John Mayer mostrando humildade e Carisama! Tá faltando isso hoje em dia

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# fev/10 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Raizen

Mas blues de verdade pra mim, não é nada disso ai...nem Bonamasa, nem Mayer...

Blues pra mim é Elmore James, Robert Johnson, John Lee Hooker, Muddy Waters, Little Walter, Son House, Willie Brown, Howlin' Wolf, Charley Patton, James Cotton, Freddie King, B.B. King, Albert Collins, Albert King, Buddy Guy, Robert Lockwood, Jr., Skip James, Big Joe Williams, Sony Boy Wlliamsom, Jimmie Rodgers, Blind Willie Johnson etc...

Seria heresia chamar a música do John Mayer de blues! No máximo um rock com influências de blues.

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Sioux
Acredito que seja um enrustido mesmo. Não precisa ser nenhum gênio da psicologia pra sacar que todo cara excessivamente machista, racista e narcisista como ele tem boiolice enrustida em algum grau. Quanto ao comentário, não poderia ser mais infeliz. Sou muito religioso e acredito que, independente da cor, as mulheres são o maior presente que recebemos de Deus. Ainda bem que ao contrário do JM o meu p.... é extremamente receptivo.

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


John Mayer mostrando humildade e Carisama! Tá faltando isso hoje em dia

Não tá faltando nada. Tem muito mais carisma e humildade no meio musical do que música boa, de fato..

Machine Gun Man
Veterano
# fev/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


ops

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10 · Editado por: Kyuss_Age
· votar


Não vi nada de humildade nem carisma no video. Muita gente já fez esse tipo de coisa e inclua o Ozzy nessa lista.

Acho esse Méier um guitarrista bem meia boca.

Ele disse que não comeria uma negra, só isso, não disse que não se relaciona com pessoas dessa raça.

Preconceituoso e emo.

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Kyuss_Age
Tb nunca achei ele grande coisa...

Kyuss_Age
Veterano
# fev/10
· votar


Murillo Wendel

Mas blues de verdade pra mim, não é nada disso ai...nem Bonamasa, nem Mayer...

Blues pra mim é Elmore James, Robert Johnson, John Lee Hooker, Muddy Waters, Little Walter, Son House, Willie Brown, Howlin' Wolf, Charley Patton, James Cotton, Freddie King, B.B. King, Albert Collins, Albert King, Buddy Guy, Robert Lockwood, Jr., Skip James, Big Joe Williams, Sony Boy Wlliamsom, Jimmie Rodgers, Blind Willie Johnson etc...

Seria heresia chamar a música do John Mayer de blues! No máximo um rock com influências de blues.
(2)

Ótima colocação.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
O lance do "hood pass" não tem a ver com capus da KKK.

Eu não consegui deixar de fazer a associação. =)

PipaAvuada
Comentario infeliz realmente, mas nada a ver esse papo de se ele é racista nao deve tocar blues.
Ele disse que não comeria uma negra, só isso, não disse que não se relaciona com pessoas dessa raça

Rabbit
O lance dele falar que o pênis dele é "white supremacist", podemos dizer que foi uma coisa muito burra de falar, mas acho que não podemos considerar que é racista. Se o cara só gosta de fazer sexo com mulheres brancas, oras, é algo natural, é o que ele gosta, isso não é racismo. Tem gente que só gosta de magras, outros que só gosta de altas, outros que só gostam de asiáticas, é a preferência sexual do cara. Não necessariamente racismo.



Eu até concordo com vocês, se ele tivesse ficado só na questão de preferência....... Ele usou a palavra nigger...... Então para um cara que faz parte de uma minoria, (judaica) que sabe o que é opressão, ele deveria ter mais cuidado.

Enfim, deixem-lo com sua música.

Bonamassa, Trucks, Doyle Bramhall II soam muito mais originais e interessantes em minha opinião. Mas hoje em dia o advérbio "musicalmente" é secundário quando se fala mesmo de música.....

PS: Coitado do autor do tópico..... tiro pela culatra!

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# fev/10
· votar


Gosto do trabalho dele com o Trio, fora isso nao.
Eh um puta guitarrista, mas falou MTA bosta. Nao sei qual foi a intençao dele falando esses comentarios racistas. Foi de uma burrice extrema...

Del-Rei
Veterano
# fev/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Galera... Podem crucificar à vontade.

Ele só colocou a preferência dele.
Todo mundo é livre pra gostar ou não de qualquer raça ou religião, desde que haja respeito.

Ele não faltou com respeito com os negros por dizer que não teria relações sexuais com eles.

É a velha história:
Se um branco usa a blusa "100% BRANCO" é racista.
Se o negro usa "100% NEGRO" é orgulho da própria raça...

Ah, me poupem. O cara não ofendeu ninguém, gente!
Talvez se ele tivesse dito que jamais faria sexo com indianas, japonesas, chinesas, ou qualquer outra raça, ninguém falaria nada.

AHH!!!

pronto, falei!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Del-Rei
Cara, leia a entrevista, os termos e o contêxto geral...Ou o cara estava bêbado ou "cheirado", ou foi muito burro mesmo...Quanto a não gostar de fazer sexo com indianas, japonesas, chinesas, ou qualquer outra raça...Bem, segundo o Sioux e o Big Transa, acho que ele não gostaria mesmo...Eh,eh,eh...
Abç

Bigtransa
Veterano
# fev/10
· votar


Del-Rei
Colocou a preferência dele fazendo referência a grupos de ódio....

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# fev/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
não arrogante, como Madonna

Não sou fan da Madonna mas não concordo com o que você disse, aqui no Brasil ela ta criando um não sei o que mas que é bom pra população, quando o Haiti passou pelo terremoto ela também ajudou bastante no show que a MTV fez pra ajudar o Haiti, sei lá, ela pode ser arrogante, mas do jeito que ela age publicamente eu não acho ela arrogante.

Curly
Veterano
# fev/10 · Editado por: Curly
· votar


O JM toca bem, se é gay ou não, isso é problema dele, não há nada errado em alguém ser gay, penso que esse comportamento dele é uma tentativa de chamar atenção, o carisma do cara é zero, a aparência dele chega a ser ridícula, imaginem se um SRV ou Johnny Winter precisariam ficar falando essas coisas, no vale-tudo que virou o showbusiness nos EUA é bem comum celebridades falarem m. para aparecerem, tipo megan fox, em breve ele vai adotar um órfão haitiano, hehe...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


LeondelFefon
Concordo com sua opinião.
Curly
Não se está duscutindo aqui se ele é gay ou não (a não ser por brincadeira, descontração), mas sim o equívoco que ele cometeu. Um equívoco perigoso para ele mesmo e para o país dele (para a humanidade em geral), no qual a questão racial é explosiva e onde grupos extremistas racistas (citados por ele "en passant" ou indiretamente) pregam o "apharteid", o ódio e a violência, desde o século XIX.
Abç

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
(citados por ele "en passant" ou indiretamente) pregam o "apharteid", o ódio e a violência, desde o século XIX.
Abç


Indirectamente nada! Ele foi explícito! David Duke é um canalha.....

LeondelFefon

A Madonna está longe de ser arrogante, concordo com você. =)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
Concordo. Esse cara é um criminoso, que tem Hitler como ídolo...
Abç

Konrad
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar


Del-Rei
Ah, me poupem. O cara não ofendeu ninguém, gente!
Talvez se ele tivesse dito que jamais faria sexo com indianas, japonesas, chinesas, ou qualquer outra raça, ninguém falaria nada.


Não é só gosto, rapaz. Nem é policiamento do politicamente correcto...

Ele usou termos fortes como "nigger" e citou gente como David Duke..... mesmo que seja piada, é de gosto duvidoso.

A questão racial lá é muito séria, envolve muita coisa, inclusive a linguagem.

MMI
Veterano
# fev/10 · Editado por: MMI
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Ou o cara estava bêbado ou "cheirado", ou foi muito burro mesmo...

Caro Bertola, para mim, deve ser os dois. Como você, acho que esses caras não devem ser endeusados.
Quase todos os "idolos" tem seu lado humano, falível, errado. Drogas, bebidas, altas cagadas... Isso é comum na vida dos caras de uma maneira geral. Não é porque um cara faz algo brilhante que ele deve ser exemplo de vida, que tudo que fala e faz é o certo. Aí se põe no mesmo saco o John Mayer falando merda, Clapton, Slash, Hendrix, Lennon, Ozzy, John Bonham e tantos outros, mesmo sem querer compará-los. Essa semana mesmo o Elton John deu uma entrevista dizendo que Jesus era homossexual e tal, baita babaquice. Para mim, o problema disso tudo é quem leva em conta essas abobrinhas e repercute, acho que deveriam deixar o cara fazer o que sabe e faz de melhor, não as merdas deles.

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Konrad
Concordo. Esse cara é um criminoso, que tem Hitler como ídolo...
Abç


Pois é. A democracia americana é algo de paradoxal. Ele é cheia desses pulhas (Robert Pattinson, só para citar um) dentro dela.

Uma afronta a uma terra em que floresceram Thomas Jefferson e Thomas Paine.

Enfim.

Abçs

Konrad
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar


MMI
Clapton,

Esse também! Não gostava de imigrantes sendo ele filho de um Canadense! ahuahau.

Quando esses caras falam de política.......

Com uma guitarra nas mãos são poetas!

/romáriosobrepeléadaptado.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


MMI
É verdade...Essa do Elton John (um grande artista), também foi demais...Totalmente sem noção...
Mas a questão da repercussão é que é f... Os Beatles quase se ferraram nos anos 60 por causa de uma declaração polêmica e maldosamente manipulada pela imprensa (Lennon e J.Cristo, lembra?).
Konrad
Também concordo. A esse respeito tenho um Têxto exemplar que discuto com meus alunos: "As origens norteamericanas do fascismo".
Abç

Konrad
Veterano
# fev/10 · Editado por: Konrad
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Konrad
Também concordo. A esse respeito tenho um Têxto exemplar que discuto com meus alunos: "As origens norteamericanas do fascismo


Opa. Onde posso achá-lo?

Abç

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
Cara, me mande um e-mail que eu te envio. Mas terá que ser outro dia, pois no momento, não posso fazê-lo.
Abç

thmenezes_RJ
Veterano
# fev/10
· votar


Rabbit
Gay eu não sei, mas bisexual tenho quase certeza que ele é. Ele deu um beijo na boca de um cara (Perez Hilton) só pra aparecer. Beijo de língua!

Cruz credo...

Murillo Wendel
Será que é só eu que não vejo graça nenhuma nesse cara?

Mesmo musicalmente?


Não, não é só você. (2)

MMI
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad

Isso que eu queria dizer mesmo. deixa os caras com o que eles sabem fazer de melhor. Esquece o resto.


Mauricio Luiz Bertola

Lembrei exatamente dessa quando coloquei o Lennon na minha listinha. E lembrei agora que depois veio o carinha do Oasis falar que se era assim, eles eram ainda maiores que os Beatles...

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Konrad
Cara, me mande um e-mail que eu te envio. Mas terá que ser outro dia, pois no momento, não posso fazê-lo.
Abç


Devo ter seu endereço por aqui!

Abç e obrigado.

thmenezes_RJ
Será que é só eu que não vejo graça nenhuma nesse cara?

Mesmo musicalmente?

Não, não é só você. (3)


Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# fev/10
· votar


Konrad
Tem esse aqui:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=h ttp://rationalrevolution.net/articles/rise_of_american_fascism.htm
MMI
Pódiscrê!
Abçs

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


MMI
Konrad

Isso que eu queria dizer mesmo. deixa os caras com o que eles sabem fazer de melhor. Esquece o resto.


Eles têm de se convencer disso também! ehhe

Konrad
Veterano
# fev/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Konrad
Tem esse aqui:
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=h ttp://rationalrevolution.net/articles/rise_of_american_fascism.htm


Disturbing!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a John Mayer mostrando humildade e Carisama! Tá faltando isso hoje em dia