Brasileiro em primeiro lugar em concurso internacional e muito guitarrista bom

    Autor Mensagem
    allansom
    Veterano
    # fev/10


    Nem gosto tanto deste jeito de tocar, muita velocidade e metal, mas gostei tanto do vídeo, com varios guiattrristas tocando bem e quem ganhou um BRASILEIRO!!!!!!!!!

    Achei muito bom.



    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    Só pra lembrar a galera:

    .:: Concursos para guitarristas ::.. >> Tópico oficial! <<

    allansom
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    MauricioBahia

    Bacana Mauricio, eu sei. Mas achei que o tópico era para concursos para que os interessados pudessem participar, não discussões sobre algo que já aconteceu e pode ser vista e ponderada depois, seus resultados e conceitos.

    Se ficar tudo no mesmo pacote vai perder o foco de algo especifico, de algum acontecimento, como este que estou citando. O tópico oficial deveria tratar dos concursos que podemos participar, que ainda não aconteceram, o que acha?

    Obrigado.

    Excelion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    "Strings on Fire" with Herman Li

    =(

    malucobeleza666
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    hummmmmm interessante, um dos jurados foi quem ganhou o guitar idol show, e o segundo participante foi também um finalista do guitar idol, legal!!!



    ^^

    Frankie
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara, sinceramente, teve muito nego melhor que esse BR ai.
    Acompanhei esse Guitar Contest.
    Sinceramente, teve muito melhores! Teve até outros brasileiros que foram melhores que esse, ¬¬
    -
    Pelo que eu lembre, o prêmio foi uma Les Paul da Ibanez.

    allansom
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sabe o que me chamou muito a atenção no vídeo foi:

    - O tal do Herman Li, que sola no final faz o pior solo de todos, o jurado principal mandando pior que os participantes?

    - O Brasileiro, Daniel Rezende, também não me parece o melhor solo dos finalistas, ficaria com o segundo colocado, mas é questão de gosto. O importante é que temos mais um brasileiro ganhador de um concurso internacional, e nesta onda metal, não se pode dizer que ele toca mal, o cara é bom, assim como os outros, assim, ponto pro Brasil!

    Alguém duvida que a guitarra brasileira não para de se destacar?

    De Ros
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu adorei o solo do Brasileiro! Super criativo, um monte de idéias legais! Altíssimo nível!

    Dá um baita orgulho de ser Guitarrista e Brazuca numa hora dessas!

    E viva nóis, hehehehe!!!

    clessius
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu achei o brasiileiro melhor que os outros, independente de ser do Brasil ele teve uma preocupação (a meu ver) maior ao compor, procurou ter uma linha melódica mais marcante ,nâo que os outros sejam ruins ,otimos guitarristas tocam muito bem mas pra mim o que interessa é o resultado final da musica ,e não a performance técnica isolada .

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    allansom: O tópico oficial deveria tratar dos concursos que podemos participar, que ainda não aconteceram, o que acha?

    Os que encerraram eu removi do tópico.

    Mas achei que o tópico era para concursos para que os interessados pudessem participar

    Mas esse é o objetivo! É pq vc não deve ter lido o tópico todo.

    Abs

    Sioux
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Daniel representando o Brasil, show.

    Ele é daqui da minha Cidade.

    Ribeirão Preto-SP.

    Parabéns !!!

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Herman Lixo que horror.
    Daniel mandou bem, o segundo colocado tambem, mas que solo enjoado do terceiro colocad, meldels.

    _betoguitarra_
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    So fera!

    O Brazuca mandou bem xD

    Pro herman ficou pequeno ;(

    Brasil na cabeça..de novo...

    Marc Snow
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Achei foda demais. som muito limpo dos caras. Execução impecável.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    O Vocabulário do Brazuca foi muito melhor que o dos outros, outro nível. Parabéns Para ele =D.

    buddy guy
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Muito gratificante ver um coléga Brasileiro fazendo bonito lá fora. Daniel Rezende de Sampa,mandando muito bem !!!! E como disse o camarada De Ros :

    " Dá um baita orgulho de ser Guitarrista e Brazuca numa hora dessas!"

    Podes crêr. Ao coléga Daniel Rezende,meus parabéns !!!!

    allansom
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    É isso mesmo, orgulho de ser brasileiro com guitarristas de todos os cantos do Brasil que continuam a se destacar.

    O que falta é incentivo pra guitarra, nada mais.

    Não temos programas de radio muito menos de TV especializados em guitarra. É uma pena.

    Mesmo assim a guitarra brasileira continua se destacando.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brasileiro em primeiro lugar em concurso internacional e muito guitarrista bom