Quem aqui já fez ou está fazendo seu próprio instr

    Autor Mensagem
    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03


    Quem aqui já fez ou está fazendo seu próprio instrumento?

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu queria fazer mas eh foda arranjar madera solida pra guitarra..nem sei onde arranjar...e nao sei nada sobre isso..ia so zua tb!

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    esse vcs vão gostar:
    http://www.projectguitar.com/

    Max
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ah..o Van Halen e o Brian May fizeram suas proprias guitarras!

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu tenho a maior vontade de fazer uma

    3608
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    MKazan
    Eu tb, se pudesse faria uma boa mistura. Pegaria um modelo da Paul Reed Smith com braço em mogno com 7 cordas e adicionaria uma ponte Edge Pro 7 e captadores DiMarzio ou Seymour Duncan, nossa viajei agora :P

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    3608
    e pq "Se pudesse"?

    vai e faz. compra a madeira, lê a respeito do assunto, faz amizade com o serralheiro e vai fazendo. as partes mais caras (captadores e ponte) vc vai juntando grana e comprando qdo puder.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    eu tenho um colega que tem uns trinta e poucos anos, ele faz guitarras, só que ele num entende muito de floyd rose e essas paradas assim, mas ele manja muito da parte eletricas tambem, eu pretendo comprar uma placa de cedro pro corpo, o braço em marfim e escala em jacaranda pra montar uma strato. Vc vai prcisar de serrote, plaina, grosa, lixadeira, paciencia...

    3608
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    MKazan

    Putz mano, sei lá, realmente não é facil e meu medo é a qualidade final do produto, os acabamentos dessa guitarras de marca são muito bons, fazer igual ou melhor que eles fazem acho que é questão de experiencia. E vc pq ainda naum fez a sua? :P

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    3608
    por pura falta de tempo.
    por enquanto eu t6o fazendo só os meus pedais. mas qdo sobrar uma graninha vou fazer um amp novo. (provavelmente um Hi Octane valvulado).
    e quem sabe, depois, uma guitarra.

    3608
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    MKazan

    Legal cara, vc pode montar AMPs e vender depois, pode conseguir um boa grana, vc faz isso com os pedais?

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    3608
    de vez em qdo faço.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ae aquele site é muito show, po , pegar a madeira "crua" , da aforma, acabamento, melhor que compra uma guita nova, muiito foda

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Postem ae pessoal

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nIgHtWoLf
    aquele site é irado, né!
    muito legal ver, de um pedaço de madeira, sair uma guitarra. né.

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    http://europa.spaceports.com/~fishbake/index.html

    O don desse site faz guitarras, violoes, bandolins, amplificadores, cabos, tensores, captadadores, escutem só o som do cap dele e comparem com o da dimarzio, vcs vao ficar de boca aberta

    MKazan
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    nIgHtWoLf
    outro dia, eu catei os captadores antigos do meu baixo, colei num pedaço de madeira e prendi uma corda para ver oq acontecia. aí puxei um cabo do captador para o amp.
    virou um "pau elétrico". ficou legalzinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem aqui já fez ou está fazendo seu próprio instr