Evolução dos simuladores virtuais

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jul/10
· votar


Vejo esse tópico e rio pois continuo usando meus VSTs, inclusive já fiz shows usando Note + Toneport + FCB1010 e continuo muito feliz. Tenho uma enorme gama de timbres que me agradam, e que são utilizáveis em várias circunstâncias: Gravações, ensaios, shows, praticas em casa, e por ai vai. Para os meus usos, não me arrependo nenhum pouco de ter vendido meu all tube e meus pedais, ter investido neste empreendimento e ter guardado uma graninha. Faz tempo que eu não fico com o mesmo set por tanto tempo :P

Então, só um review "ao longo do tempo"

Abçs

Stalingrado
Veterano
# jul/10
· votar


janick
Cara, eu sempre tive essa ideia de usar VSTs e VSTis ao vivo.
O negócio é que eu não tenho um notebook, tenho um bom pc com uma boa placa de áudio.
Agora, tenho uma dúvida: Que tipo de caixa pode me dar uma resposta mais fiel pra usar Guitar Rig, Amplitube e afins?

trashit hc
Veterano
# jul/10 · Editado por: trashit hc
· votar


janick

Vejo esse tópico e rio pois continuo usando meus VSTs, inclusive já fiz shows usando Note + Toneport + FCB1010 e continuo muito feliz. Tenho uma enorme gama de timbres que me agradam, e que são utilizáveis em várias circunstâncias: Gravações, ensaios, shows, praticas em casa, e por ai vai. Para os meus usos, não me arrependo nenhum pouco de ter vendido meu all tube e meus pedais, ter investido neste empreendimento e ter guardado uma graninha. Faz tempo que eu não fico com o mesmo set por tanto tempo :P
isso mesmo!!! e com um pedal junto com os VST's, a brincadeira fica mais legal ainda!!

tô só esperando chegar minha fast track usb.
pra fazer uma gravação com meu Dr.boogie, junto com alguns VST's.
tô tirando um timbre bem próximo de valvula!! muit legal!!

só que os chiados ainda estão presentes...

abç.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Evolução dos simuladores virtuais