Autor |
Mensagem |
d.m Veterano |
# mar/10
· votar
blz vlw
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
d.m Você nos falou nos primeiros posts que ela era de 89 e que um vendedor tinha falado isso pra você mais depois você já falo que tinha ganhado a guitarra do Tio e que o ele pintou a guitarra... Agora não entendi mais nada...
|
d.m Veterano |
# mar/10
· votar
o vendedor eh meu tio
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
d.m Mas você ganho ou compro do seu Tio?
|
Guitarboy666 Veterano |
# mar/10 · Editado por: Guitarboy666
· votar
Parabéns... ^^
|
d.m Veterano |
# mar/10
· votar
ganhei comprado paguei acho q 20 reais pra ele evia pra mim kkkkkkkkkkk
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
d.m
Humm
|
d.m Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo HUMM
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Não va esquecer das Fotos! Falow
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Socomegaton Também pudera, com a unha você remove. ô loco, tipo raspadinha...hehehehehe
Acontece...eu comprei a minha Fender American Traditional em 2000 e nem sabia que existiam Fenders e Fender...aí peguei a mais barata mesmo...hehehe...mas tô feliz com ela até hoje.
|
Socomegaton Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar ô loco, tipo raspadinha...hehehehehe
Isso hahaha... mas também era o único ponto negativo da guitarra. Único mesmo, eu me lembro que o braço dela era simplesmente perfeito, o acabamento era primoroso, todos os detalhes foram observados, até mesmo os mais "paranoicos". Vendi por pura cabacice mesmo.
Acontece...eu comprei a minha Fender American Traditional em 2000 e nem sabia que existiam Fenders e Fender...aí peguei a mais barata mesmo...hehehe...mas tô feliz com ela até hoje.
Isso que é importante, eu também tô feliz com a minha Highway One. Sunburst com escala clara, do jeito que eu gosto. A única coisa que me incomoda nessa história é que eu poderia ter em casa uma guitarra com uma história bem bacana, e deixei passar... mas bola pra frente.
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Socomegaton É...mas a gente evolui...eu me arrependo de ter vendido minha Tonante que foi minha primeira guitarra...rs...
|
Manubio Veterano |
# mar/10
· votar
d.m Cara, é uma southern, tenho certeza, pelo formato do headstock, pelo lugar onde esta escrito stratocaster, pela cor.
Pode ser que seja uma boa guitarra, eu tenho uma vermelha, das primeiras fabricadas, com o logo Squier no canto e te digo que é uma ótima guitarra, com a pegada.
Abraço
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Will Bejar
A minha 1ª foi uma Tonante Star Ligth...cara tinha ate ponte Floyd...huahuahuahuahua
|
Will Bejar Veterano |
# mar/10
· votar
Sir.Paulo A minha era Finder (istura de Strato com Jaguar) de 95...hehehe
|