| Autor | Mensagem | 
| brunorockandroll Veterano
 | # mar/10 · Editado por: brunorockandroll 
 
 Olhem ai um videozinho do meu cover do iron, deem dicas, mesmo a musica sendo facil nao fiz 100% bom...
 Abraços
 
 
 
 
 | 
| _Dio Veterano
 | # mar/10 · Editado por: _Dio · votar
 
 corrigido =D
 
 
 | 
| brunorockandroll Veterano
 | # mar/10 · votar
 
 hahahaha desculpa ai esqueci de postar o video, to ficando louco
 
 
 | 
| _Dio Veterano
 | # mar/10 · votar
 
 brunorockandroll
 bicho, tu correu no solo. Digo, tá bom, mas ficou mecânico, entende? Tem pequenos detalhes ali que fariam a diferença. Um pouco mais de agressividade, um vibrato mais expressivo, enfim.
 
 
 Eu diria pra dar mais uma treinada, que pode melhorar com certeza! toque o solo com um pouco mais de calma, com firmeza, que fica show!
 abç
 
 
 | 
| guschard Veterano
 | # mar/10 · votar
 
 bom mano... n sei a qto tempo vc toca, mas tem algumas coisas bem erradas...
 
 seu vibrato não é um vibrato... vc soh ta tremendo a mão... assiste esse video q vc vai ver a diferença http://www.youtube.com/watch?v=-KMrR_LqrOE
 o tempo ta errado em algumas partes
 seus bends tão um poco desafinados... qdo vc da o bend, vc tem q acertar a outra nota...
 
 
 | 
| brunorockandroll Veterano
 | # mar/10 · Editado por: brunorockandroll · votar
 
 guschard
 
 Reparei no que tava fazendo, essa temida é mais uma mania do que um vibrato, tenho que parar com isso
 valeu
 
 
 | 
| cadojapan Veterano
 | # mar/10 · votar
 
 brunorockandroll
 
 Sinceridade on, tava horrivel cara, errou legal na bridge do refrao, a intro sem pegada nenhuma, solo idem...treine, e treine muito antes de ser avaliado, pq senao vc soh tera criticas negativas. Mas nao pare...isso serve para vc melhorar.
 
 
 | 
| a.y.o Veterano
 | # mar/10 · votar
 
 a intro e o chorus estão bem aceitáveis, mas no solo vc se embolou até a metade, os bends estão meio desafinados e os vibratos estão sem expressão. mas vlw! continue treinando que vc chega à perfeição
 
 
 |