| Autor | 
Mensagem | 
Leo Zanon Veterano | 
 # mar/10 · Editado por: Leo Zanon 

E ae pessoal?
  Tava pensando , em mandar minha guitarra nun luthier para modificar o uso dos meus caps.Queria colocar um push pull para aproveitar melhor o som.
  Sera que vira?
  abrçs.
  EDIT:è uma Tagima Zero

| 
luquinhas12 Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Leo Zanon
  Special?se for,acho que não hein cara,mas se vc gosta dela,eu acho ela feia,mas se vc curte ela...

| 
Sir.Paulo Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Só se for uma Tagima Hand made!!!

| 
Sir.Paulo Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Tagima Zero fica legal colocar uns Cabrera ou ums Malagoli mesmo!! fica legal!!!

| 
darrel Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  kra, n vai atras do q os outros dizem, se vc curte a guitarra, vai em frente, oq realmente importa é vc fica satisfeito!!!
  P.S. n quiz ofender os outros membros, vlw

| 
likerock Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  

kra, n vai atras do q os outros dizem, se vc curte a guitarra, vai em frente, oq realmente importa é vc fica satisfeito!!!
  P.S. n quiz ofender os outros membros, vlw

Certíssimo. Já vi tanta gente curtir guitarras que ninguem gosta e fazer o som que ninguem gostava, ficar legal. 
  Se você realmente gosta da guitarra, vai lá, troca captadores e tudo mais que for necessário!

| 
Insomniac_ Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Leo Zanon Você gosta dela? Acha que vale a pena? Então vai fundo. Vale a pena sim, é uma boa guitarra.

| 
all4n_dlima2 Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  fiz modificações na minha e n me arrependo!

| 
Sir.Paulo Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância! Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância! É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida!

| 
Daniel_MV Veterano | 
 # mar/10 
  · votar  
  Eu sinceramente não acho push pull interessante para essa guitarra, pois o som dela fica interessante com humbuckers, tem até um hot rails na ponte, ela tem 27 trastes e o timbre dela puxa para o agudo, com single ficaria muito magrelo o som, enfim, eu manteria do jeito que está.

|