Autor |
Mensagem |
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
mum Olha cara! a sua desculpa do Xbox eu até que iria ignorar.. mas quando vi namorada eu te entendi.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
kiki Tirou as palavras da minha boca!!!
|
Sioux Veterano |
# fev/10
· votar
Eu respeito a opinião de vcs claro, mas dizer que red hot é "escola" e é "feeling" vcs estão forçando a amizade. rs Mas blz eu já fui fã tb quando era mais novo.
;)
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
só pra constar, a idéia do tributo foi pro topico especifico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228209/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228209/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228209/ http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228209/
aqui continua só a conversa das gravações do mano b.
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Sioux Mas então vc aprendeu alguma coisa, nem que seja que não dá pra aprender nada com essa banda!!! :P
|
mum Veterano |
# fev/10
· votar
Sioux Que isso cara, eles estão sempre se renovando, sempre com coisas novas. Estão longe de ser uma banda de progressivo, com músicas impossíveis, mas aprendi muita coisa com eles, e aposto que outros baixistas, além de guitarristas e até mesmo bateras (o chad smith é um dos bateras que eu mais gosto) aprenderam muito também
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Que cara mais avançado! :D
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
=o
nossa quantos comentários, to até emocionado!
hauha :D
Blackus Com que fins? Tem alguma coisa a acrescentar?
Me divertir :D
Tudo bem, cara, entendo seu ponto de vista. Realmente, para vocês, pode ser que não acrescente em nada ao ouvirem essas gravações. Para mim são algumas horas de diversão garantida, afinal tocar essas músicas desse CD é simplesmente incrível !
Outra coisa que gostaria de falar é que eu não estou tentando refazer a obra deles, nem nada parecido. Estou simplesmente 'tocando e gravando'. Como vocês podem perceber, eu não me empenhei tanto: algumas partes fora do tempo, tudo sempre 'de primeira gravação', entre outros erros de execução.
Eu só quero me divertir e relembrar o tempo em que eu escutava bastante essa bandinha ;D
Valeu pelos comentários ^^
kiki achei que o timbre da intro do if you have to ask poderia ser mais seco.
Caramba, kiki, pior é que eu quebrei a cara pra deixar o timbre o mais parecido possível, mas não adianta: ou eu meto um equalizador/compressor - o que eu não gosto pois tira a 'crueza' do som - ou é assim... TELECASTER hehe
Dei até uma pesquisada antes sobre esse timbre dele, e percebo que tanto com ele quanto com os covers dele só funciona se for usada uma telecaster (não vi nenhum cover com strat/outra guitarra que deixasse o timbre daquele jeito)
Niandra Lades Valeu pelos comentários :D
mum Will Bejar
Valeeeu :D
One Hot Minute é legal demais, tem umas músicas fantásticas como a famosa 'Aeroplane', a que eu mais gosto do CD: 'Walkabout', além de uma música muito importante pra mim que é 'My Friends' :D
NoAlarms Valeu, velho
Eu nem estava tentando 'fazer igual' sabe, só tentei pegar o principal e a partir daí rolar a música :D
Vou refletir sobre o que vc falou!
Abraço ^^
ps.: Desvirtuação à parte... hehe
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Desvirtuação à parte... hehe é bom as vezes! hehehe
:D
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
É galera...
Próxima música: Funky Monks
Faz tempo que toquei ela então preciso rever algumas partes...
E que venham os calos na mão direita ;x
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
B.Frusciante Caramba, kiki, pior é que eu quebrei a cara pra deixar o timbre o mais parecido possível, mas não adianta: ou eu meto um equalizador/compressor - o que eu não gosto pois tira a 'crueza' do som - ou é assim... TELECASTER hehe a teleca tem umas coisas muito peculiares... é que nem berinjela. no começo a gente estranha, mas depois que acostuma não dá outra.
hoje tava ouvindo give it away, é outra que é bem timbrão de teleca.
se quiser te empresto a minha
=p
Próxima música: Funky Monks no aguardo!
essa eu acho que ele gravou a primeira riff com guita desplugada e microfonada. é meu chute.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
B.Frusciante E que venham os calos na mão direita ;x
desculpe a pergunta... mas pq na mão direita? vão surgir calos aonde??
kiki essa eu acho que ele gravou a primeira riff com guita desplugada e microfonada. é meu chute. aaahhhhh tbm acho viu...
abraços
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Eu sou curioso pra saber como chegar no The Greeting Song...
Ah, alguém já viu o meu "teste-sem-vergonha" no qual eu toquei Sir Pyscho Sexy???
http://www.youtube.com/watch?v=O6q_xNJ5p8Y
:P só o finalzinho...
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Fãs de Red Hot de todo o mundo! Precisamos de vcs aqui!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/228209/p1#6633086
Abraços!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades kiki essa eu acho que ele gravou a primeira riff com guita desplugada e microfonada. é meu chute. Foi com um violão...ouçam como o som sai bem cheio...
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Will Bejar Foi com um violão...ouçam como o som sai bem cheio...
Olha, se ele usasse guitarras semi acusticas eu diria que ele usou uma desplugada.
Mas como acho que ele não usa, pode ter sido um violão sim, mas ouve vários cortes de frequencias e abafamentos, pq o som está MUITO secoo!
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades Então, pelo DVD Funky Monks eu só vi ele com Stratocaster e Jaguar e os violões. Pra mim, ele usou um violão!!!
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Will Bejar quero ver esse DVD.
|
B.Frusciante Veterano |
# fev/10
· votar
Niandra Lades desculpe a pergunta... mas pq na mão direita? vão surgir calos aonde??
Na mão direita porque a forma em que é tocada o riff dessa música é puxando com força as cordas com os dedos da mão direita, como um chicken picking. E isso é um pouco doloroso quando não se está acostumado.
kiki essa eu acho que ele gravou a primeira riff com guita desplugada e microfonada. é meu chute. Acho que não, kiki. Creio que ele gravou utilizando um violão mesmo, como mostra nesse pequeno clipe:
Abraços
|
Will Bejar Veterano |
# fev/10
· votar
Dá pra assistir inteiro no youtube...foi como eu vi...rs...e ainda com legenda!!! hahahahah
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
B.Frusciante huuuum sakei.... achei que fosse pior. rsrsrs
Will Bejar ja estou vendo! :D
|
kiki Moderador |
# fev/10
· votar
Will Bejar essa eu acho que ele gravou a primeira riff com guita desplugada e microfonada. é meu chute. Foi com um violão...ouçam como o som sai bem cheio... B.Frusciante
ces acham mesmo? vou ver o video depois. mas eu acho o som tão "magrinho". outro dia eu gravei um pouco de guita desplugada e achei que ficou muito parecido.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Acho que é isso aqui!
pode ter sido um violão sim, mas ouve vários cortes de frequencias e abafamentos, pq o som está MUITO secoo!
|
kiki Moderador |
# fev/10 · Editado por: kiki
· votar
B.Frusciante ó, não sei se ajuda muito, mas aqui tem um teste de timbre da minha tele. testei cada posição dos caps no começo.
http://www.4shared.com/file/35507503/df95906a/ask.html
só que eu gravei em linha direto, nem sabia que existia esse lance de impedancia, direct box e o escambau.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
kiki só que eu gravei em linha direto, nem sabia que existia esse lance de impedancia, direct box e o escambau
Isso é um grande problema... agora que vc falou que eu me toquei quando ao direct nas gravações em casa.
Mas na igreja uso direct para o bass, teclado e violão.
abração!
|