Cover Bat Country - a7x (solo)

    Autor Mensagem
    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12


    E aew galera fiz esse cover do solo da musica Bat Country, queria opiniões e principalmente sugestões de como posso estar aperfeiçoando minha técnica, a qualidade da musica esta bem ruinzinha, usei uma guitarra strinberg e amp meteoro mg-15R, usei a distorção do proprio amp, jah que por algum motivo minha zoom g1 parou de funcionar do nada, apenas não liga mais (se alguem souber o que pode ser...)
    e microfonei o amp com um fone daqueles da fone de ouvido (isso mesmo O.O)
    se alguem ai tiver alguma sugestão de como melhorar a qualidade da gravação usando desses equipamentos que citei acima podem me dar sugestões.
    avaliem o cover...obg

    opa ia esquecendo o principal, o link do cover : http://soundcloud.com/lucas-richard-silva-lins/bat-country-solo-cover

    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    sugestões?

    tomcykman
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LucasRichard25
    com a música atrás fica meio ruim. você pediu sugestões, ai vai: trabalhe pegada, entonação das notas (tocar cada nota em seu devido lugar), bends (chegar em todos na nota desejada), vibratos (uniformes e afinados), palheta com mais firmeza, pareceu nervoso. bom, é isso. ruim não tá não, ta legal na verdade.

    abç

    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    hehe, mt obrigado pelas sugestões, vou procurar melhorar nesses aspectos.

    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    e atraz do solo ta uma BT com a segunda guitarra do solo e os outros instrumentos, ficou mt estranho depois que converti o midi pra mp3 O.O, mas resolvi tentar usar mesmo assim

    diegostick
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Tá muito estranho, cara!

    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    estranho como? sugestões sempre são bem vindas :D, a gravação tbm n ajudou mt, gravei com o microfone do headfone microfonado no amp O.O

    mudo.tagarela
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    o solo ta certinho inteiro, tocou tudo no tempo, perfeitinho... só achei que faltou pegada... tá sem estilo, sem vida, seila... mas as notas estão todas certas, tirou o solo 100%

    obs: talvez fique mais legal se vc caprichar mais nos vibratos

    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Mt obrigado pela dica, realmente me falam muito pra trabalhar pegada, vou começar a trabalhar mais nisso, afinal pegada é algo muito importante para qualquer guitarrista. Irei seguir as suas dicas e tirar algum tempo pra trabalhar vibratos, pra falar a verdade nunca treinei vibratos desde que comecei a tocar, vou procurar umas aulas sobre vibratos.

    renatoff
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Ouvi bem baixinho aqui pq ja é 1:00am :S
    mas axo que vc tinha q praticar mais devagar e acelerar aos poucos, parece que vc ta tocando umas notas repetidas e uma em cima da outra, nao ta mto limpo (lembrando que ouvi baixinho e posso estar falando bestera hehe)

    V.J.EighTeeN
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Pratique mais nos Bends e Vibratos, pois a Bat Country precisa de bastante pegada msm. E procure caprichar na parte do tap c/ bend.
    Mas ficou legal cara, só precisa caprichar mais nessas coisas que eu disse.
    Mas a Bat Country é difícil caprichar nos bends e vibratos, mas vc consegue. gogo

    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    V.J.EighTeeN
    vlw pela dica e incentivo, vou procurar caprichar mais nos bends e vibratos, e tirar um pouco do meu tempo para praticar isso.

    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: LucasRichard25
    · votar


    aew galera fiz o cover novamente, dessa vez o audio ta um pouco melhor e adicionei alguma coisinhas, avaliem pessoal :D
    http://soundcloud.com/lucas-richard-silva-lins/bat-country-solo-cover- 2

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    LucasRichard25

    Ficou legal cara, mas eu nao curti muito o timbre, mas isso vai do gosto de cada um, mas ta legal


    vlw!

    LucasRichard25
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é, eu tbm n gostei do timbre, mas fica dificil conseguir um timbre bom com uma strinberg e um amp meteoro mg-15R. mas vlw man :D futuramente gravo um com boa qualidade

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover Bat Country - a7x (solo)