Autor |
Mensagem |
-Dan Veterano
|
# mar/10
Estava eu a tentar pegar o solo dessa musica com minhas cordas 0.11 e pensei, pqp.
Qual deve ser a espessura das cordas desse cidadão ai do video? Será que sai com minhas 0.11 tensas?
|
axleWs Veterano |
# mar/10
· votar
-Dan sai, mas vai dar tendinite, dedonite, unhanite, vai inflamar tudo quanto é coisa fazer esse tanto de bend com 011.
|
Guitar_L Veterano |
# mar/10 · Editado por: Guitar_L
· votar
-Dan 0.10 no máximo, se for afinação padrão. Abraços
|
-Dan Veterano
|
# mar/10
· votar
é.. vou trocar pra 0.10
|
Prometherion Veterano |
# mar/10
· votar
Qual a afinação?
|
Frankie Veterano |
# mar/10
· votar
Ai é 0.010! Afinação Drop D
|
-Dan Veterano
|
# mar/10
· votar
ate q ta fluindo com 0.11 msm
|
Bebum Veterano |
# mar/10
· votar
nossa cara, 0.11 eh tranquilo pra dar bend, eu fudi meu dedo fazendo ligado na 0.11 na 1/2 casa da mizinha, a corda fico tipo uma lamina(nem tanto) e ranco pelezinha do meu dedo 2, mas corda 0.11 eh foda
|
Felipe90 Veterano |
# mar/10
· votar
Nao curto muito esse estilo de musica, mas essa banda eh irada e essa musica tambem!
Uma musica que tem um solo muito maneiro no final... Sidewinder
|
renato koyote Veterano |
# mar/10
· votar
A 0.11 vai ficar muito tenso para uma afinação drop D. Já usei a 0.11 nessa musica, fica "tocavel", o som bate. Mas na 0.09 fica massa.
Não precisa trocar de cordas, mas na proxima vez q trocar, compra umas de menor calibre, para esperimentar as musicas que vc vinha tirando na 0.11. Dá para ter uma noção legal das expessuras das cordas. (Obs: Se sua guitar tiver Floyd Rose, tem que ajustar a Ponte para trocar a tensão das cordas)
|
-Dan Veterano
|
# mar/10
· votar
O problema eh conseguir conciliar o peso (0.11) caracteristico do metalcore com os solos (0.09) que costumam ter. Acho q 0.10 ta no meio termo.
|
Irlandez Veterano |
# mar/10
· votar
Esse solo é muuito foda, tem que ter uma baita pegada pra aguentar os bends e tal. Esse vídeo parece estar com umas partes erradas. Esse aqui é tocado pelo próprio Synyster:
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Irlandez
Já tinha ouvido essa música antes, mas nunca tinha percebido uma influência meio Gilmour nela como percebi no vídeo.
Ou vai ver é só na minha cabeça.
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
-Dan orra, velho. esse solo ae dá pra levar com 0.11 na boa.
É só usar ação baixa das cordas que fica susse. Eu tirei até a parte dos sweeps, com alguns calos, é verdade, mas tirei aueeygaeyage
|
-Dan Veterano
|
# mar/10
· votar
_Dio è.. esses sweeps matam
|