Solo Wasting Love Iron maiden Avaliemm ;)

    Autor Mensagem
    AtreyuGuitar
    Veterano
    # out/09


    Beleza galera, minha tentativa de solo da wasting Love,
    gravei de primeiro take tanto a base quanto o solo, são 6:30 da manha daqui a pouco vou trabalhar e a preguiça de ficar timbrando, e re-gravando pra concertar os erros?!

    hehehe
    o equip usado foi o mais humilde possivel, Condor strato 3 singles totalmente stock é de um amigo meu e amplitube 2 só, placa de som onboard e bt no fundo.


    http://www.4shared.com/file/144805664/3dacf3c8/Wasting_Love.html

    Obrigadooo ;)

    Insomniac_
    Veterano
    # out/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    Também tô indo o ônibus, e perdi o busão só pra te ouvir uahuah!
    A guitarra tá meio desafinada, só. O solo ficou bem legal, man. Curti mesmo. Pegada legal. Só afine essas cordas! O.Ô

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # out/09 · Editado por: AtreyuGuitar
    · votar


    Insomniac_
    hehehe como eu sou importante HAUHUAHDUHUA, tambem vc não esperava muito de uma condor das mais basicas né ;/ acho que qualquer bend desafina ela ;/ ainda bem que não é minha hehe só achei que iria ficar bom gravar iron maiden de strato hehehe

    acho que provavelmente deve ser as oitavas, pois no começo do solo ela não parece estar desafinada e se não em engano eu afinei antes de gravar ;/ ou desafino com algum bend ou realmente está com as oitavas desreguladas

    felippecg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    AtreyuGuitar
    regula isso aí man o timbre ficou massa.

    AtreyuGuitar
    Veterano
    # out/09
    · votar


    felippecg

    agora to no serviço amigo, acho que hj de noite ou amanha a tarde eu regravo ela ;)

    sidguitar1
    Veterano
    # out/09 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    acho que ta no caminho,alguns detalhes eu acho que deveriam sem melhorados....o começo do solo tem um unison bend seguido de um bend release e vc nao fez,os teus vibratos desafinam as notas,toma cuidado,talvez por vontade de fazer o solo com pegada vc exagera no vibrato mais para um ladoq pro outro(sei la escute e veja se vc achou que ficou bom esquece oq to falando).manda de novo que tenho certeza que vai sair melhor

    Releed
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Fico legal :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo Wasting Love Iron maiden Avaliemm ;)