Ajuda com modificação na minha EGS 216

    Autor Mensagem
    jpclcs
    Veterano
    # out/11


    Boa tarde galera, sou novato aqui como cadastrado mas conheço o Fórum Cifraclub há muito tempo xD

    Gostaria de saber como é que eu faço para trocar o escudo da minha Strinberg EGS 216, tipo, ele é diferente, não é como aquelas guitarras mais antigas que vinham no formato da Strato da Fender.

    Estava pensando em colocar um escudo casco de tartaruga daquele vermelho escuro e também trocar a capa dos captadores e os knobs.

    Modelo da guitarra aqui -> http://img.grandeeletro.com.br/img/products/guitarra-egs-216-wh-branca -strinberg_1_600.jpg

    Agradecido pela ajuda :D

    PS: Já utilizei a busca mas não consegui informações sobre o que fazer =/ (até já mandei e-mail para a Strinberg mas eles não me responderam)

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Eu tinha uma dessa xD

    É só vc desparafusar ele ué xD

    Soltar a parte eletrica e pronto :)

    jpclcs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Oba, que bom que alguém respondeu xD

    Mals, eu formulei mal a pergunta, eu queria saber onde achar escudo que dê para colocar nela, tipo, o formato do escudo é diferente daqueles que você encontra fácil nas lojas.

    sei que muita gente deve tá mandando eu comprar outra mentalmente asuhaushuashusa, mas eu gosto do timbre dela, por incrível que pareça, e também não sou nenhum profissional pra comprar uma guita top xD

    na verdade eu sou é preguiçoso mesmo, preguiça de ir tomar aula, pq é loonge aushuashuhas

    e ela é a minha primeira guitarra, e acabei me apegando a ela ^^ queria dar uma geral na parte externa primeiro, só pra deixar ela bonita xD

    vlw ai :D

    mr.floyd
    Veterano
    # out/11
    · votar


    jpclcs
    mano essa guitarra é "torta" oq eu tu pode fazer é comprar um padrão fender e mudar a furação, porque achar um igual a esse vai ser mt difícil

    danilomagacho
    Veterano
    # out/11