Modificação na minha Tagima.Compensa?

    Autor Mensagem
    Leo Zanon
    Veterano
    # mar/10 · Editado por: Leo Zanon


    E ae pessoal?

    Tava pensando , em mandar minha guitarra nun luthier para modificar o uso dos meus caps.Queria colocar um push pull para aproveitar melhor o som.

    Sera que vira?

    abrçs.

    EDIT:è uma Tagima Zero

    luquinhas12
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leo Zanon

    Special?se for,acho que não hein cara,mas se vc gosta dela,eu acho ela feia,mas se vc curte ela...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Só se for uma Tagima Hand made!!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tagima Zero fica legal colocar uns Cabrera ou ums Malagoli mesmo!! fica legal!!!

    darrel
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    kra, n vai atras do q os outros dizem, se vc curte a guitarra, vai em frente, oq realmente importa é vc fica satisfeito!!!

    P.S. n quiz ofender os outros membros, vlw

    likerock
    Veterano
    # mar/10
    · votar



    kra, n vai atras do q os outros dizem, se vc curte a guitarra, vai em frente, oq realmente importa é vc fica satisfeito!!!

    P.S. n quiz ofender os outros membros, vlw


    Certíssimo. Já vi tanta gente curtir guitarras que ninguem gosta e fazer o som que ninguem gostava, ficar legal.

    Se você realmente gosta da guitarra, vai lá, troca captadores e tudo mais que for necessário!

    Insomniac_
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Leo Zanon
    Você gosta dela? Acha que vale a pena? Então vai fundo. Vale a pena sim, é uma boa guitarra.

    all4n_dlima2
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    fiz modificações na minha e n me arrependo!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância!
    Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância!
    É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida!


    Daniel_MV
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu sinceramente não acho push pull interessante para essa guitarra, pois o som dela fica interessante com humbuckers, tem até um hot rails na ponte, ela tem 27 trastes e o timbre dela puxa para o agudo, com single ficaria muito magrelo o som, enfim, eu manteria do jeito que está.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificação na minha Tagima.Compensa?