VIDEO - Alan Domingues (Trance Dipper)

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# set/11


Fala povo,

Sempre pedem material novo e coisa e tal. Como estamos ensaiando para fazer um show mês que vem aproveitei a deixa e fiz uma bt rápida de um pedaço de nossa primeira faixa do CD com um dos solos da música para mostrar para a galera. Aguardem que vou mandar vários para a galera já curtir.

Abraços.



De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues

Mazááááá!!! Muito massa velho!!!
Parabéns, achei tri bem tocado!
Esse CD eu vou comprar!!

clebergf
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues

Mandou bem demais cara.
Muito bem executado. No aguardo de mais...
O vídeo aqui em alguns momentos ficou com um delay da imagem para o som... :/

renatocaster
Moderador
# set/11
· votar


Alan_Domingues

É isso, teacher! Quebrando tudo, como sempre! \m/

Dia 14/10 é nóis no Calabouço Bar, hehehe.

Abs

lcsrs
Veterano
# set/11
· votar


Muuuuito massa cara
Curti demais mesmo.
Que guitarra é essa?

aew se puder dá uma passadinha por aqui?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/269723/

Frankie
Veterano
# set/11
· votar


Influencia total do Petrucci, hein? Ha!
Great!

fgr
Veterano
# set/11
· votar


Sem comentário! o som fala por sí só!

Aplausos pra barbixa a la capitão sparrow!!!!! maneríssimo!!!

fgr
Veterano
# set/11
· votar


Frankie
Verdade!!! Petrucci, mão do Malmsteen e barbixa do Sparrow!!!! só foda!!!!!

Alan_Domingues
Veterano
# set/11 · Editado por: Alan_Domingues
· votar


De Ros

Rapaz, não estou vendendo o peixe não, mas o material é muito legal. E agente vai disponibilizar na rede e derivados. CD morreu hoje em dia (quem diria né?). Falando em CD depois vou mostrar uma coisa para não dizer que não te conhecia de tempo. Vou mostrar que no CD, veio com um encordoamento da Dolphin que um aluno me levou na época hehehe. Acho que você com certeza irá lembrar.

sidguitar1
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues
animal esse som seu, tecnica e bom gosto de sobra,up q merece,parabens

jucasambora
Veterano
# set/11
· votar


Pow, o q falar do meu "mestre informal"... toca muito!
Sem palavras! Merece!

jazz blues rock soul funk
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues

Muito foda cara, sua técnica é de dar inveja...
Ficou DT total ai, muito bom...

Abç...

De Ros
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues

Uhauhauha, com certeza lembro! Abração!

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


clebergf

Pois é bicho, como não sei qual é desta maquina, acho que ela por causa de movimento ela faz algo estranho. MAS vi aqui no trabalho e rodou normal. Será que foi pelo fato de ter ido em HD? Vai saber.

Mas vou dar uma olhada nestas filmagens daqui por diante.

Abraços.

tomcykman
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues

animal hein, esbanja técnica até não poder mais, no bom sentido, claro.

mas o vídeo está um pouco atrasado em relação ao áudio.. tenta sincronizar ai.

abç

Michel Top
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues
Música sua ou de alguma banda sua? Instrumental ou não?
Muito bacana, parabéns!

Abraço!

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


renatocaster

\m/

lcsrs

Valeu rapaz. É uma OLP JP. Marca muito legal de guitarra. Na época fui comprar uma OLP Axis, tinha acabado. O rapaz da loja me mostrou ela e adorei. Ela é menor um pouco que as guitarras convencionais e o braço muito confortável. Fora que o encaixe do braço no corpo é espetacular. Só precisa trocar os captadores, porque os originais não são muito legais.

Marc Snow
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues
Pqp...hein? Vai tocar assim lá na china, mermão!

Abraço!!!

Bigtransa
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues
Mandou bem demais pra variar, abraço e boa sorte...

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


Frankie

Valeu cara. Eu bebo da mesma fonte que ele.

Abraços

fgr

hahaha, valeu bicho, esqueceu de citar a barriga do Edgar Vivar também.

FLW

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


sidguitar1

Valeu cumpade, eu não esqueci do nosso video não em. É que nem respirar estou conseguindo. Desculpa mesmo.

jucasambora

É nós no PARAFINA cumpade.

jazz blues rock soul funk

Confesso que nosso disco lembra um pouco. Mas é que toda banda que faz um som deste gênero fica "parecida", o lance é colocar a individualidade na música e a nossa característica. Acho que assim iremos sair do "mais do mesmo".

tomcykman

Pois é, você não é o primeiro que diz que está atrasado. Já vi maquinas que o video ficou ok, e já na maquina do meu primo segundo ele ficou muito atrasado. Muito estranho. Irei fazer testes com esta câm.


Michel Top

Fala bicho,

Olha é a primeira faixa do nosso EP. É uma música muito "doida". Ela possui uma temática e letra muito legal, este é um dos solos de guitarra. A parte instrumental é muito maneira, tanto tecnicamente falando quando musicalmente. Prometo que assim que tivermos a versão completa em video eu mostro. Iremos tocar no show do mês que vem. Ficando legal o video nós iremos postar no canal.

Marc Snow
Bigtransa

Valeu galera, sempre marcando presença.

Abraços.

leandroantonioli
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues
Muito bacana mesmo!!!
Desejo um grande sucesso pra sua banda, e continuem batalhando que o reconhecimento vem aos poucos, mas vem.

Forte abraço!!!!!!!

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


leandroantonioli

Valeu bicho. Tomara que realmente consigamos atrair a galera para tomar gosto da nossa banda. Nós começamos no final de 2003, e não desistimos. Continuaremos tentando. Aqui no RJ já conseguimos algum respeito, credibilidade e adoração, queremos alcançar mais e mais.

Quem quiser curtir ao vivo segue link dos últimos shows abaixo:





makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Alan_Domingues

Muito legal! Mas eu quero é ouvir a parada toda, não apenas os solos! Hhehehe!

Explica melhor para mim como será o lançamento desse trabalho. Vc comentou que não haverá CD(que pena, eu como um velho que sou, ainda adoro comprar disco "físico"). Haverá venda virtual? Já pensaram em colocar em serviços do tipo Itunes(e os brasileiros semelhantes também).

Caso não façam venda(ou seja, distribuam gratuitamente), não se pode fazer alguma doação de paypal para vcs? É que eu gosto de recompensar o trabalho alheio.

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


makumbator

Fala bicho,

Pois é, ainda estamos vendo como fazer.

Como hoje em dia a venda da música no meio "físico", não é vantajosa, nós estamos pensando em fornecer os discos juntamente com o ingresso nos shows (incluindo o valor do disco bruto embutido) com uma arte e a midia. Para ter este material mesmo.

Sobre como será na "web", pensamos em diversas formas de disponibilizar o material de uma forma para agradar os ouvintes. Tudo vai depender do investimento que será feito.

Já garanto que o material é de muita qualidade. Letras muito bens feitas, arranjos de extremo bom gosto, fora que os músicos são muito bons (acho que me incluo neste quesito hehehe).

Eu vou mandar apenas estes clips "caseiros" para a galera sentir como vai rolar. Depois do próximo show estaremos investindo muito no material para lançar logo.

Abraços.

makumbator
Moderador
# set/11
· votar


Alan_Domingues
Pois é, ainda estamos vendo como fazer.
Depois do próximo show estaremos investindo muito no material para lançar logo.

Beleza! Mantenha o FCC informado sobre como a distribuição desse material será feita.

Gostaria muito de comprar a gravação quando estiver disponível(seja em suporte virtual ou não) para curtir em casa.

leandroantonioli
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues
Há alguns anos meu sonho era montar uma banda como a sua. Mas encontrar integrantes bons que levam o trabalho a sério é muito difícil. Daí, como temos de nos alimentar, tive de partir para outras praias - atualmente toco numa banda de eventos e dou aulas.
Portanto, nunca desistam. Continuem unidos, pois o som de vcs é muito bom.
É lógico que vcs devem ter consciência de que esse tipo de som é "música pra músico", né? Ser convidado para ir ao Faustão, na nossa realidade cultural, é utopia.KKKKK


Kra, tem algum e-mail pra contato? Pois até o fim do ano estarei inaugurando um site que, dentro outras funções, poderá servir de vitrine para bandas também. Me passa o endereço que te explico melhor.


Forte abraço!!!!

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


leandroantonioli

Adiciona agente no Facebook.

Eu trabalhei com bandas de baile, eventos, etc. durante anos. É um trabalho que era legal porque tem retorno, mas para mim não servia mais. Gosto de compor, gosto de criar, fazer shows, etc.

Agente sabe que a mídia para este tipo de som não é a das melhores. Em todos os shows sempre tem uma dúzia de barbados de braços cruzados. Já acostumei e acho muito legal, isto é parte do trabalho. Só de ouvir, vim para ver tua banda, ou te ver, é gratificante.

Abraços.

Alan_Domingues
Veterano
# set/11
· votar


Sobre o video do show, perdão pela péssima iluminação. O show do mês que vem, estaremos investindo bastante na produção.

Abraços.

Michel Top
Veterano
# set/11
· votar


Alan_Domingues
Bacana, Alan. Aguardamos ansiosamente... rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a VIDEO - Alan Domingues (Trance Dipper)