Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo Não tem videos dele tocando Layla?
Verdade Sir.Paulo,algumas versões diferentes. Valeu pelos coments e pela presença. Abração !!!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10 · Editado por: buddy guy
· votar
ricolb buddy guy Acho que o título do tópico deveria ser outro.
Cara,é verdade. Quando criei o tópico estava com uma idéia,e com o decorrer,deu uma idéia de compilar mais os videos antigos do Clapton,foi onde as coisas foram tomando outros rumos. Valeu pelos coments,pelo video e pela presença por cá. Abração !!!
|
ricolb Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy O mais importante é que vc criou um tópico apreciável, abraços!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
ricolb buddy guy O mais importante é que vc criou um tópico apreciável, abraços!
Que bom que curtiu. Abração !!!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
Essa aí era uma geração de gênios.
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
jimmy vandrake Essa aí era uma geração de gênios.
Grande Vandrake,obrigado pela presença. Realmente,o amigo disse uma verdade,época aurea esta. Só nego féra. Valeu por comentar,grande abraço !!!!!
|
buddy guy Veterano |
· votar
Dando um último Up para os colégas que ainda não teve a opotunidade de ver o tópico. Não esqueçam de qualificar o tópico,através do segundo post que eu já deixei propositalmente para isto(Para àqueles que gostaram ou não do tópico). Valeu moçada,GRANDE ABRAÇO !!!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
UP
|
rui luis Veterano |
# mar/10
· votar
Obrigado buddy guy deu para reviver alguns momentos bons! grande abraço
|
buddy guy Veterano |
· votar
rui luis Obrigado buddy guy deu para reviver alguns momentos bons! grande abraço
Grande rui luis,nobre amigo. Obrigado pela presença e pelo coments. Grande abraço meu velho !!!!
EDIT Fico feliz que gostou. Não esqueça de qualificar o tópico lá no segundo post,ok? Grande abraço !!!!!!!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
buddy guy Ótimo tópico buddy! um vídeo melhor que o outro! Eric Clapton é mestre ^^
Abraço :)
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz buddy guy Ótimo tópico buddy! um vídeo melhor que o outro! Eric Clapton é mestre ^^
Abraço :)
Oi minha Lady,que bom que curtiu. Obrigado pela presença,grande abraço !!!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/10
· votar
Bom posso ficar feliz já que pelo menos uma vez na vida posso dizer que toco stairway to heaven melhor que o Jimmy Page naquele video com o Clapton eo Jeff Beck... heheheheh
|
buddy guy Veterano |
· votar
nichendrix Bom posso ficar feliz já que pelo menos uma vez na vida posso dizer que toco stairway to heaven melhor que o Jimmy Page naquele video com o Clapton eo Jeff Beck... heheheheh
Fala nobre nichendrix,fico grato pela presença e pelo coments. Grande abraço !!!!!
|
nichendrix Veterano
|
# mar/10 · Editado por: nichendrix
· votar
buddy guy
Os videos são bem legais e o tópico também, é bom ver que até o Jimmy Page toca mal de vez em quando.
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
nichendrix buddy guy
Os videos são bem legais e o tópico também, é bom ver que até o Jimmy Page toca mal de vez em quando.
Opa fico satisfeito que o nobre amigo tenha gostado. E realmente,quando ví o tal video,fiquei pensativo. Acho que ele devia estar tão "doido",que mal sabia o que estava a tocar !!! Abração !!!
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Opa,esse aqui valeu para o UP
|
Eric Clapton Veterano |
# mar/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar
buddy guy
Eric Clapton com Phil Collins - Behind The Mask
http://www.youtube.com/watch?v=S-gl90-ZnmI&feature=related
|
buddy guy Veterano |
# mar/10
· votar
Eric Clapton buddy guy
Eric Clapton com Phil Collins - Behind The Mask
Opa Clapton,+1 pelo post video e pela presença. Abração !!!
|