Schecter em lojas de Sampa?

    Autor Mensagem
    SwampLord
    Veterano
    # mar/08


    Galera tudo bom? bom estou na busca da minha schecter 7 cordas, e até na teodoro eu já fui, atrás de lojas que trabalhem com essa marca, e por incrível que pareça só encontrei 2, a reference, e a transa som, a reference ficou de entrar em contato quando as guitarras chegassem, mas isso faz quase 2 meses e nada...já a equipe da transa som disse que irá chegar em 35 dias, enquanto isso queria dar mais uma pesquisada em preços e tudo mais, como já até saí na caça delas e achei essas poucas lojas, as vezes algum de vocês saibam de alguma outra que trabalhe com schecter...
    se souberem por favor falem ai, aproveitando o tópico, qual melhor pedal para dist MID/HIGH Gain com bom custox benefício na atualidade?

    bom abraços!

    Jiroumaru
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem na musicware, mas a loja é no Rio. Eles mandam pra qualquer lugar do Brasil.

    www.musicware.com.br

    Eu andei olhando o site de chegaram algumas novas de 7 cordas da schecter.

    SwampLord
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    pootz boa loja, mas la nem tem a extreme omen 7, é ela que preciso ;0.

    marcio_smdo
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    SwampLord
    Irmão, eu comprei a minha Extreme Omen 6 lá. Dá uma ligada ou manda um e-mail pro Múcio e vê se ele tem previsão de chegada.

    Abraço

    Messiah King
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Rexsom na cabeça... mais barata q na music ware! huehuehuehue e eles me deram frete gratis e eu comprei a guita em um dia e chego no outro e olha q eles são do sul e eu sou de brasilia! e os caras são musicos e são bem sinceros e tal e bem legais excelente atendimento! breve comprarei meu amp lá!

    SwampLord
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    A merda, ainda não achei nada em Sampa...
    Sobre a rexsom, seria uma boa, mas a questão é que quero fazer uns testes na guita antes...
    ninguem mais ae?

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    A Teodoro Sampaio tá uma merda ultimamente.

    SwampLord
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Atum Bluesman

    Toda razão cara, e o pessoal que está atendendo lá também, poucos são competentes...todos mal educados, não deixam nem testar as guitarras...
    rsrs.
    mas realmente, nem acho lá mais uma referência para instrumentos...=\.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    SwampLord
    Fui comprar um violão pra canhoto não deixaram eu nem ver, claro que não comprei.

    markolino
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    a Rexsom nao é de sao paulo???

    eles tem schecter..

    abç

    Messiah King
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    a rexsom é do sul!

    markolino
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    Messiah King
    ahmm
    eehheehe
    pensei que fosse de sp ;D

    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Schecter em lojas de Sampa?