Autor |
Mensagem |
Joel_ESP Veterano |
# fev/12
Aê galera, depois te algumas tentativas, consegui fazer uma execução legal desse solo que gosto muito. Então, avaliem o de sempre... http://soundcloud.com/joelvictor13/solo-bat-country Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/12
· votar
Alone...
|
GuitarDeMadeira Veterano |
# fev/12
· votar
Hmm.... ta meio embolado, e naquela primeira "virada" dpois dos bends ta faltando nota.... mas é complicado msm, meus solos do avenged saem meio estalados tbm, questão de treinar bem devagar pra ir acostumando com o movimento e dpois aumentar a velocidade, mas de resto ta bom.
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/12
· votar
GuitarDeMadeira Ah, valeu aê cara. Melhorarei. É que ainda estou me habituando com os solos do Gates. Abç.
|
leomanji Veterano |
# fev/12
· votar
fikou legal cara... o resto é pratica mermuh
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/12
· votar
Joel_ESP Cara... acho que você precisa treinar mais devagar o solo. A execução nas partes rápidas ficou bem embolada e com notas comidas sem nenhum disfarce. Se não conseguir tocar a frase inteira, tenta dar uma adaptada pra você se sentir mais confortável ou treine-as mais devagar com um metrônomo. Tá no caminho. Abç
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/12
· votar
Insomniac_ Valeu mesmo. Essa parte que você se referiu: notas comidas sem nenhum disfarce é aquela parte depois dos bends uníssonos? Abç.
|
WilliamFerreira Veterano |
# fev/12
· votar
Joel_ESP
Tu tem uma pegada muuuuuuuuito boa... achei bacana até a execução, mas ainda tá faltando nota e muita palhetada aí pra ficar supimpa! Ehehehehe, treina mais um pouco e depois de um tempo grava denovo e se surpreenda com a tua evolução, abração, tudo de bom!
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/12
· votar
WilliamFerreira Muito obrigado, cara. Fico feliz com seu elogio. Melhorarei, pode deixar! Abç.
|
ZV6661 Veterano |
# fev/12
· votar
Ficou bacana, mas realmente ta faltando nota e acertar o timbre certinho... abraço
|
marcuslk Veterano |
# fev/12
· votar
Até ficou daora hehe meu sonho é tirar esse solo *-*
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/12
· votar
marcuslk ZV6661 Obrigado aê, pessoal! Õ/
|
marcuslk Veterano |
# fev/12
· votar
Joel_ESP nd ^^ quanto tempo vc demorou pra tirar o solo?
|
AceFrehley Veterano |
# fev/12
· votar
Joel_ESP Não tem muito bem executado não...
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/12
· votar
Joel_ESP Seguinte... em 00:19~00:21 ficou um pouco embolado e você comeu algumas notas. E em 00:44 faltam palhetadas nessa frase! Só treinar isso ;] Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# fev/12
· votar
marcuslk Não lembro bem, mas em 1 dia eu já tinha tirado a primeira parte e a parte que o Zacky toca. Abç.
|