Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# fev/10
Olá pessoal,tenho um Epiphone Les Paul Standard e uma Ibanez Jem jr com Gotoh e caps sergio rosar!
Sempre achei a Epi muito boa,mas depois que toquei na Ibanez,nosssaa,nem pelo timbre,mas pelo comforte,vi que meu estilo de guitarras era esse!!!
Então,estou vendendo a minha e tava vendo um modelo pra comprar,mas não queria Les Paul,Sg,Tele,Strato,etc..
Queria tipo uma Wolfang,Explorer,Prs.
Só não queria aquelas da Bc Rich todas esquisitonas!!
De preferência,com ponte fixa,só se safando a Wolfang,mas achar por esse preço é foda!
Valeu!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Ally_Slash http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130537589-guitarra-ibanez-rga-3 2-ativa-ponte-fixa-_JM
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# fev/10
· votar
Procura uma PRS SE.
|
Andras Veterano |
# fev/10
· votar
Ally_Slash
Jackson, Cort X?
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar massa a guita,mais tipo,queria uma com sonoridade mais gorda e "definida" como a les paul mais com tocabilidade de ibanez! aushaushasa
Ou uma coisa parecida assim!
Os caps ativos também são uma ótima pedida,mais,só se pegar mais barata e depois botar Emgs 81 e 85!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Ally_Slash essa é de mogno não de basswood
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/10
· votar
daniel_guitar então vou ter uma sonoridade de les paul assim,gordona??ahahahah
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
po,vc nao gosta dos melhores modelos de guitarras já criados!
|
daniel_guitar Veterano |
# fev/10
· votar
Ally_Slash de les paul não, mas também não vai ter uma sonoridade que vem a mente logo de cara quando se fala ibanez (né pq a madeira é mogno que vai ser igual a les paul tem várias coisas que influem formato do corpo, expressura do corpo...)
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12 não é que não goste!! Eu amo os modelos,são liindas guitarras,mas não me adaptei! Só isso!
Prefiro tocar numa guitarra ruim mais que eu faça o demonho nela do que tocar numa linda guitarra e não poder tocar tudo que sei!!!
Não sei se deu pra sacar! ahahaha
daniel_guitar hmm,entendi!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
Ally_Slash
entendi.
o que mais gosto na sg é que ela é diferente,chifruda. :) a les paul tbm é linda entendo seu ponto de vista,eu por exemplo,acho stratos lindas,mas nao é minha praia,mesmo ja testando varias,nanhuma consegue se adaptar comigo. Antes a sx fazia umas explorer,se nao me engano,em mogno,ja vi vendendo algumas no ML
|
maspn Veterano |
# fev/10 · Editado por: maspn
· votar
- Jackson Solist Custom Americana
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/10
· votar
o que acham dessa??? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-132367404-guitarra-explorer-ltd -ex50-james-hetfield-metallica-_JM
depois tacar uns EMG 81 85??
|
seek n destroy Veterano |
# fev/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
po,vc nao gosta dos melhores modelos de guitarras já criados!
luquinhas12 12 anos, Osasco / SP, Brasil
O que o guitar hero não faz com as crianças :/
Ally_Slash
veja essa:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-133081198-guitarra-cort-kxcusto m-mahogany-ponte-tonepro-licenced-_JM
|
Ally_Slash Veterano |
# fev/10
· votar
seek n destroy kkkkkk
animal essa hein!!
|
seek n destroy Veterano |
# fev/10
· votar
Ally_Slash
Essa é foda hein..