Autor |
Mensagem |
SpeedFox Veterano |
# dez/03
Pessoal
Vou para São Paulo no dia 08 (pois é feriado aqui em Campinas) para finalmente comprar minha guitarra!!! Gostaria que vocês me dessem algumas dicas de lojas, estou dando preferência em comprar uma Shelter FST62, mas também quero dar uma testada em outras. Vejo vários comentários aqui no Forum sobre a região da Teodoro Sampaio. É lá mesmo??? Quais lojas vocês me indicam? Tenho R$ 700,00 na mão e quero comprar uma guita e um amplificador.
|
MindnesS Veterano |
# dez/03
· votar
Vai na GANG MUSIC eh a melhor cara!!!
Da uma passada lá veio vai q vc acha alguma coisa!!
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
vai la na teodoro naquela regiao c acha quase tudo
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
MindnesS
Valeu veio! Acho que vou achar coisas mais baratas lá do que em Campinas, né?
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
naka
Valeu cara!
|
Fernando Veterano
|
# dez/03
· votar
Dá uma passada na Hendrix, os preços costumam ser muito bons.
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
tipo na teodoro tem 1 porrada de loja boa , c vai dando 1 pesquisada la e os precos variam bastante
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
Aqui onde eu moro o pessoal fala bastante da Timbres ai em campinas
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Fernando
Valeu!
naka
É isso aí. Vou ter o dia inteiro. Vou pesquisar bastante e procurar comprar o melhor que meu dinheiro deixar!!
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
Sei! Conheço a Timbres, é muito bom lá. Foi o primeiro lugar que eu pesquisei, eles tem preço muito bom. Só que não tem a guita que eu quero. Mas são bons mesmo. Um ex-gerente de lá abriu uma loja também. Dei uma passada lá ontem.
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
Onde você mora?
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
Poços de caldas/mg
conhece ?
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Imnomine
Não conheço, mas tenhos amigos que trabalham aqui em Campinas e moram aí. Todos falam muito bem daí!
|
Imnomine Veterano |
# dez/03
· votar
Po legal =]
|
punky dillinger Veterano |
# dez/03
· votar
SPEEDFOX
Qual a loja que o ex-gerente da Timbres abriu, onde fica? Sou aqui de Campinas também e queria saber.
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
punky dillinger
Chama Stillo Instrumentos Musicais (Fone: 3251-4469), quem tá lá é o Ricardo e o Anderson. Fica na Av. Airton Senna, quase esquina com a Av. Princesa Doeste, bem ao lado do Pão de Acúcar. Manja, próximo dos estádios do Guarani e da Ponte.
|
nonoya Veterano |
# dez/03
· votar
vai na royal estrun=mentos na todoro sampaio!
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
nonoya
Valeu! Vou dar uma passada lá.
|
SpeedFox Veterano |
# dez/03
· votar
Comprei!!! Comprei na Gang!!! vou pegar no sábado.
|
Arathorn Veterano |
# jun/05
· votar
Galera,
eu sei que esse tópico é antigo, mas não queria ficar enchendo o fórum com mais um tópico de resposta rápida e fácil. O negócio é o seguinte, eu estou interessado numa Cort X6 que vi no www.primeiramão.com.br, mas como toda compra pela net é duvidosa, queria que vocês (galera de São Paulo) me ajudassem. Existe uma loja na Santa Efigênia, (mais precisamente Rua Sta Ifigênia, 186 - Santa Ifigênia) chamada Santec Som & Instr. Musicais? Eu queria ter certeza se essa loja existe para fechar negócio.
Valeu!
|
Arathorn Veterano |
# jun/05
· votar
Up! Pelo bem da minha guitarra... :)
|
ashler Veterano |
# set/05
· votar
Arathorn
Vi que você está desesperado pra saber sobre a Santec. Pois bem: fique tranquilo que a loja existe sim, inclusive foi lá que comprei meu ampli pra baixo.
Abraço!
|