Como fazer seu proprio bottlesneck?(slide)

Autor Mensagem
The Gunner.
Veterano
# mar/10


Pow eu fiquei de comprar um slide pra min, mas tipo é a maior facada(de R$34 pra cima) eu keria saber se alguem pode me dar umas dicas de como fazer um slide de vidro(tipo de garrafa, como cortar etc..) ou se tem um tutorial pra download e talz..

vlw

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Cara va em uma loja de materiais para construçao e compre um pedaço de cano de aluminio ou de ferro para ligaçao de Torneiras depois voce mesmo corta no tamanho desejado,o meu primeiro Slide eu fiz assim paguei uns 6 reais!

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Isqueiro Bic pra vida!

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


ohm777
ÓIA, É MESMO...mas como faz??? Arranca a parte de cima ou usa ele normal???

-GUS-
Veterano
# mar/10
· votar


véio, ja fiz 2 ou 3 slides com garrafa de vinho.
vc corta ela com um serra de tungstênio, q eu achei por R$9,00. pra cortar é fácil, só faz um monte de pó... vc vai cortando aos poucos ao redor do pescoço da garrafa, nao corte td de uma vez num mesmo lugar q ela quebra.

e é isso aí.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Cara queria aproveitar o tópico para pergunta como se faz essa engenhoca que o Jack White faz?


Quem souber ajuda ai! Quero fazer uma tambem!

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Ninguém?

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


The Gunner.
Compra uma garrafa de vinho, bebe o conteúdo e manda cortar o "neck" dela. Outra alternativa é usar frascos antigos de remédios.

Dizem que dá pra cortar vidro com barbante, álcool, fogo e água, tem vídeos no YouTube ensinando. Eu tentendi cortar desse jeito milagroso e falhei.

Porra, 34 pila um bottleneck? Eu paguei R$20,00 reais em três bottlenecks estilo vidro de coristina.

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


Compra uma garrafa de vinho, bebe o conteúdo e manda cortar o "neck" dela. Outra alternativa é usar frascos antigos de remédios.

Dizem que dá pra cortar vidro com barbante, álcool, fogo e água, tem vídeos no YouTube ensinando. Eu tentendi cortar desse jeito milagroso e falhei.

Porra, 34 pila um bottleneck? Eu paguei R$20,00 reais em três bottlenecks estilo vidro de coristina.


pois é parceiro, mas aki onde eu moro só tem uma loja e musica só, mas eu vou perquisar no youtube essa parada de cortar vidro com barbante(ja ouvi flar tbm), ams vlew pela ajuda aew ;)

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


mas aki onde eu moro só tem uma loja e musica só

The Gunner.
Eu comprei no eBay os meus. Demorou um pouco pra chegar (vieram de Corona, CA) mas chegaram inteiros e o timbre é espetacular.

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo

sei lah eu sei q é do filme q ele ta fez com Jimmy Page

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


eu sou meio bolado com esse negocio de comprar online, como é q vc paga?e o frete?

Van_Lorien
Veterano
# mar/10
· votar


The Gunner.
Paguei pelo PayPal. Deu R$20,00 com frete, saiu US$11,00 no total: US$7,00 os três bottle necks e US$4,00 o frete.

Will Bejar
Veterano
# mar/10 · Editado por: Will Bejar
· votar


Primeiro pega a garrafa e beba o vinho, depois encha a garrafa de água até altura que vc quiser cortar, pegue um barbante mergulhe no álcool e amarre em volta da garrafa na mesma altura que está a água, depois taque fogo no barbante a garrafa se cortará direitinho na altura que vc amarrou o barbante.

N~so esqueça de lixar as bordas!!!

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


mas tipo qual o melhor tipo de garraf pra fzer isso? (vinho, cerveja, cidra etc...)

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


The Gunner.
pega uma qualquer vazia e faz o teste.

lipe_2104
Veterano
# mar/10
· votar


The Gunner.


Cara, o meu slide foi 23 reais, 34 reais pra cima tu exagerou, não?!

Abç!

lipe_2104
Veterano
# mar/10
· votar


The Gunner.


Cara, o meu slide foi 23 reais, 34 reais pra cima tu exagerou, não?!

Abç!

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar
É sério essa parada ae?
Vou tentar qualquer dia desses

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Endurance
é sim...a mãe da minha amiga fez uns copos com garrafas de Smirnoff...hehehe

Eu particularmente, nunca tentei...mas vou ver se me arrisco...rs

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar
pega uma qualquer vazia e faz o teste.

eu kero saber qual tipo fica melhor pq tem uns q o formato ñ é reto(de skol) aí fica ruim

Cara, o meu slide foi 23 reais, 34 reais pra cima tu exagerou, não?!

Abç!


Não pow, papo 10 o mlk q trabalha lah flw q é de 34 p/ cima

Releed
Veterano
# mar/10
· votar


Fiz aqueles esquemas de meter fogo na corda que tá enrolada na garrafa, sacam?

Mesmo esquema que o Will Bejar disse.

Só um conselho: Não bebam uma caixa de cerveja e logo depois tentem fazer isso com as garrafas vazias, eu fiz isso, e até hoje não sei como eu não fiz cagada.

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


Releed
Só um conselho: Não bebam uma caixa de cerveja e logo depois tentem fazer isso com as garrafas vazias, eu fiz isso, e até hoje não sei como eu não fiz cagada.


ué pq?

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Releed
hehehehe

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Método Curly para confeccção de slides com segurança:

1 - compre um bom vinho que tenha o gargalo bem reto
2 - se for menor de 18 anos, avance para o passo 4
3 - beba o conteúdo
4 - leve a garrafa em um vidraceiro e peça para ele cortar o gargalo e lixar as bordas (possivelmente ele nem vai te cobrar por isso)

Releed
Veterano
# mar/10
· votar


The Gunner.

Quem sabe pq eu tava bêbado, mexendo com vidro e fogo, não é um bom motivo?

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


Quem sabe pq eu tava bêbado, mexendo com vidro e fogo, não é um bom motivo?

UHASUHASUHA eu sei eu tava sendo ironico ;)

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


'Ainda bem que eu não bebo'!hehehehehehehe

Eu vou tentar fazer eu tenho uma garrafa excelente pra isso é uma garrafa de Absinto!
Ela é parecida com essa aqui
Absinto

The Gunner.
Veterano
# mar/10
· votar


mais tarde eu vo tentar esse jeito que o will flw

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


o método do barbante não serve para cortar o gargalo, isso funciona para cortar o corpo da garrafa para fazer copos, no gargalo não funciona, ele racha todinho, fora o perigo que é mexer com alcool e vidro... levem no vidraceiro que não tem erro

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como fazer seu proprio bottlesneck?(slide)