Supresa - Memphis mg 32

Autor Mensagem
PedroComitto
Veterano
# mar/10 · Editado por: PedroComitto
· votar


Staiverr

ahuahuahuahauhauhauhauahuahuahu demoro

abraço seu f.....

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


PedroComitto

E como voce pode AFIRMAR com tanta certeza que são mentirosos ? Você testou A MINHA guitarra ? Como o Bertola disse, ele mesmo ja pegou ALGUMAS bem legais, umas podem ser (a minoria) algumas podem não ser, essas guitarras baratas (nao todas, claro) são uma verdadeira loteria! Só quis compartilhar a ''sorte'' que eu tive, claro que um dia vou pegar uma strato boa mesmo, pra acrescentar no meu setup, mas por enquanto, essa guitarrinha ta fazendo muito mais do que eu esperava !

Bom, o importante é você acreditar nos seus dois amigos que a sua guitarra tem um timbre "excepcional" e ser feliz com uma guitarra baratinha. Mas com o tempo você vai entrar em uma loja bacana, pegar uma guitarra de verdade e testar em um excelente, entender o que estou dizendo e vai lembrar dos meus comentários.

Tô falando na boa.

Abraço...

PedroComitto
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age

cara vc ta viajando, que excepcional o que, to falando, tudo levando em conta que é uma guitarra barata e odiada, ESSE É O MOTIVO DO MEU POST, leia o que eu mandei pro bertola, a minha surpresa, é que uma MEMPHIS ta soando bem, nao to falando que ela é a top, falei isso ? acho que nao... que ser feliz com uma guitarrinha baratinha o que, eu disse que eu fiz tudo isso, e conclui dizendo, que vo te uma stratINHO a mais pra tocar, uma guitarra a mais pra tocar em casa, nao pra levar pra shows com a banda ou pra free lance nem banda de baile, nem carnaval nem nada, toco toda semana em duas fenders diferentes e ja toquei em esp, ibanez, em valvulados diferentes, sei o que é timbre bom ou nao...

e eu nao disse que achei o timbre bom porque eles falaram, disse que eles falaram isso, antes de eu pegar a guitarra, e ai realmente, eu parei pra ouvir, e ela ta com um timbre legal sim

desculpe se pareci grosso, escrevendo é complicado de se expressar, abraço !

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10
· votar


PedroComitto

desculpe se pareci grosso, escrevendo é complicado de se expressar, abraço !


Eu sei disso, relax velho.

Abraço...

PedroComitto
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age

mas ficou claro o que eu te expliquei ?

as vezes me expresso mal mesmo cara, nao sou iniciante em guitarra, tenho pelo menos uma minima noção do que digo...

abraço !

luc_sky
Veterano
# mar/10
· votar


Particularmente, EU não gosto da captação da mg-32..
Entretanto, acho a construção muuito boa. É muito jogo colocar caps de qualidade nela.

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


PedroComitto
como eu via TODO MUNDO, principalmente aqui no fcc, falando mal dela, realmente achei que ela era horrivel
mas ai, como eu disse, meu luthier e meu professor me disseram isso!

editei o meu post e como disse, pra mim isso se chama "Maria-vai-com-as-outras"...

bom, a ironia foi só pra descontrair, hehehe...

PedroComitto
Veterano
# mar/10
· votar


Bombastik

hauhauahua ah cara, o resultado era tao unânime que nem pensei que ela poderia ser legalzinha, nunca vi ninguém falando bem dela, isso não é maria vai com as outras ! Se voce ve 1000 tópicos de muitas pessoas falando mal de uma guitarra no fcc, você perderia seu tempo, procurando uma só pra testar ? Quando o resultado é tão unanime as vezes nem vale a pena, pra mim só valeu porque era uma guitarra que ficava jogada aqui em casa!

E que vontade que o povo tem de criticar hein?

abraço !

PedroComitto
Veterano
# mar/10
· votar


luc_sky

é verdade ! Gostei do cap do braço dela, é LEGALZINHO (vo falar assim pra ninguém entender errado e pular em cima de mim com uma faca) mas o cap da ponte nao tem nem CONDIÇÃO de ser usado, devia ser proibido venderem uma guitarra com um cap assim...ahuahuahauh

mas a construção de ALGUMAS é bem legal mesmo, abraço !

luc_sky
Veterano
# mar/10
· votar


PedroComitto
hauhauahua ah cara, o resultado era tao unânime que nem pensei que ela poderia ser legalzinha, nunca vi ninguém falando bem dela, isso não é maria vai com as outras ! Se voce ve 1000 tópicos de muitas pessoas falando mal de uma guitarra no fcc, você perderia seu tempo, procurando uma só pra testar ?


Cara, sou usuário Veterano. Logo, estou cadastrado há um bom tempo. Não sou muito de postar, mas li muuuita coisa por aqui. É impressionante como o pessoal fala mal de equipamentos sem nem ao menos testar! De cadas 10 postagens falando mal de uma guitarra, não mais que 3 ou 4 testaram, pode ter certeza.
Vou dar um exemplo: Memphis mg-130. Sim. Lá veem o defensor incansável dessa guitarra. hahaha. Então.. meu irmão queria uma guitarra com floyd e tal.. e não ia emprestar a minha Jem pra ele. :P
Ele já tinha dois dimarzio evolution (ponte e braço) guardados.. entrei aqui no fórum, em busca de guitarra barata com floyd. O que vi? Trocentas postagens dizendo "Rá, guitarra com floyd por menos de 1000 reais não presta!!!1". Acabei comprando pra ele essa Memphis, depois de pesquisar e TESTAR. Resultado: ponte magnífica. Claro que não é uma gotoh, mas o troço não desafina. Pelo preço dela, achei mais que excelente.
O que me deixa preocupado são certas comunidades no Orkut, onde a garotada frequenta mais.. ótimas guitarras estão sendo destruídas verbalmente por lá. =\

Tipo, quanto à captação da mg-32, acho o inverso haha. Acho a da ponte mais aceitável, enquanto o do braço acho muito embolado. Acho que convenhamos quanto ao do meio, impossível de se trabalhar. haha

Abração!

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


luc_sky
Cara, sou usuário Veterano. Logo, estou cadastrado há um bom tempo. Não sou muito de postar, mas li muuuita coisa por aqui. É impressionante como o pessoal fala mal de equipamentos sem nem ao menos testar! De cadas 10 postagens falando mal de uma guitarra, não mais que 3 ou 4 testaram, pode ter certeza.
Vou dar um exemplo: Memphis mg-130. Sim. Lá veem o defensor incansável dessa guitarra. hahaha. Então.. meu irmão queria uma guitarra com floyd e tal.. e não ia emprestar a minha Jem pra ele. :P
Ele já tinha dois dimarzio evolution (ponte e braço) guardados.. entrei aqui no fórum, em busca de guitarra barata com floyd. O que vi? Trocentas postagens dizendo "Rá, guitarra com floyd por menos de 1000 reais não presta!!!1".


Usuário veterano não significa que tenha mais ou menos conhecimento que ninguém aqui, até pq você só tem 18 anos, ou seja, não significa nada. Sou novato no fórum e já toco há mais de 20 anos, como guitarrista solo há pouco tempo.

E me exclua dos que não testaram a guitarra. Testei e não foi uma vez só pq eu gosto de ter certeza do que digo em relação a qualquer instrumento. Essa guitarra eu já peguei mal regulada, bem regulada e não me agradou em quesito nenhum.

Como eu já repeti antes, é um guitarra barata e para iniciantes, isso é fato. Ninguém é obrigado a comprar guitarra de 2 ou 3 mil reais aí vai do bolso de cada um, mas tb não impede que alguém que não seja utilize uma para shows, ensaios e etc.

O importante é o PedroComitto ter curtido a guitarra dele. Se está tirando um bom timbre com ela, melhor ainda, fico contente por ele.

O que me deixa preocupado são certas comunidades no Orkut, onde a garotada frequenta mais.. ótimas guitarras estão sendo destruídas verbalmente por lá. =\

Quais seriam essas ótimas guitarras? Fiquei curioso.

Não quero confusão, apenas esclarecer certos comentários por aqui.

Abraço

PedroComitto
Veterano
# mar/10
· votar


luc_sky

ahuahuahauhauhauhauhau entendi, vou começar a ficar mais esperto com isso, desculpa ai qualquer coisa !

abraço !

luquinhas12
Veterano
# mar/10
· votar


viniciusra

odeio quando nao ligam pro que eu digo

idem comigo no seu topico da condor clp2 s :)

Sgt. Eddie
Veterano
# mar/10
· votar


luquinhas12
Desculpem caras, aqui é discussão de gente grande.

Kyuss_Age
Cara, eu sempre te achei muito polêmico e grosseiro. Você já mostrou que suas opiniões tem fundamento, mas mesmo assim, você é muito extremista! Conhecimento não é medido por idade nem tempo. Você com seus 20 anos de guitarra, com certeza sabe mais com um cara com 5 anos de guitarra?

É só pra você pensar um pouco. Ser babaca com um babaca é aceitável, mas ser babaca com uma pessoa que mesmo falando algo errado não fez por mal, ou então expor sua opinião como verdade absoluta (aí vem um absurdo, pois verdade absoluta não existe), é desrespeitoso.

Abraços.

Bombastik
Veterano
# mar/10
· votar


PedroComitto
E que vontade que o povo tem de criticar hein?

ah cara, é brincadeira.

como disse, respeito tua alegria.

só questionei a parte em que você teve que esperar pela aprovação de terceiros pra apreciar seu instrumento. pra mim isso não existe.

é mais ou menos igual ao tópico do garoto que perguntava:

"vale a pena namorar mulher feia? eu a amo mas meus amigos vão me zuar..."

mas é isso ae, bom som pra vc com sua "nova" Memphis...

PedroComitto
Veterano
# mar/10
· votar


Bombastik


ahh ta, ahuahua entendi

mas é como eu te expliquei, ela ficava em casa, eu quando eu tocava com ela, eu nao tinha a minima noção de nada, ai ela ficou parada aqui e por acaso resolvi mandar ela pra dar uma geral em tudo, mesmo que fosse pra ela ficar parada, o caso é que ANTES de eu receber ela em casa, meu luthier me falou aquilo, e quando eu fui buscar, ela tava na casa do meu professor, pq meu luthier deixou ela la, ou seja, os dois pegaram a guita antes que eu, e testaram e me disseram isso... quando eu cheguei em casa, testei, e realmente achei que ela tinha um som legal, mas isso ia acontecer INDEPENDENTEMENTE SE MEU PROFESSOR E MEU LUTHIER TIVESSEM ME FALADO ISSO entendeu ? Eu iria ter curtido a guita do mesmo jeito, só escrevi no tópico as palavras deles pra dizer que nao foi só a minha opiniao, entendeu ? Se meu luthier fosse um cara desconhecido, e meu professor nem tivesse testado, eu iria trazer a guita pra casa, sem saber nada dela, mas quando eu tocasse, eu iria curtir e iria criar o mesmo tópico, mas escrito assim: ''Eai, tinha uma guita velha aqui em casa, levei pra dar uma geral e quando cheguei em casa, testei, e me surpreendi com a pegada dela bla bla bla''

entendeu ? ahuaauhua que confusão !

e mesmo assim, como eu ja disse, é só uma guitarrinha A MAIS pra mim, entende ?

abraço !

GuitarHome
Veterano
# mar/10
· votar


Sgt. Eddie
Não vi nenhuma falta de respeito no comentário dele:

Se o meu professor me dissesse que essa guitarra tem um bom timbre ele perderia o aluno e o luthier perderia o cliente pq estariam sendo mentirosos elevado ao quadrado. Mas claro que ambos querem agradar pois dependem de você pro ganha pão.

Mas o importante é que você está feliz com a sua guitarra, desde que isso te satisfaça poderia ser até uma Tonante.

Abraço...


O cara falou o que pra ele é uma verdade, ele já testou, tem conhecimento então pode dar uma opinião. Não estou concordando nem discordando da opinião dele até porque nunca toquei nesse modelo da Memphis (já toquei em outros, mas fazem anos).

Sgt. Eddie
Veterano
# mar/10
· votar


GuitarHome
Não tô falando nesse post especificamente, mas em outros que eu já vi, inclusive dirigidos a mim.

luc_sky
Veterano
# mar/10
· votar


Tipo, acho que se o cara gostou, então pronto! haha
Agora tô lembrando daquele cara que colocou emg's ativos numa Memphis dessa.
Vai perguntar pra ele se tá arrependido. :P


Kyuss_Age
Desculpe se lhe agredi, de alguma forma.
Sinceramente, nem li direito as suas últimas postagens. Por isso, peço desculpas por qualquer coisa. :D


Quais seriam essas ótimas guitarras? Fiquei curioso.
Todas que têm o preço abaixo da Condor clp.
Você frequenta comunidades relacionadas à guitarra no Orkut?

Não, brother. Que é isso. :D
Abração!

Kyuss_Age
Veterano
# mar/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Sgt. Eddie

Estamos falando deste, se você guarda rancorzinho de fórum não comente, fique de fora.

Você já mostrou que suas opiniões tem fundamento, mas mesmo assim, você é muito extremista!

Sem fundamento nunca.

Ser babaca com um babaca é aceitável, mas ser babaca com uma pessoa que mesmo falando algo errado não fez por mal, ou então expor sua opinião como verdade absoluta (aí vem um absurdo, pois verdade absoluta não existe), é desrespeitoso.

Então, agora que você apareceu eu poderia ser um babaca com você mas manterei o nível e deixarei esse título apenas com você. Já disse acima que tudo o que comento é pq já testei ou continuo testando pra ver se a qualidade melhorou ou não, não tem essa de ver absoluta e sim o que é realmente.

Se não conheço fico quieto. Se você e mais meia dúzia fizessem o mesmo não haveriam tantas discussões.

Basta aceitar que instrumento barato NÃO tem controle de qualidade, FATO, se você tem um contente-se e pronto. Se tem um instrumento melhor, ótimo. Não é lendo um review positivo que isso vai mudar.

E repito: O DONO DO INSTRUMENTO ESTÁ CONTENTE, ISSO É O QUE IMPORTA.

Quando recomendo uma outra guitarra para algum usuário não é por sacanagem, é pro cara pelo menos trocar ferragens e caps e ter uma guitarra decente pra tocar, se apresentar, brincar e etc.

GuitarHome

O cara falou o que pra ele é uma verdade, ele já testou, tem conhecimento então pode dar uma opinião. Não estou concordando nem discordando da opinião dele até porque nunca toquei nesse modelo da Memphis (já toquei em outros, mas fazem anos).

Infelizmente a criançada não entende e leva pro lado pessoal.

Valeu brother.

viniciusra
Veterano
# mar/10
· votar


Bom, sobre os captadores dessa guita, o da ponte da pra ser usado com uma distorçãozinha, tranquilo, enquanto o do braço, com uma distorção, fica ligeiramente grave e embolado.

E o cap do meio não existe.

Sgt. Eddie
Veterano
# mar/10
· votar


Kyuss_Age
Meu caro sofista,

Suas opiniões tem fundamento conforme eu disse. Leia o texto corretamente. Em momento algum eu defendi a MG-32, que para mim é um pedaço de madeira com 3 captadores.

Eu não guardo rancor. É um fato. Veja esse post. Estou sendo grosseiro com você? Não, mas você está sendo comigo e já foi antes, gratuitamente.

Eu não estou levando para o pessoal. Se você acha que consegue ganhar discussões impondo sua opinião, parabéns. Não cabe a mim julgar pessoas com a cabeça fechada, e uma discussão acerca desse assunto é improdutiva.

Sem ressentimentos.

Insomniac_
Veterano
# mar/10
· votar


Moderação... Sinceramente, o objetivo do tópico já se foi, gerou discussão e desvio do assunto. Close Topic, por favor!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Supresa - Memphis mg 32