reformando uma tonante

    Autor Mensagem
    SfbxD
    Veterano
    # abr/10


    Gente to reformando uma guitarra tonan que um amigo me deu... nao fabricam mais escudos para tal guitarra entao mandei fazer um de aluminio, alguem sabe se vai dar interferencia no som? mais pra freente irei trocar os captadores, acredito que va ficar boa(mesmo sendo uma tonante)
    critiquem, ajudem, deem dicas por favor

    luquinhas12
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SfbxD

    acredito que va ficar boa(mesmo sendo uma tonante

    acho que nao hein?

    mas,se é tua escolha,vai fundo.

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SfbxD
    Cara minha primeira guitarra foi uma Tonante Star ligth com sistema único de microafinaçao,depois que você termina manda as fotos!

    AugustoDamned
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SfbxD
    Dependendo do $$$ gasto, não acha melhor investir numa outra?

    SfbxD
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: SfbxD
    · votar


    Na verdade vo gasta uns 60 nos captadores...em tinta,primer foi uns 20taum e gastei 25 no escudo, axo que pra começa ta bom...dentro de 4 ou 5 meses vou ganhar uma les paul entao a tonante vai pra parede do quarto xD
    Dizem que tonante é uma porcaria por causa da captaçao é do corpo de "compensado", se eu trocar a captaçao vai fikar com um som unico ai é so tomar cuidado com o corpo

    MathGuitar
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: MathGuitar
    · votar


    Na verdade vo gasta uns 60 nos captadores...em tinta,primer foi uns 20taum e gastei 25 no escudo, axo que pra começa ta bom...dentro de 4 ou 5 meses vou ganhar uma les paul entao a tonante vai pra parede do quarto xD
    Dizem que tonante é uma porcaria por causa da captaçao é do corpo de "compensado", se eu trocar a captaçao vai fikar com um som unico ai é so tomar cuidado com o corpo


    Ou não :/!!! Cara se realmente voce vai ganhar uma lespaul, gasta teu dinhero nela... por mais que voce melhore a tonante ela nunca ira ser uma guitarra boa. Acredite nao vale a pena.

    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    25 num escudo de aluminio, tah barato

    bom qualquer material na guitarra interfere no sentindo do timbre, mas se dah ruido, acho que nao pois o aluminio não tem condutividade magnetica

    talvez fique legal

    Senaa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    oq influencia não é só os caps mais tambem a madeira e etc...e como a madeira dela é ruim, melhor voce investir em outra

    SfbxD
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Vlw todo mundo, Mathguitar...realmente nunca a tonante egara as pés de uma les paul mesmo brazuka, mais eu preciso treinar e na verdade só vo ganhar a les paul qndo pegar uma musica bem fodinha(o combinado foi pega through the fire and flames e eu ganho a les paul), e ian escolhi aluminio justamente por isso a guitarra vai fikar com um som diferente ainda mais dpois dos captadores, eu axo que vai valer a pena pois mesmo tonante nao sendo boa é uma raridade, nao fabricam mais e entao axo legal ter uma..... por isso estou reformando

    Bigtransa
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    SfbxD
    bloqueia a ponte e coloca um jogo de tarraxas nela tb......

    Iommi Young
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    aaahh tomá verganha na cara rapaiz...


    aconselho trocar tudo, des da madeira ao parafuso do escudo.

    deixa apenas a Logo da tonante.

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    legal essa sua iniciativa tenho vontade de fazer isso com a minha , mas po vc foi pega logo uma tonante, pq nao pego uma golden, dolphin eh melhorzinha neh, nao vou fala o qe vc precisa fazr pq nao manjo mas vai fundo memso sendo uma guita zuada e muitos vao fala qe eh, mas vai por vc . boa sorte

    Ian Anderson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    deixa apenas a Logo da tonante.

    se eh por isso coloca um Gibson, que valoriza mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reformando uma tonante