Autor |
Mensagem |
Márcio André Veterano |
# fev/10
Ola pessoal!!!essa é uma das melhores musicas de Satriani na minha opinião!!!fiz o q pude pra ter um resultado "meia boca" rsrssrr....o kra é simplesmente fantastico!!!
|
GuitarHome Veterano
|
# fev/10
· votar
Márcio André Fala velhão!!!
Pô cara ficou muito show denovo. Só diria que um ou outro vibratinho soou um pouco mais rápido do que deveria, mas nem da nada ficou show mesmo assim!!!! Pegada legal, execução firme, já está tocando facil, na ponta da lingua hehehe!!!! Só diria para aumentar um pouco a guitarra da próxima vez. Show mesmo cara, parabéns mais uma vez. Continue postando covers do mestre que sempre virei comentar. Abração.
|
TappingBOY Veterano |
# fev/10 · Editado por: TappingBOY
· votar
Perfeito cara. = )
Continue postando covers do mestre ( petrucci ) que sempre virei comentar.
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André Ótimo cover, cara! Tocou muito bem, execução limpa... Muito bom! Como o brother GuitarHome aí (se está aprovado por ele, fica tranquilo que tá ótimo mesmo, o cara é perito em Satch! =p) disse, tente na próxima só aumentar um pouco a guitarra. De resto, gostei muito, parabéns!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
GuitarHome TappingBOY valeu pela força galera!!!preciso melhorar em algumas coisinhas msm!interpretar musicas de um kra como Satriani sabe como é...qdo vejo ele tocar e vejo o meu video ate desanimo rsrssrrss...qdo puder eu vou ver se consigo gravar mais som desse kra..o problema é q pra é tudo mto corrido!fico ate uma semana inteira sem tocar..mas é isso ae...gosto mto dessa brincadeira! abraço!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Insomniac_ mto obrigado pelo comentario generoso amigão!é,realmente a guita ta meio baixa msm...vou cuidar melhor disso na proxima! abraço!
|
Ramsay Veterano |
# fev/10
· votar
Não tá ruim não cara, tá legalzinho!! Só falta uma guitarra melhor, mas, mesmo assim, parabéns!!
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
Ramsay opa valeu fera!qdo eu tiver condições financeira comprarei uma guita melhor sim abraço!!
|
IRON-BALLOON Veterano |
# fev/10
· votar
fantástico!
|
SteveRayMorse Veterano |
# fev/10
· votar
Márcio André
Novamente muito bom mesmo cara! Só achei um pouco mais agudo do que o necessário, mas mesmo assim...Tá fera! Parabéns!
|
Jg Destroyer Veterano |
# fev/10 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
Parabéns cara, muito bacana o/
|
Márcio André Veterano |
# fev/10
· votar
IRON-BALLOON valeuu kra!!obrigado!!!
SteveRayMorse mto obrigado brother!!!kra..écomo ja falei em outros topicos..meu timbre sempre acaba ficando agudo...na hr da regulagem eu vou tirando aos poucos o grave ou colocando agudo sempre achando q ta mto grave e o resultado é agudo demais!vou tomar mais cuidado na proxima!! abraço!
Jg Destroyer poxa...obrigado fera!!
|