Autor |
Mensagem |
Leo Zanon Veterano |
# mar/10 · Editado por: Leo Zanon
E ae pessoal?
Tava pensando , em mandar minha guitarra nun luthier para modificar o uso dos meus caps.Queria colocar um push pull para aproveitar melhor o som.
Sera que vira?
abrçs.
EDIT:è uma Tagima Zero
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon
Special?se for,acho que não hein cara,mas se vc gosta dela,eu acho ela feia,mas se vc curte ela...
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Só se for uma Tagima Hand made!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Tagima Zero fica legal colocar uns Cabrera ou ums Malagoli mesmo!! fica legal!!!
|
darrel Veterano |
# mar/10
· votar
kra, n vai atras do q os outros dizem, se vc curte a guitarra, vai em frente, oq realmente importa é vc fica satisfeito!!!
P.S. n quiz ofender os outros membros, vlw
|
likerock Veterano |
# mar/10
· votar
kra, n vai atras do q os outros dizem, se vc curte a guitarra, vai em frente, oq realmente importa é vc fica satisfeito!!!
P.S. n quiz ofender os outros membros, vlw
Certíssimo. Já vi tanta gente curtir guitarras que ninguem gosta e fazer o som que ninguem gostava, ficar legal.
Se você realmente gosta da guitarra, vai lá, troca captadores e tudo mais que for necessário!
|
Insomniac_ Veterano |
# mar/10
· votar
Leo Zanon Você gosta dela? Acha que vale a pena? Então vai fundo. Vale a pena sim, é uma boa guitarra.
|
all4n_dlima2 Veterano |
# mar/10
· votar
fiz modificações na minha e n me arrependo!
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância! Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância! É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do quer falar e acabar com a dúvida!
|
Daniel_MV Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sinceramente não acho push pull interessante para essa guitarra, pois o som dela fica interessante com humbuckers, tem até um hot rails na ponte, ela tem 27 trastes e o timbre dela puxa para o agudo, com single ficaria muito magrelo o som, enfim, eu manteria do jeito que está.
|