Garoto de 13 anos tocando solo (For The Love Of God - Steve Vai) Tagima t635 e zoom g1x! Video

Autor Mensagem
erick_guitar
Veterano
# mar/10


È isso mesmo! Também não botei muita fé quando comecei a ver, isso prova para muitos que sendo um bom guitarrista pode se tirar um bom som em ''qualquer'' equipamento. (Não estou desmerecendo a tagima e nem a pedaleira, digo isso se comparando com equipos de linha profissional!)

Claro que ele da umas notas fora ali, mas na grande parte ele mandou bem!

Eu me surpreendi!
Comentem ai, abraço

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar




Eu5000
Veterano
# mar/10
· votar


Esse mlk tem um belo futuro pela frente...

Sir.Paulo
Veterano
# mar/10
· votar


Tam mesmo!!!!

Endurance
Veterano
# mar/10
· votar


Só eu não vejo mais graça em "meninos-prodígio"?
E que timbrezinho irritante, heim?

Sioux
Veterano
# mar/10
· votar


Endurance

Ele precisa cortar este cabelo.
Cabelo cumprido em homem é uma rebeldia antiga e totalmente fora de moda.

Músico não precisa se rcabeludo, usar roupa velha nem ter brincos e cabelinhos "style".

Pronto Falei.

ohm777
Veterano
# mar/10
· votar


Parei de ver aos 0:40, quando percebi que além do timbrezinho, o vibrato também era irritante.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Ah velho, não quero me exibir, mas esse negocio de garoto prodigo não tem nada a ver se mostrar uma música que ele tirou. Pra avaliar tem que ser improviso. Se todos perceberem em JAMs eu sou pessimooo, mas sei a introdução de Far Beyond the Sun, isso me torna um bom guitarrista (tenho 12 anos)? Logico que não, se for pra reproduzir músicas dos outros é muito facil virar guitarrista. Guitarrista tem que saber criar suas proprias músicas (músicas boas né?), tirar um bom timbre de qualquer equipamento e saber fazer as tecnicas direitinho, o resto é resto e não é tão importante.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


E pelo que eu percebi no video, ele não fez nada do que eu falei. Logico que o resto é importante. Mas eu quis centralizar, é muito importante saber teoria e outras coisas, só quis dizer que pra avaliar uma pessoa tem que usar esses argumentos que citei lá em cima.

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


é logico q ele precisa melhorar em um "bucado"de coisas!!!
mas tenho ctz q esse muleque vai se tornar um otimo guitarrista e vai ter esse vai como recordação rsrssrr....
ahh...e ele tem pegada bem melhor do q mtos "cavalos vélhos puraí"!!!

qew
Veterano
# mar/10
· votar


Tem 13 anos e toca pra caraleo.

Márcio André
Veterano
# mar/10
· votar


LeondelFefon
gostei do comentario kra!!!apesar de ter a ctz q o menino vai ser um guitarrista bom futuramente!!!...agora qdo parte pro lado da composição são poucos os q teem resultados bons!!!
abraço!

Bereta
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux

Putz, fiquei ofendido contigo agora =) huahauhauhauhauhau....brincadeira cara! Tb acho que essa modinha passou e que o cara num tem que ser cabeludo pra ser bom músico. Meu cabelo passa da cintura, mas só o uso assim pq gosto muito e pra contrariar justamente o estereótipo que esperam no meu trabalho oficial: bancário! =)

Quanto ao tópico, o garoto toca bem pra caráleo sim. Se conseguir ir em frente vai arrasar mesmo!

PrDan12
Veterano
# mar/10
· votar


Mas vocês gostaram do timbre? Estalado pra caramba! Mas o menino vai mandar muito bem....

Mas percebe que sustain a guita não tem! Ele tem que se virar ....e ai que ele se supera...heaheahea

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Timbre chato e digital.
Tem uns que são até legais como esse:



Mais outros não são prodígios, só... normais.

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


Sioux
Cara, eu já penso diferente!
Todo Músico Pra ser lembrado, Tem ki ter seu estilo Proprio...
Esse estilo Proprio seja uma tecnica, seja a sonoridade, seja a pegada, seja o equipamento ki ele usa, ou até mesmo o visual,
Isso pode influenciar Pra que ele esteja sempre na mídia, e ganhando seu trocadinhos!

Vou dar um exemplo!
O Slash, ele sempre eh lembra do pelo seu timbre, por usar bastante Les Paul's e também pelo seu cabelo enorme que esconde seu rosto, pela sua cartola, pelo seu piercing no nariz e tbm por fumar enquanto toca!
E na minha opinião, se naum fosse pelo seu talento e seu estilo, dps da separação do Gun's, ele naum tanto sucesso quanto faz até hj... O cara até hj eh capa d várias revistas, e sempre que aparece na Capa as revistas são vendidas como água!

Essa eh a minha opnião! ;D

TappingBOY
Veterano
# mar/10
· votar


viniciusra
num gostei nem do 1, nem do 2, achei o timbre muito abelhudo, mas tem boas tecnicas, mas não quer disser que são maravilhosos.

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


TappingBOY

Vey esse segundo tem 10 anos.

zugo
Veterano
# mar/10
· votar


viniciusra
esse minino ae toca bem! mas ele tem ki ser mais humilde!
ele tm 10 anos e acha ki toca d+! e quando isso acontece ele naum quer saber d estudar e sim soh d fikar fikar fritando entre as escalas... vai e vira um malmnsteen da vida! se fizer sucesso ki nem o malmnsteen blz...mas e se naum fizer?! Pois akela historia d q pra ser bom guitarrista vc tm tocar 1000 notas por segundo está acabando!

por isso digo ki ele tem ki ser mais humilde! ;D

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# mar/10
· votar


Márcio André
Obrigado, é sempre bom postar o que achamos.

papillon
Veterano
# mar/10
· votar


cara assisti o primeiro video
e curti, apesar do timbre nao esta la essas coisas, o guri tem uma baita tecnica (para a idade dele) e se ele continuar assim vai longe!!
tenho ctz q mt gente aqui no topico q flw mal dele nao consegue tirar essa musica inteira como ele fez, certo q tem alguns erros... mass da um desconto neh!!
mt bom o guri!
abraço

Iommi Young
Veterano
# mar/10 · Editado por: Iommi Young
· votar


Visual de Kiko Loureiro da vida.

EDIT: Por mais que o garoto do segundo video toque bem, nao gostei do video, nao foi fiel ao solo do EVH, gosto de covers que sejam muito parecidos com o original, principalmente aqueles que exigem técnica do guitarrista, e se o cara resolver fazer algo a mais pra complementar o solo que faça direito, nao me venha com um monte de fritações alá Malmsteen que nao cola, passa de bom a ser chato, acaba se esforçando pra fazer merda :S

erick_guitar
Veterano
# mar/10
· votar


Sobre o garoto eu acho que ele tem futuro também, olha eu sou muito fã de blues, guitarras stratos e tal, mas eu também curto esse solo do Steve Vai, acho que para tirar ele o guitarrista precisa ser muito bom, MUITO mesmo porque nesse solo tem muita técnica e feeling, poucos são os que tiram certinho. O que eu achei bacana é que com esses equipamentos ele conseguiu fazer o solo e legal, o timbre estava um pouco chato ao meu ver, mas para um solo desses até que ficou bom, pode ter sido um pouco por causa do audio da camera também.

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Porra, resolvi que vou tocar "Love of Gold" e "Eruption" também pra botar na cara destes fedelhos! Postarei respostas a vídeos pelo Y2B.

E de quebra, só de onda mesmo (que aposto nem conhecem), "Cause we've ended as lovers", do J. Beck!

uhauhauha

Zoação! O 1o. moleque é bom hein!

Tiago O.
Veterano
# mar/10
· votar


Acho q tão pegando pesado com o menino...

Tocar assim com 13 anos, já é muito bom, e ele ainda pode melhorar no futuro... Se ele continuar nesse caminho e for soh melhorando daki pra frente, quando tiver com uns 20... vai tocar pra caraleo!

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


For the Love of God é uma música que já não me impressiona nem se for tocada por um peixe manco.

Sgt. Eddie
Veterano
# mar/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar


MauricioBahia
Nem conhecem? "Cause We've Ended Up as Lovers" é a minha favorita deles. Ele tocando com a Tal Wilkenfield é surpreendente! Puro feeling tanto da Tal naquele solo fdp de baixo e do Beck na música toda.



Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Se engana quem acha que esses pirralhos vão a algum lugar. Eles tocam bem e tem talento, mas na maioria das vezes, esse talento se transforma em preguiça e Auto-Estima um pouco elevada, fazendo o ego inchar. Os grandes guitarristas lutaram pra tocar, não começaram com 8 anos tocando Steve Vai...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Sgt. Eddie

heheh. Eu tava zoando velhão! :-)

Esse som é um clássico da guitrra!

Abx.

Sgt. Eddie
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Ah bom! Hehehe. Porque eu só vim a conhecer há pouco tempo, nunca havia ouvido falar para dizer a verdade, então, não percebi a ironia! Heheh.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Garoto de 13 anos tocando solo (For The Love Of God - Steve Vai) Tagima t635 e zoom g1x! Video