como descobrir a origem da minha fender

Autor Mensagem
d.m
Veterano
# mar/10
· votar


blz vlw

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


d.m
Você nos falou nos primeiros posts que ela era de 89 e que um vendedor tinha falado isso pra você mais depois você já falo que tinha ganhado a guitarra do Tio e que o ele pintou a guitarra... Agora não entendi mais nada...

d.m
Veterano
# mar/10
· votar


o vendedor eh meu tio

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


d.m
Mas você ganho ou compro do seu Tio?

Guitarboy666
Veterano
# mar/10 · Editado por: Guitarboy666
· votar


Parabéns... ^^

d.m
Veterano
# mar/10
· votar


ganhei comprado
paguei acho q 20 reais pra ele evia pra mim kkkkkkkkkkk

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


d.m

Humm

d.m
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo
HUMM

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Não va esquecer das Fotos! Falow

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Socomegaton
Também pudera, com a unha você remove.
ô loco, tipo raspadinha...hehehehehe

Acontece...eu comprei a minha Fender American Traditional em 2000 e nem sabia que existiam Fenders e Fender...aí peguei a mais barata mesmo...hehehe...mas tô feliz com ela até hoje.

Socomegaton
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar
ô loco, tipo raspadinha...hehehehehe

Isso hahaha... mas também era o único ponto negativo da guitarra.
Único mesmo, eu me lembro que o braço dela era simplesmente perfeito, o acabamento era primoroso, todos os detalhes foram observados, até mesmo os mais "paranoicos".
Vendi por pura cabacice mesmo.

Acontece...eu comprei a minha Fender American Traditional em 2000 e nem sabia que existiam Fenders e Fender...aí peguei a mais barata mesmo...hehehe...mas tô feliz com ela até hoje.

Isso que é importante, eu também tô feliz com a minha Highway One. Sunburst com escala clara, do jeito que eu gosto.
A única coisa que me incomoda nessa história é que eu poderia ter em casa uma guitarra com uma história bem bacana, e deixei passar... mas bola pra frente.

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Socomegaton
É...mas a gente evolui...eu me arrependo de ter vendido minha Tonante que foi minha primeira guitarra...rs...

Manubio
Veterano
# mar/10
· votar


d.m
Cara, é uma southern, tenho certeza, pelo formato do headstock, pelo lugar onde esta escrito stratocaster, pela cor.

Pode ser que seja uma boa guitarra, eu tenho uma vermelha, das primeiras fabricadas, com o logo Squier no canto e te digo que é uma ótima guitarra, com a pegada.

Abraço

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Will Bejar


A minha 1ª foi uma Tonante Star Ligth...cara tinha ate ponte Floyd...huahuahuahuahua

Will Bejar
Veterano
# mar/10
· votar


Sir.Paulo
A minha era Finder (istura de Strato com Jaguar) de 95...hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como descobrir a origem da minha fender