Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# fev/10 · Editado por: guitartube
· votar
thmenezes_RJ
O problema não é não gostar do solo, é dizer que só ganhou porque todos os solos eram uma porcaria.
Ele escreveu:
Não ví nada demais neste solo!! Se ele ganhou é porque os outros competidores eram bem fracos!!
No meu entendimento Bem fracos é diferente de porcarias
Bom, eu nem conheço o cara e não estou defendendo ele, apenas o direito de opinião, mesmo que tenha sido discordante da maioria e um tanto infantil.
Para não ser desigual, eu fui no blog da banda e ouvi os 5 primeiros colocados, e sinceramente, todos os solos eram muito parecidos, muito mesmo.
Se o cara ganhou, blz prá ele. Mostra que a banda se identifica com o solo que ele enviou.
flw!!!!!!!
|
S.A.G.A.Z Veterano |
# fev/10
· votar
guitartube
O ramsay falou merda mesmo .
Pq vc tah defendendo o cara ?
É bem nítido que ele quis esnobar o cara , desvirtuou do tópico falando do bumblefoot , e no final ainda quis criar discussão falando que ele era melhor que Slash .
Não estou entendendo pq vc quer defender um cara com este tipo de atitude , isso não é algo digno de vcs veteranos aqui no fórum .
Vc tah até agora tentando justificar os erros do cara , pq não deixa ele mesmo o fazer ?
|
Jinkxs Veterano |
# fev/10
· votar
guitartube
O solo ficou muito legal na minha opinião (e na opinião da banda também...hehehe), mas mesmo que eu não gostasse eu não iria ser deselegante e criticar o autor.... bola fora do Ramsay e tua também ao defendê-lo.
Mas blz.... o mundo gira e a vida continua.
Ahhhh.... parabéns ao Claudio por essa vitória e ao Homem Cueca que mandou bem também.
|
Ramsay Veterano |
# mar/10
· votar
Notem que eu não estou questionando a técnica do Claudio que é boa de fato!!
Eu só não gostei da linha melódica do solo que é um tanto ironmaidenana e não alça grandes vôos, talvez porque ele tenha tentado se ater ao solo original da música!!
E reconheço que foi um comentário infeliz da minha parte dizer que ele só ganhou porque os outros eram fracos!! Mas, não precisam me crucificar por isso!!!
|
_peixe_ Veterano |
# mar/10
· votar
Muito bacana...outro brasileiro mandando bem e se destacando...e nunca tinha ouvido falar do sujeito...ta cheio de cara bom escondido...
|