Primeira gravação - wasting love iron maiden

    Autor Mensagem
    renanguitar777
    Veterano
    # set/09


    esse é o meu cover des wasting love, cometi alguns erros na execução mas eu vou melhorar.
    no video eu uso uma tagima ja2, uma zoom g1x e um meteoro nitrous drive
    comentem e avaliem
    http://www.youtube.com/watch?v=u_hrkrU5K0s
    vlw

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # set/09
    · votar


    cara, vi rapidao pq to me fu** no tcc aki hahaha, o q observei:


    1 - ta faltando precisão na palhetada. Na parte q fica + pesado e tal, ta faltando palhtada precisa e com PEGADA
    2 - PEGADA, num fique tocando encurvado olhando pra tua mão direita! Se solta, mano! hahaha
    3 - Melhorar os Bends =) (batido falar isso por aki, mas ueh haha)


    toca ha quanto tempo?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar




    Jg Destroyer
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Lá vai minha avaliação-

    Pegada
    Fraca, de iniciante. Deve ser normal, não sei a quanto tempo você toca. Os bends tão beeem desafinados ein?

    Timbre
    Distorcido Solo: Agudo, meio extridente. Acho que foi por causa da câmera.
    Distorcido Base: Abelhudaço! Essa pedaleira é legal, dá pra conseguir algo melhor com ela.
    Clean: Muita ambiência, tá embolado! Diminua o tempo do reverb, ou abaixe o volume dele.

    Execução
    Também iniciante. Você mascou bastante notas, tanto no riff de introdução, quanto naquele riff clean depois do refrão, e no solo.

    Considerações finais
    Cara, treine e estude. Toque com metrônomo, não tenha pressa, não queira ser mais rápido ou mais hábil do que você é. Treine a música em uma velocidade mais baixa e vá aumentando gradativamente. Novamente repito: NÃO TENHA PRESSA! A pressa é inimiga da perfeição, e isso vale perfeitamente pra guitarra.

    Abraço e continue treinando!

    MAIDENMANIACO2009
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Cara sou bem exigente quanto a covers do iron

    PEGADA:
    cara nao tenha vergonha de se soltar . se soltar eh fundamental para ter uma boa pegada.

    EXUCUÇÃO E NOTAS
    bends totalmente desafinados isso prejudicou muito o solo. e antes do solo vc nao dexou nenhuma nota soar, tem melhorar o palm muting e na base do refrao vc errou em alguns power chors

    NOTA DE 1 A 10
    6

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vlw galera vo continuar estudando é sempre bom ouvir a opiniao de outras pessoas, os bends sairam desafinados mesmo pq nessa guita (escalopada) os bends saem muito facil e ainda naum me acostumei, mas vlw é sempre bom receber criticas pq é sinal q sempre podemos melhorar, vlw a todos ae, qnto a se soltar foi so nesse video mesmo eu naum toco assim, essa musica fazia um tempo q naum tocava ela e donada resolvi gravar
    vlw

    Frankie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    renanguitar777

    A quanto tempo cê toca?

    [ Essa guitar do Juninho é muito foda, mas ainda prefiro a preta com bagui azul :D ]

    fill.zanchez
    Veterano
    # set/09
    · votar


    renanguitar777
    eu n teria coragem de comprar uma guitarra dessas se n tocasse pelo menos 50% do que o Afram toca... =x

    O seu solo está legal cara... Mas precisa melhorar a pegada e ficar mais desinibido. abs!

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    toco guitarra faz 1 ano, é q faz pouco tempo q peguei a musica e ja quis grava-la

    renanguitar777
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sobre os bends meu profeesor ja falou q eu tenho q melhorar pq alguns tao saindo desafinados mas to estudando pra melhorar isso
    vlw a todos pelas criticas e apoios
    fill.zanchez
    essa ae eu comprei na promoção de uma loja paguei 1000 reais nova

    Frankie
    Veterano
    # set/09
    · votar


    renanguitar777

    Acho eu, que com esse tempo de guitarra, já era pra ter uma pegada melhor. Apenas isso que tenho pra falar.
    O resto, na minha opinião, ficou legal :D

    jonas.hetfield
    Veterano
    # set/09
    · votar


    faltou fazer careta na hora dos bends pô!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeira gravação - wasting love iron maiden