Melhor Guitarra por R$ 2.500,00

Autor Mensagem
Synyster Alex
Veterano
# mar/10


Olá,
Queria uma opinião sobre qual é a melhor opção de guitarra com Floyd Rose e captadores bons nesta faixa de preço.
Estou entre Ibanez (RG 370, eu acho) e Jackson (DK2 Dink), mas se tiverem outra manda ae.

abr.

GustGuitar
Veterano
# mar/10
· votar


busca ;)

malucobeleza666
Veterano
# mar/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


Cara melhor custo x beneficio, é , sem dúvidas, comprar 3 Clp2s, compra uma de cada cor, aí você junta mais um pouquinho de grana e coloca umas floyd gotoh nelas, Fica só o ôro!!!! aheuaheuhauhu

Zuera ehehe


^^

Synyster Alex
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que no resumo da ópera, a Jackson leva vantagem, apesar de ser mais cara...
Vou pesquisar mais um pouco, além do que nem tenho essa grana ainda... hehe
Valeu.

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


Synyster Alex
Se eu fosse você, não pensava duas vezes em comprar uma Jackson/Kramer/ESP usada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-138524065-guitarra-jackson-fusi on-pro-japan-seymourdimarzioraridade-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-137615664-guitarra-jackson-prof essional-dinky-reverse-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-136172363-guitarra-jackson-prof essional-japonesa-_JM

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mar/10
· votar


cara , Pega uma Rg 350Dx e bota uns caps legais!

Qual Seu Equipamento Atual?

Vc Toca Oq?

Synyster Alex
Veterano
# mar/10
· votar


Eu tenho uma Epiphone Special II, e não tenho muito a reclamar dela... mas eu queria investir em uma guitarra boa e ficar um bom tempo sem me preocupar.
Eu (tento) tocar desde Storkes até A7X... estou aprendendo (ou tentando, né), mas quero uma guitarra boa e com Floyd.

Abr.

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Synyster Alex
Se você conseguir juntar por volta de mais 300~400 (ou parcelar), você consegue comprar uma Schecter Hellraiser, topzona, feita de mogno com caps ativos e claro, Floyd Rose (original!)... Por 2500 dá pra pegá-la usada. Com certeza, é o que eu recomendo nessa categoria/faixa de preço.

Filype
Veterano
# mar/10
· votar


porra bota um guitarra boa ai no meio tipo Fender Stratocaster

Synyster Alex
Veterano
# mar/10
· votar


Insomniac_
É bem parecida com a que eu queria inicialmente, Schecter Signature do Synyster Gates... mas é muito cara (R$ 5.000,00) e difícil de achar.
Essa Hellriser é mais fácil de achar? Pergunto isso porque um vendedor me disse que era complicado de achar Schecter em geral. E olha que estou em São Paulo/SP e a loja fica na Teodoro Sampaio...

teclado_mania
Veterano
# mar/10
· votar


Pow eu comprava uma epiphone les paul, a mesma empresa que fabrica as gibsons fabrica as epiphone, ou talvez teste a Ibanez jem v7(nossa que guitarra).

Mas mesmo assim sou mais fã das les paul...

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Se eu fossê você, pegava uma Fender Stratocaster.

Rústica, funcional e um tesão.

Synyster Alex
Veterano
# mar/10
· votar


teclado_mania
Eu tenho uma Epiphone Special II Les Paul, mas valeu...

Excelion
Não tenho nada contra a Fender Stratocaster, mas não é meu objetivo... pelo menos não agora... hehe

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


Synyster Alex
Chegou a ler meu post, cara?

Synyster Alex
Veterano
# mar/10
· votar


Jg Destroyer
Pra falar a verdade, não sei... procurei por vários antes de abrir este.

Jg Destroyer
Veterano
# mar/10
· votar


Synyster Alex
Não, meu post aqui no seu tópico, onde eu falo das Jackson's usadas...

Synyster Alex
Veterano
# mar/10
· votar


Jg Destroyer
Ops...
Sim cara eu vi. Mas sou meio cabrero de comprar coisas usadas. Não sei o que o dono anterior fez e etc.
Estou pensando mesmo em pegar a Jackson, só que nova. Ainda não cotei preço, mas deve estar nessa faixa de preço (R$2.500,00)... espero...

teclado_mania
Veterano
# mar/10
· votar


Synyster Alex

Car pra completar a les paul, compre uma Ibanez jem 7v(acho o timbre muito vintage,bem legal), ou uma man axis generica(tagima essas coisas...)

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Synyster Alex
É bem parecida com a que eu queria inicialmente, Schecter Signature do Synyster Gates... mas é muito cara (R$ 5.000,00) e difícil de achar.
Essa Hellriser é mais fácil de achar? Pergunto isso porque um vendedor me disse que era complicado de achar Schecter em geral. E olha que estou em São Paulo/SP e a loja fica na Teodoro Sampaio...


Sim cara, as Hellraiser são mais fáceis de encontrar, sim. Já vi por aí em alguns sites... Tem na rexsom, tem naquele que o GuitarHome comprou a dele (ao menos tinha) e no Mercado Livre é bem comum. Sério, essa é uma guitarra FODA pela faixa de preço... Era pra custar uns 1000 reais mais cara, no mínimo!

Prometherion
Veterano
# mar/10
· votar


Insomniac_
Concordo, elas tão na faixa dos R$ 2800,00.
Novas acho que são as melhores opções.


Impressionante como ninguém ainda disse: "Ah, pega uma CLP-II, bota uns caps Malagoli e o resto você compra em pedal Groovin".

Synyster Alex
Com essa grana dá pra achar coisa muito boa, talvez compensa dar uma olhada nas usadas também, só te sugiro manter a mente aberta, não vai em uma guitarra simplesmente porque ela é signature de alguém que você gosta.

Synyster Alex
Veterano
# mar/10
· votar


Prometherion
Então cara, não vou escolher a guitarra pelo usuário e sim pelo equipamento...
Essa shecter tem floyd original e seymour duncan de caps.. por isso que eu queria ela.
Na real, quero uma com floyd e seymour ou emg, não ligo muito pra "nome"...

Abr.

Synyster Alex
Veterano
# mar/10
· votar


Prometherion
Então cara, não vou escolher a guitarra pelo usuário e sim pelo equipamento...
Essa shecter tem floyd original e seymour duncan de caps.. por isso que eu queria ela.
Na real, quero uma com floyd e seymour ou emg, não ligo muito pra "nome"...

Abr.

Prometherion
Veterano
# mar/10 · Editado por: Prometherion
· votar


Synyster Alex
Isso ae. O importante é saber o que você quer, aí fica mais fácil de procurar e comparar.
Tem a Schecter Hellraiser Avenger, que é no modelo da Synyster, o difícil é achar, eu tava atrás dela ano passado, mas é igual mosca branca.

Abs.

Andreas Miller
Veterano
# mar/10
· votar


Cara, compra a shecter hellraiser que ta 2400 no mercado livre. Diamond Series cara.

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


comprar 3 Clp2s

esse é o tipo de resposta que vai chover a milhoes aqui no topico.

Posts do tipo:''A epiphone standard é boa?'' e respostas do tipo:"cara,a clp2s é melhor,com essa grana eu pegava uma e botava caps emg e ponte floyd!"

O guitarhome fala bem das schecter,só que nao sei sua faxa de preço,e fender,original nao tem floyd não hein!a menos que seja alguma outra edição!

superguitarrista
Veterano
# mar/10
· votar


cara tem algumas da serie S da ibanez nessa faiza de preço, que possuem uma otima captação, mas o braço dela é um poko mais largo, da uma testada ve se vc gosta dela.é uma boa

Hugo Queiroz
Veterano
# mar/10 · Editado por: Hugo Queiroz
· votar


Cara, com essa grana eu compraria uma Dreamer.

Até R$1.600 eu compraria uma Epiphone Standard ou uma Condor CLP2-S (na verdade optei pela Condor).

De R$1.700 a uns R$3.500 eu compraria uma guitarra completamente personalizada por um grande Luthier como Celso Freire da Dreamer ou algo assim.

Dessa forma não tem como dar errado, coloca os caps que quer, hardware da melhor qualidade, cor, formato e braço personalizado pra você. Dificilmente você trocará uma guitarra dessa por qualquer outra, é uma pra vida toda.

Dá uma olhada nessa guitarra, não tem o que não gostar:
http://fotos.luthier.com.br/Dreamer-Guitarworks/Guitarra-Dreamer-sn-09 0001/9213778_5SSqc#615168129_dQdyR

Sem contar que deve ser fantástico ter uma guitarra feita exclusivamente para você, a seu gosto e suas medidas, uma Hugo Queiroz Signature! Hehe

Acima de R$3.500 eu começaria a procurar Fender Mexicana ou Japonesa.

Na casa dos R$4.500 pegaria uma Fender Americana Deluxe usada.

Socomegaton
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12
esse é o tipo de resposta que vai chover a milhoes aqui no topico.

Pois é.
Eu gosto da Condor, acho até que ainda vou comprar uma. Isto é, se o custo dela não acabar indo parar lá em cima por causa da especulação.

Só que eu também acho que a empolgação faz com que a rapaziada aqui perca um pouco a noção da realidade. Daqui a pouco vão estar falando que é melhor que a Gibson...
É uma boa guita, mas... um pouco de parcimônia não faz mal :-)

Quanto ao tópico, com essa grana eu pegava uma Cort.
Tem uns modelos bem legais com floyd.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


ESP LTD!

Essa aqui

Penta_Blues
Moderador
# mar/10
· votar


Boa tarde!!!

Synyster Alex
Não existe melhor guitarra, pois cada uma possui características que se adaptam melhor ou não às suas necessidades.
Estabeleça o que é melhor pra vc e procure a que mais se aproxima disso. E quem melhor que vc pra estabelecer tais características?...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Melhor Guitarra por R$ 2.500,00