Autor |
Mensagem |
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
Então galera!
Segue um improviso gravado as pressas para tentar demonstrar um pouco do timbre da guitarra. Gravei usando o Reaper + Guitar Rig 4 (Simulação High White). O drive é do NDR-1. Gravei isso sem tempo algum para pesquisar as melhores opções pra guita, então peguei a simulação mais limpa que eu achei.
Afirmo que consegui um timbre mais "quente" que esse no Hot Blues Jr de um parceiro meu mas para gravar vai ter que ser desse jeito mesmo!
A execução está totalmente desleixada mas se quiserem comentar isso também fiquem a vontade!
Acho que da pra ter uma boa noção da guita!
http://www.4shared.com/file/234653326/55cc110b/Improviso_Blues.html
Abçs
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10 · Editado por: erick_guitar
· votar
SteveRayMorse
Mano que sonzera! Curti.
Cara eu sou apaixonado por som de strato, essa sua squier classic vibe 50s ainda vou ter ela um dia! eahueahue ;x
É aquela que tem o escudo dourado e a escala é clara né? Se for é essa mesmo que eu quero ter.
Parabéns, timbre exelente, pegada ótima para blues acho que é a sua área mesmo, fraseado massa e belos licks, na minha opinião está ótimo!
Parabéns mesmo, abraço
|
erick_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
Nossa até me animou para tocar guitarra hoje! Ja faz uma semana que eu não pego na guita! heauheuau ;x
|
Diva Aretha Veterano |
# mar/10 · Editado por: Diva Aretha
· votar
SteveRayMorse
Muito interessante, arrasou!!!...desse jeito e estilo. terei que tomar providencias quanto a terminar o show de forma coerente! não acha??!!! ;) ... unknown man!, superou...Muito bem
Já que vc superou men, quero saber um pouco mais do que me diz sobre estes "ghosts of the real world como Juninho Afram (Oficina G3), Kiko Loureiro (Angra), Rafael Bittencourt (Angra), Slash (Guns n Roses), Jimi Hendrix, Edu Ardanuy (Dr.Sin), Steve Vai, Eddie Van Halen (Van Halen) and Joe Satriani", e em qual deles you more if inhaled???
Obs.: Quem sabe vc não entra pra minha tribu?! ;**
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
SteveRayMorse
Sensacional!!!!! Strato na veia!!!
|
old steel Veterano |
# mar/10
· votar
Parabéns garoto. Curti.Puta timbre.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse Timbrão hein, muy bueno.
|
Márcio André Veterano |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse um otimo timbre kra!!!e uma pegada bem "bluzera" msm!!! gostei mto das frases e da execução! parabens!!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10 · Editado por: SteveRayMorse
· votar
erick_guitar
Valew meu caro! É essa mesmo!
Abçs
Diva Aretha
Que bom que gostou! Mas ainda tenho muito o que aprender. Alguns desse aí e outros tantos por aí. Hoje to ouvindo muito Andy Timmons, Craig Erickson e Glen Hugues.
Bjus.
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
ogner
Tks Man!!! Não largo mais da criança hehe! strato rlz!!!!!
Valew!
old steel
Valew brother!
brunoepronto
Valew cara! Tava atrás de um timbre assim hehe! Abçs
Márcio André
Que bom que gostou vélho!
Abçs
|
GUGALOO Veterano |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse Muito bom cara, gostei bastante. Me diz uma coisa: O que te levou a preferir a 50's ao invés da 60's??? Só consegui testar a 60's, a 50's não encontrei na minha cidade para testar.
Pelo que pude perceber, a s duas soam bem strato mesmo, porém a 50's é um pouco mais aguda e estridente, enquanto a 60's um timbre um pouco mais encorpado. Não sei se falei besteira, da uma dica aí; Acho que vou pegar uma 60's mês que vem.
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
GUGALOO
Que bom que gostou cara!
Velho, na verdade tocar na 60s eu não tive oportunidade, só vi mesmo. Em acabamento as duas dão um show! Em termos de som eu também tive essa impressão vendo vídeos no U2B mas tenho um amigo o qual me falou que o certo pra ele não seria o termo "mais encorpado" ou mais "agudo", ele disse que teve a impressão de as 50s são mais "abertas", sei lá daí é só testando mesmo. Eu comprei essa(50s), uma pelo braço em maple, que eu tava mais a fim, e outra pela oportunidade mesmo pois tava mais em conta que o normal. Mas mesmo no preço padrão, comprar lá compensa bem mais do que aqui.
Abçs
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
Só pra lembrar que além do braço, a diferença entre as 60s e as 50s também está na captação. A 50s é um modelo em Alnico III e as 60s em Alnico V, então vai ter essa diferença no som sim.
Abçs
|
mauamusic Veterano |
# mar/10
· votar
muito bom.
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
SteveRayMorse
Cara, reitero..Ficou MUITO bacana!! vc fez as bases tb?! Isso é Bt??
|
GUGALOO Veterano |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse Tbm queria uma strato com escala em maple, mas as 60's não tem.
Aqui na minha cidade, a 60's ta custando R$ 2,600,00, nos EUA, na loja, está U$ 349,00, o que não da R$ 700,00. É muita sacanagem isso né rsrsrs.
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
mauamusic
Valeu meu caro!
ogner
Pô vélho, bom saber que gostou hehe... Aquilo é BT mesmo, eu tenho uma aqui que dá pra gravar a base o que seria uma demonstração melhor do som, mas devido a falta de tempo não deu.
Valew!
GUGALOO
Nem fale cara! É um absurdo!
Falow!
|
HALzheimer Veterano |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse
Sonzeira, cara!
Tocou bem e timbrou MUITO bem!
Esse TC Eletr. é muito interessante. Se tivesse o SPK Sim do VPD1, seria perfeito.
Parabéns!
|
will789 Veterano |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse mano esta Squier Classic Vibe 50s é uma strato ou tele? pq na minha guitar player tinha mostrado ela como tele e vcs tão falando de strato. desculpe a pergunta. abçs
|
Bueno de Barros Veterano |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse
Cara, que sonzão! Parabéns ein?!
E essa BT aí, tem como disponibilizar? Curti também hehe.
Abraço
|
ogner Veterano
|
# mar/10
· votar
will789
Clica aqui ó!!!!!!!
|
Bruno_GF Veterano |
# mar/10
· votar
Paguei um pau!
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
HALzheimer
Valew fera!
Adoro esse pedal, tem muitas possibilidades de timbres com as funções de routing. O VPD1 e o NDR, pelo que pude ouvir em reviews, tem distorções e overdrives muito parecidos em termos de timbre. Mudam nas possibilidades, daí vai da necessidade.
will789
Tem as duas hehe..a minha é strato. Abçs
Bueno de Barros
Valew brother! Vou upar ela e depois posto o link!
ogner
BOA!!! huahuahauhau
Bruno Faria
Obrigado véio! Abçs.
|
Neirocker Veterano |
# mar/10
· votar
Sonzera, até baixei
|
Curly Veterano |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse
camarada, muito legal seu improviso !
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
Neirocker
O loco! hehe valew mesmo brother!
Curly Valew mestre!
Abçs
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
Bueno de Barros
Taí cara! A BT como havia prometido...pra você e pra quem quiser baixar!
http://www.4shared.com/file/237530834/84059cfa/stone_blues.html
Abçs
|
Bueno de Barros Veterano |
# mar/10
· votar
SteveRayMorse
Valeu cara... vou viajar nessa BT.
Abraço
|
Broderick Veterano
|
# mar/10
· votar
Velho, muito legal. Faz muito tempo que ando seco por uma strato, e esses sons só me deixam mais ainda!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# mar/10
· votar
Bueno de Barros Depois posta pra galera ae! hehehe
Broderick
Valew cara! No momento essa secura, pra mim, está satisfeita hehe!
Abçs
|