabafo ON]
eu toco horrivelmente mal, meu ouvido é um lixo. Porém, não consigo acreditar que qualquer diferença de timbre (respeitando os limites) não possa ser corrigida com equalização, efeitos e captadores.
[desabafo OFF]

The Root Of All Evil
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa

Legal, cara.
Tu teria coragem de comprar esta Lespa, então?


axleWs

Concordo com o que você disse, mas você deu um exemplo equivocado eheheh

(não querer timbrar uma telecaster como les paul)

Tem aquele caso famoso que todo mundo acha que o Page gravou o primeiro (ou primeiros) cd do Led Zeppelin com uma Les Paul e na verdade era uma Telecaster.

axleWs
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Isso só comprova que eu não tenho conhecimento nenhum, euiheiue. Próximo desabafo eu evito exemplos :D

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
teria coragem sim.... Essas guitarras chinesas baratas costumam estar todas no mesmo nível e se a guitarra tiver algum problema grave que não possa ser resolvido com regulagem eles tem que aceitar de volta e reembolsar..... acredito que fariam isso sem problemas pois o atendimento do vendedor é muito bom.....

bicinh
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
cara, gostei da guitarra.. ja havia visto antes ela no ml, mas nunca reparado.. parece ser uma boa.. um dos anuncios desse cara tem até um video, moh sonzeira..

deu até vontade de comprar agora, talvez possa até ser minha segunda guitarra..

se voce comprar, faz um review ae pra gente..

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


Interessante, dá até vontade de pegar uma stratozinha dessa marca por R$200,00 e fazer uma custom com peças da Guitar Fetish.

Tamehiro
Veterano
# mar/10
· votar


The Root Of All Evil
Eita man, tava na mesma duvida que você, se elas são boas e pá.
Queria compra uma pra tira onda do meu amigo que tem uma squier e vive falando que tem uma fender squier, e inventa que é um modelo melhor que as standard. É mole? O pior é que meus amigos acreditam. Aí tava pensando em por isso aqui, saca só:

http://artjuliani.blogspot.com/2008/10/adesivos-headstock-gibson.html

Ia ser bem legal...

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Van_Lorien
to fazendo isso..... vou deixar essa strato com um escudo HH e captadores TOG (tricked out guitar) http://www.trickedoutguitar.com/

essa em ash se colocar um escudo preto fica parecida com a fender lite ash.....

Curly
Veterano
# mar/10 · Editado por: Curly
· votar


Bigtransa

eu vi esse anúncio da strat, até comentei aqui, corpo em ash, tarraxas seladas, não vi nada errado nas fotos, por duzentinhos só o corpo já vale, aliás esse é o meu mal, olho só o corpo, rsrs...

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
o corpo tem espessura um pouco fora do padrão 43mm..... é sólido, colado em 3 partes com emendas bem feitas..... o braço é bem feitinho com um shape legal, é em maple mas não é peça única (um detalhe que eu não gosto) e não tem verniz..... gostei das tarraxas e da ponte..... o bloco do tremolo é de um material diferente do que costumo ver nas pontes genéricas, bem mais legal....

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Bigtransa

eu notei pelas fotos que a ponte parece melhor do que o que encontramos nessa faixa de preço e as tarraxas têm uma aparência legal. esse lance da escala em maple separada do braço (muito usado nas guitarras da cort) eu tb não gosto, me dá a impressão de soar mais abafado. vc achou essa guitarra melhor que a st50 ?

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
o corpo eu achei melhor, a st que tenho tem espessura padrão mas é colada em 6 partes pelo que pude ver, o braço da cruiser eu gosto mais e é mais bem acabado...... o resto é equivalente.....

Bigtransa
Veterano
# mar/10
· votar


Só uma curiosidade..... essas guitarras (as LP) já foram anunciadas anteriormente várias vezes e parece que encalharam.... primeiro tentaram vender a 1500, depois 1200, 900 até que cairam pela metade.... olhando no google da pra ver os anúncios antigos....

erico.ascencao
Veterano
# jul/10 · Editado por: erico.ascencao
· votar


É povo, tô com GAS pela Double Neck.

Vi o comentário de vocês sobre as fotos do anúncio que estão numa boa definição, então baixei-as para ver melhor os detalhes. Coisas que me chamaram a atenção:
- O braço é aparafusado, mas não aparenta ter uma folga muito grande em relação ao corpo (pelo menos comparando com a minha SX SST, que tem um milimetrozinho de folga bem visível).
- As pontes são tune-o-matic - também, não adianta exigir aquela ponte diferentona das Gibsons originais. Verificando a ponte do braço de 12 cordas, percebi que os 6 buracos por onde se colocam as cordas são diferentes dos mesmos buracos da ponte do braço de 6 cordas. E uma surpresa positiva: os saddles têm 2 sulcos para acomodar cada uma das cordas de cada parzinho.

Minha GAS é consciente, ou seja, já estou prevendo a troca de captadores (uns Malagoli da vida) e das ferragens. O problema é esta porra de ponte do braço de 12, pois eu acho que estes saddles diferentes são inacháveis!

PS.: O circuito é maio fakezão, pois cada uma das chaves funciona como seletora de captadores de seu respectivo braço, ou seja, não tem uma chave seletora de braço.

LOST FOX
Veterano
# jul/10
· votar


erico.ascencao
tu vai pegar a double neck ? se for posta um review depois flw

erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


LOST FOX: tu vai pegar a double neck ?

Ha! Quer que eu seja cobaia né? huahauauauaua!

Se eu pegar eu posto um review. Estou tentando ser o mais prevenido possível, perguntando tudo o que não está escrito no anúncio. Antes de comprar, vou exigir que o cara me diga quais itens são cobertos pela "pré-regulagem" e pela garantia.

edalko
Veterano
# jul/10
· votar


erico.ascencao

Cara, se vc quiser eu até posso tentar ir na casa dos caras e testar a guita pra vc, ou pelo menos, ver ela pessoalmente.

Já comprei um case com eles e é relativamente perto do meu trabalho... poucos kilometros (nada que um pedalzinho doado não pague!) haha

qquer coisa me avisa no edalko hotmail

erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


edalko
Já mandei um e-mail. Valeu cara!!

LOST FOX
Veterano
# jul/10
· votar


erico.ascencao
valeu xD

carnisa1
Veterano
# jul/10
· votar


Acompanhando o tópico, esse vendedor tem outros itens que me interessam...

Uma double Neck por R$ 1.399.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-149098345-exclusivo-guitarra-gb spro-sg-braco-duplodouble-neck-_JM

A double neck mais barata custa $899.99 da epiphone, se for converter com imposto, fica + de R$ 2.000,00...

Pra quem quiser uma dessas ai sem precisar gastar muito, é uma boa opção, não posso falar nada pois nunca testei uma guitarra assim.

GuitarHome
Veterano
# jul/10
· votar


Caramba, essa strato clara por 200 reais me chamou muita atenção.

Bigtransa, você tem uma dessas né?
O que me diz delas? Como ela se sai se for comparar com as SX, as Squiers e com a Tagima 635?

Abraço.

erico.ascencao
Veterano
# jul/10
· votar


carnisa1: A double neck mais barata custa $899.99 da epiphone, se for converter com imposto, fica + de R$ 2.000,00...

É, tem US$110 do case original da Epiphone (tanto se você for importar daqui ou trazer de lá), o frete (chutaria uns US$250 caso você importasse daqui) e mais o imposto de 50% (ou 60%, nunca sei direito). E o pior: as últimas Epiphones double vêm sendo fabricadas em laminado (fonte: fóruns gringos).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Les Paul GBS Pro Zakk Wylde