Avenged Sevenfold - Bat Country [Dueto Final]

    Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16


    Fala galera, blz?

    Deu na telha de querer gravar esse dueto final da música do Avenged e tamo ai.

    Avenged é uma das minhas bandas favoritas, que me chamou realmente a atenção e essa foi a primeira música que escutei deles e o primeiro dueto que tirei desde que comecei a tocar guitarra. Nada mais justo não? kkkkk



    One In A Million
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Ficou bem legal, parabéns.

    Essa música é realmente sensacional, em todos os aspectos, guitarras, baixo, bateria e voz são muito bem trabalhados pelo Avenged e o resultado é muito foda. Curto muito a banda tb.

    m666
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    bandinha chata de adolescente... pqp.... nao da pra escutar nem meia musica...

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    One In A Million
    Muito obrigado cara, gosto pra caramba da maioria das musicas dos caras, é tudo muito bem trabalhado na minha opinião. Fico feliz que tenha curtido velho, abração !

    m666
    Cara, opinião é opinião né. Infelizmente nao posso mudar a sua e realmente espero que você abra sua mente, as bandas de metal que você curta talvez, foram as bandas dos adolescentes da época e que estão ai até hoje. Música não é competição, se gosta ou não gosta não precisa criticar em uma coisa que não acrescenta em nada, no mais espero que seu gosto musical seja muito apurado e superior aos demais, vlw flw!

    Realmente nao sou velho, to com 20 anos e não tenho vergonha de mostrar meu gosto musical.

    Abração =]

    Irenicus
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: Irenicus
    · votar


    Que guitarra e caps são esses?

    Bacana o video, podia ter tocado mais.

    Michel Top
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Beelzeboss
    Guitarra é uma Music Maker? Legal o seu playing, parabéns! Forte abraço!

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Irenicus
    Uma Music Maker Custom Pro, com os seguintes captadores:

    Ponte (EA Pro) + Meio (Seymour Duncan Vintage Rails) + Braço (Seymour Duncan Cool Rails)

    Pretendo pelo menos gravar o solo dessa música mais pra frente ! Muito obrigado e abração :)

    Michel Top
    A própria ! Muito obrigado Michel, fico feliz que você tenha gostado :D

    Abração

    Michel Top
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Beelzeboss
    Linda a guitar! Parabéns! :)

    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar


    Michel Top
    Valeu meu caro, essa guitar virou xodó !! Abração

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avenged Sevenfold - Bat Country [Dueto Final]