John Mayer mostrando humildade e Carisama! Tá faltando isso hoje em dia

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
janick
Essa da "visão de mundo" do Ted Nugent foi foda..... O Charles Manson tb passou a vida lutando por seus ideais e defendendo aquilo que acreditava....

janick
Veterano
# fev/10
· votar


Eu não defendo o direito de um sujeito de fazer apologia da violência, eu não defendo o direito de um sujeito que prega a morte de criaturas indefesas (animais) com armas de fogo, eu não defendo o direito de um cara que deu declarações incitando o governo Bush em atirar uma arma nuclear no Iraque. Esse tipo de gente para mim é perigosa. Quer dizer que o que Hitler e seus asseclas fizeram é "defensável" porque era a "visão-de-mundo" dele?

Nada do que eu citei ali é crime não cara. Se você visse o que acontece num matadouro, caso você seja onívoro/carnívoro, seria no mínimo irônico preocupar-se com "criaturas indefesas".

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


janick
matar pra comer é diferente de matar por esporte

The Root Of All Evil
Veterano
# fev/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Eu nunca gostei deste cara, nem da música dele.

Tomaz.
Veterano
# fev/10
· votar


janick
Nada do que eu citei ali é crime não cara. Se você visse o que acontece num matadouro, caso você seja onívoro/carnívoro, seria no mínimo irônico preocupar-se com "criaturas indefesas".


Pra mim tem diferença tu matar pra comer, e tu matar pelo prazer de matar o animal.

Curly
Veterano
# fev/10
· votar


Não aceito a matança de animais. Para ser coerente com minha opinião, sou vegetariano há mais de 20 anos... Ainda assim, uma coisa é matar animais para a alimentação, outra coisa é o esse imbecil do Nugent faz, disparando flechadas contra animaizinhos indefesos e tendo a desfaçatez de chamar isso de esporte... Queria muito encontrar esse idiota numa rua escura...

TheJacks
Veterano
# fev/10
· votar


O Axl já teve problema com One in a Million por conotações racistas e homofóbicas!

Como:

Police and Niggers, that's right
Get out of my way
Don't need to buy none of your
Gold chains today
I don't need no bracelets
Clamped in front of my back
Just need my ticket; 'til then
Won't you cut me some slack?

....

Immigrants and faggots
They make no sense to me
They come to our country
And think they'll do as they please
Like start some mini Iran,
Or spread some fuckin' disease
They talk so many goddamn ways
It's all Greek to me

....

Radicals and Racists
Don't point your finger at me
I'm a small town white boy
Just tryin' to make ends meet
Don't need your religion
Don't watch that much T.V.
Just makin' my livin', baby
Well that's enough for me

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


janick
Mas eu me preocupo sim, quem disse que não. Ademais eu fui bem claro: O Ted Nuggent prega a caça por esporte, por "diversão", e não para matar a fome; isso, eu não posso concordar. Agora, eu acho que vc não leu o que escreví acima, pois estou falando dele, e de qualquer fulano que defenda coisas assim.
Talvez vc não tenha estudado atentamente a História, nem conversado com soldados ou sobreviventes da 2ª GM e dos Campos de Concentração nazista, nem tenha tido parentes que sofreram perseguição política ou racial ou não tenha conhecido pessoas que sofreram as mais cruéis torturas. Mas eu te garanto, se vc procurar entender o que se passou, e o que se passa no mundo, você teria uma outra visão da coisa, não seria tão "relativista" com esses seres, até porque essa gente não é.
Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Bigtransa
O Charles Manson tb passou a vida lutando por seus ideais e defendendo aquilo que acreditava....
Pois é...E ainda tem um monte de idiotas que andam com camisas: "Freedom to Charles Manson", ou "White Power", ou mesmo "Hail Hitler!"
Abç

Del-Rei
Veterano
# fev/10
· votar


hehehe... o tópico está completamente desvirtuado da idéia de origem.

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Nada justifica o que o Méier disse, pregou racismo deve levar uma cana brava pra ficar esperto.

Não gosto das músicas dele, acho chato pra cacete e metido a guitar hero. Tá mais pra ator de filme adolescente do que pra guitarrista.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Não gosto das músicas dele, acho chato pra cacete e metido a guitar hero. Tá mais pra ator de filme adolescente do que pra guitarrista.

Ou seja:

Pô, não dá pra não admirar um cara desses /o/

Dá sim. :)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


Vou dizer minha opinião:

Li os comentários. Sim, ele falou merda. Mas vocês devem pensar em algumas coisas. Primeiro que nem sempre a tradução que vocês fazem é "literalmente". Ás vezes são expressões. Tem tanta gente que fala "neguinho" aqui no Brasil, e não dá em nada. Se um gringo vê alguém falando isso, pelo fato da cultura dele ser diferente ele pode achar racista, por exemplo.

Outra coisa, ele não é Homofóbico, até pq ele frequenta baladas gays, heteros, e afins! ele curte "um pouco de tudo".

Sobre as mulheres, tem cara que não gosta de asiática, ele não tem atração por negras, não entendi o que de há de mal nisso .-.

E dizer que a carreira dele vai acabar? E o que o Axl disse já, decalarações racistas e homofóbicas? Ele tá ai fazendo tour mundial com ingressos vendidos...

Por fim, não quero polemizar. Se ele deu uma declaração infeliz, nem sempre significa que as pessoas devem "apedrejá-lo". Só não se esqueçam que a mídia manipula as coisas nas proporções que eles querem. Se ele realmente pensa aquelas coisas no sentido "literal", sinto muito. Mas isso não vai mudar minha apreciação pelo trabalho dele. Porque eu sinceramente não acredito que o cara seja racista, sendo amigo de BB King, Buddy Guy, Stevie Wonder, E a maior prova, SEU MELHOR AMIGO, STEVEN JORDAN (que está com o nome em todas as faixas e teve um espaço pra agradecimentos no Battle Studies), baterista do John Mayer Trio é negro. Então tem coisa que eu realmente não acredito. Ele pode até ter dito que não sente atração por negras, mas de resto eu acho meio forçado, mas uma vez a mídia polemizando pra faturar.

Enfim, não estou fazendo nenhum tipo de apologia ao racismo, apenas expressei minha opinião. Esse tópico já deu o que tinha que dar. FECHADO!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/10
· votar


P.S.: Tirem suas próprias conclusões e NUNCA acreditem 100% na mídia!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a John Mayer mostrando humildade e Carisama! Tá faltando isso hoje em dia