VIDEO - Trance Dipper (Alan Domingues)

    Autor Mensagem
    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10




    Fala galerinha,

    Preparando o material da banda para divulgar. Então a galera que fala que só posto DT relaxa que já vem material ai. hehehehe.

    Curtam Learning to Live do show do final do ano passado em um tributo ao Dream Theater que fizemos.

    Abraços e curtam bastante !

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aqui também um material antigo de 2006, tocando Octavarium. Editamos porque não cabe os 20 minutos de música.

    Abraços.



    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Aproveitando, gostaria de saber se vocês tem alguma preferência por cover para nós tocarmos nos próximos shows. Vamos deixar em aberto para a galera dar as dicas.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ...

    r2s2
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vejo em casa.

    TappingBOY
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Fico show =), gostei muito, cover do dream theater ta massa.

    axleWs
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sem exagero, se fechar os olhos, mema coisa do DT

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    TappingBOY

    Valeu mano, em breve mais !

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    axleWs

    Opa. Puta elogio mano,

    Valeu cara !

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alan_Domingues
    The Shattered Fortress, The Root Of All Evil, Panic Attack, e Caught In a Web... São minhas sugestões shhauhaa.

    Caraca cara, a banda é simplesmente impecável, todos os detalhes nos conformes, tocam MUITO bem. Você vai dar autografo no dia 20 lá no Citibank Hall, não vai?! =P

    r2s2
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Muito bom!

    A ac'ustica do lugar era bem bacana né? Dá para ouvir bem a guita, mesmo com a captação sendo da câmera.

    Tonanteador
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alan_Domingues
    Cover do DT? Eu me contento com Fatal tragedy, pra mim a mais perfeita deles, e divulgue os shows, o da Lapa eu não fui pq tava sem grana, mas quem sabe não rola agora/ daqui a um tempo?

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Insomniac_

    Lembro que em 2006 já tocamos Caught in a Web. The Root of All Evil a banda já tocou na época que eu sai da banda. A Shatterd e Panic só gravei solos.

    Valeu as dicas mano !

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    r2s2

    Olha o local em si é muito bom. Pena que o palco é pequeno e acaba que prejudica o retorno da galera. Do mais é isso. Vamos voltar a tocar neste local em breve. Divulgo aqui.

    Abraços e valeu mano !

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tonanteador

    Olha, vai rolar mais. Eu divulgo sempre aqui no forúm. Acredito que no meio do ano vai rolar na Lapa novamente. E Fatal Tragedy é uma ótima pedida. Desde 2004 tocávamos o Scennes até Fatal. Depois fizemos 2 anos de SFAM todo. Vou dar a dica para tocar até Fatal novamente.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    ...

    Stargazer
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Alan_Domingues
    A sua banda e o DT Cover lá de Brasília são os melhores covers de Dream Theater que eu já ouvi até hoje. Ficou perfeito o cover de Learning To Live (essa é uma das músicas que eu mais gosto do DT, achei o cover idêntico mesmo). Sucesso pra vcs!

    Alan_Domingues
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Stargazer

    Valeu pelo elogio e por assistir !

    Realmente a banda do Marcelo Barbosa cover do DT é show !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VIDEO - Trance Dipper (Alan Domingues)