Autor |
Mensagem |
teclado_mania Veterano |
# mar/10
Bom pessoal tenho uma guitarra da eagle cujo ela tem um desenho da bandeira da inglaterra, queria uma modificação bem legal pra o guitarrista da equipe de louvor poder usar ela também.
Queria que ela ficasse ativa e com o timbre moderno, não vintagem...
Queria na verdade só aproveitar a carcaça...
|
L.K.R Veterano |
# mar/10
· votar
Quanto dinheiro dispõe pra isso?
|
edalko Veterano |
# mar/10
· votar
teclado_mania
Desculpe a pergunta, mas pra que???
A carcaça não é de boa qualidade. Eu se fosse vc investiria essa grana e pegava uma guita um pouco melhor. Veja aí as tagimas 635, as sx sst62 ou sst57, ou gianninis stratosonics que são melhores que a eagle.
oU guarda um pouco mais e pega algo de melhor padrão mesmo!
Eu se fosse vc nao gastaria nada, NADA, a mais nessa guita.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mar/10
· votar
teclado_mania Cara, essas Eagles novas não se comparam às antigas (cuja "mão" tinha o design Fender), a madeira é inferior, a espessura d corpo é fora de padrão, etc O máximo que vc podería fazer sem ferir a relação custo-benfício seria instalar um Stelfner neodymiun na ponte e instalar uma pestana de osso e tarrachas Condor, lém de uma boa revisão do braço em um luthier. Nada mais. Abç
|
teclado_mania Veterano |
# mar/10 · Editado por: teclado_mania
· votar
Bom já tenho ela a uns anos, hoje em dia que comprei uma dolphin les paul, mas o guitarra gosta do acabamento da bandeira dela.
Disponho uns 500 a 600R$.
Gosto bastante dos captadores seymour duncan e dimarzio...
|
daniel_guitar Veterano |
# mar/10
· votar
teclado_mania Gosto bastante dos captadores seymour duncan e dimarzio... não vale a pena
pega um malagoli hh777 pra a ponte
|
erico.ascencao Veterano |
# mar/10
· votar
teclado_mania O negócio é dar upgrades mais humildes. Com R$600 dá pra colocar um trio de Malagoli Texas Special, trocar a ponte, trocar as tarraxas e colocar uma pestana e osso.
|
|
# mar/10
· votar
teclado_mania Cara, com R$ 600 vc compra uma guitarra melhor que essa. SD e DM? Cara, vc que instalar um motor de Ferrari num fusca???!! Gaste no máximo R$ 100. Abç
|
teclado_mania Veterano |
# mar/10
· votar
Gaste no máximo R$ 100.
Cara vou gastar uns 400 então...
|
|
# mar/10
· votar
teclado_mania Vais "perder" dinheiro sem muitos resultados práticos..... Mas, como o dinheiro é seu....
|
teclado_mania Veterano |
# mar/10
· votar
Bom queria saber se pelo menos poderia tirar aquela parte da bandeira e colocar em outra guitarra, se poder compro outra de preferencia...
|
condor.guitar Veterano |
# mar/10
· votar
teclado_mania seria adesivo a bandeira?eu acho q nao daria certo remover a bandeira e colocar em outra guitarra, compre uma outra guitarra melhor, como as citadas acima,é melhor do q gastar dinheiro ekipando essa eagle,
|
Jhony_15 Veterano |
# mar/10
· votar
Vei vc pode pegar uma sx 62 e mandar fazer "pintar" essa bandeira facil facil... 600 conto paga a guita e sobra um trocado pra vc fazer alguma coisa.. Oq eu e o pessoal estamos tentando dizer é que vc pode ter um sx 62 "por exemplo" com mais qualidade que a eagle, e com a aparencia da eagle se vc quiser...
|