Autor |
Mensagem |
erick_guitar Veterano |
# mar/10
È isso mesmo! Também não botei muita fé quando comecei a ver, isso prova para muitos que sendo um bom guitarrista pode se tirar um bom som em ''qualquer'' equipamento. (Não estou desmerecendo a tagima e nem a pedaleira, digo isso se comparando com equipos de linha profissional!)
Claro que ele da umas notas fora ali, mas na grande parte ele mandou bem!
Eu me surpreendi! Comentem ai, abraço
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
|
Eu5000 Veterano |
# mar/10
· votar
Esse mlk tem um belo futuro pela frente...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Tam mesmo!!!!
|
Endurance Veterano |
# mar/10
· votar
Só eu não vejo mais graça em "meninos-prodígio"? E que timbrezinho irritante, heim?
|
Sioux Veterano |
# mar/10
· votar
Endurance
Ele precisa cortar este cabelo. Cabelo cumprido em homem é uma rebeldia antiga e totalmente fora de moda.
Músico não precisa se rcabeludo, usar roupa velha nem ter brincos e cabelinhos "style".
Pronto Falei.
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
Parei de ver aos 0:40, quando percebi que além do timbrezinho, o vibrato também era irritante.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# mar/10
· votar
Ah velho, não quero me exibir, mas esse negocio de garoto prodigo não tem nada a ver se mostrar uma música que ele tirou. Pra avaliar tem que ser improviso. Se todos perceberem em JAMs eu sou pessimooo, mas sei a introdução de Far Beyond the Sun, isso me torna um bom guitarrista (tenho 12 anos)? Logico que não, se for pra reproduzir músicas dos outros é muito facil virar guitarrista. Guitarrista tem que saber criar suas proprias músicas (músicas boas né?), tirar um bom timbre de qualquer equipamento e saber fazer as tecnicas direitinho, o resto é resto e não é tão importante.
|
# mar/10
· votar
E pelo que eu percebi no video, ele não fez nada do que eu falei. Logico que o resto é importante. Mas eu quis centralizar, é muito importante saber teoria e outras coisas, só quis dizer que pra avaliar uma pessoa tem que usar esses argumentos que citei lá em cima.
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
é logico q ele precisa melhorar em um "bucado"de coisas!!! mas tenho ctz q esse muleque vai se tornar um otimo guitarrista e vai ter esse vai como recordação rsrssrr.... ahh...e ele tem pegada bem melhor do q mtos "cavalos vélhos puraí"!!!
|
qew Veterano |
# mar/10
· votar
Tem 13 anos e toca pra caraleo.
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
LeondelFefon gostei do comentario kra!!!apesar de ter a ctz q o menino vai ser um guitarrista bom futuramente!!!...agora qdo parte pro lado da composição são poucos os q teem resultados bons!!! abraço!
|
Bereta Veterano |
# mar/10
· votar
Sioux
Putz, fiquei ofendido contigo agora =) huahauhauhauhauhau....brincadeira cara! Tb acho que essa modinha passou e que o cara num tem que ser cabeludo pra ser bom músico. Meu cabelo passa da cintura, mas só o uso assim pq gosto muito e pra contrariar justamente o estereótipo que esperam no meu trabalho oficial: bancário! =)
Quanto ao tópico, o garoto toca bem pra caráleo sim. Se conseguir ir em frente vai arrasar mesmo!
|
PrDan12 Veterano |
# mar/10
· votar
Mas vocês gostaram do timbre? Estalado pra caramba! Mas o menino vai mandar muito bem....
Mas percebe que sustain a guita não tem! Ele tem que se virar ....e ai que ele se supera...heaheahea
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Timbre chato e digital. Tem uns que são até legais como esse:
Mais outros não são prodígios, só... normais.
|
zugo Veterano |
# mar/10
· votar
Sioux Cara, eu já penso diferente! Todo Músico Pra ser lembrado, Tem ki ter seu estilo Proprio... Esse estilo Proprio seja uma tecnica, seja a sonoridade, seja a pegada, seja o equipamento ki ele usa, ou até mesmo o visual, Isso pode influenciar Pra que ele esteja sempre na mídia, e ganhando seu trocadinhos!
Vou dar um exemplo! O Slash, ele sempre eh lembra do pelo seu timbre, por usar bastante Les Paul's e também pelo seu cabelo enorme que esconde seu rosto, pela sua cartola, pelo seu piercing no nariz e tbm por fumar enquanto toca! E na minha opinião, se naum fosse pelo seu talento e seu estilo, dps da separação do Gun's, ele naum tanto sucesso quanto faz até hj... O cara até hj eh capa d várias revistas, e sempre que aparece na Capa as revistas são vendidas como água!
Essa eh a minha opnião! ;D
|
TappingBOY Veterano |
# mar/10
· votar
viniciusra num gostei nem do 1, nem do 2, achei o timbre muito abelhudo, mas tem boas tecnicas, mas não quer disser que são maravilhosos.
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
TappingBOY
Vey esse segundo tem 10 anos.
|
zugo Veterano |
# mar/10
· votar
viniciusra esse minino ae toca bem! mas ele tem ki ser mais humilde! ele tm 10 anos e acha ki toca d+! e quando isso acontece ele naum quer saber d estudar e sim soh d fikar fikar fritando entre as escalas... vai e vira um malmnsteen da vida! se fizer sucesso ki nem o malmnsteen blz...mas e se naum fizer?! Pois akela historia d q pra ser bom guitarrista vc tm tocar 1000 notas por segundo está acabando!
por isso digo ki ele tem ki ser mais humilde! ;D
|
# mar/10
· votar
Márcio André Obrigado, é sempre bom postar o que achamos.
|
papillon Veterano |
# mar/10
· votar
cara assisti o primeiro video e curti, apesar do timbre nao esta la essas coisas, o guri tem uma baita tecnica (para a idade dele) e se ele continuar assim vai longe!! tenho ctz q mt gente aqui no topico q flw mal dele nao consegue tirar essa musica inteira como ele fez, certo q tem alguns erros... mass da um desconto neh!! mt bom o guri! abraço
|
Iommi Young Veterano |
# mar/10 · Editado por: Iommi Young
· votar
Visual de Kiko Loureiro da vida.
EDIT: Por mais que o garoto do segundo video toque bem, nao gostei do video, nao foi fiel ao solo do EVH, gosto de covers que sejam muito parecidos com o original, principalmente aqueles que exigem técnica do guitarrista, e se o cara resolver fazer algo a mais pra complementar o solo que faça direito, nao me venha com um monte de fritações alá Malmsteen que nao cola, passa de bom a ser chato, acaba se esforçando pra fazer merda :S
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Sobre o garoto eu acho que ele tem futuro também, olha eu sou muito fã de blues, guitarras stratos e tal, mas eu também curto esse solo do Steve Vai, acho que para tirar ele o guitarrista precisa ser muito bom, MUITO mesmo porque nesse solo tem muita técnica e feeling, poucos são os que tiram certinho. O que eu achei bacana é que com esses equipamentos ele conseguiu fazer o solo e legal, o timbre estava um pouco chato ao meu ver, mas para um solo desses até que ficou bom, pode ter sido um pouco por causa do audio da camera também.
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Porra, resolvi que vou tocar "Love of Gold" e "Eruption" também pra botar na cara destes fedelhos! Postarei respostas a vídeos pelo Y2B.
E de quebra, só de onda mesmo (que aposto nem conhecem), "Cause we've ended as lovers", do J. Beck!
uhauhauha
Zoação! O 1o. moleque é bom hein!
|
Tiago O. Veterano |
# mar/10
· votar
Acho q tão pegando pesado com o menino...
Tocar assim com 13 anos, já é muito bom, e ele ainda pode melhorar no futuro... Se ele continuar nesse caminho e for soh melhorando daki pra frente, quando tiver com uns 20... vai tocar pra caraleo!
|
Leblues Veterano |
# mar/10
· votar
For the Love of God é uma música que já não me impressiona nem se for tocada por um peixe manco.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# mar/10 · Editado por: Sgt. Eddie
· votar
MauricioBahia Nem conhecem? "Cause We've Ended Up as Lovers" é a minha favorita deles. Ele tocando com a Tal Wilkenfield é surpreendente! Puro feeling tanto da Tal naquele solo fdp de baixo e do Beck na música toda.
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
Se engana quem acha que esses pirralhos vão a algum lugar. Eles tocam bem e tem talento, mas na maioria das vezes, esse talento se transforma em preguiça e Auto-Estima um pouco elevada, fazendo o ego inchar. Os grandes guitarristas lutaram pra tocar, não começaram com 8 anos tocando Steve Vai...
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/10
· votar
Sgt. Eddie
heheh. Eu tava zoando velhão! :-)
Esse som é um clássico da guitrra!
Abx.
|
Sgt. Eddie Veterano |
# mar/10
· votar
MauricioBahia Ah bom! Hehehe. Porque eu só vim a conhecer há pouco tempo, nunca havia ouvido falar para dizer a verdade, então, não percebi a ironia! Heheh.
|