Autor |
Mensagem |
reydner Veterano |
# fev/10
ae pessoal eu vo compra uma guitarra em torno duns 400~800 reais e eu so muito fã do modelo les paul,eu tava afim da shelter nashville, mais eu não sei se é uma boa.alguem tem aguma sugestão?
*** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***
Por favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC. Este tópico foi fechado de acordo com as Regras do FCC, mais especificamente baseado no seguinte item:
1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
Obrigado pela atenção e para qualquer dúvida ou esclarecimento, favor utilizar a Central de Ajuda.
|
Makosnever Veterano |
# fev/10
· votar
reydner
cara se você é iniciante! a shelter é boa depois é so vc trocar os captadores regular e trocar a penstana de plastico por de osso
|
reydner Veterano |
# fev/10 · Editado por: reydner
· votar
vlw,mais eu acho a pestana e os captadores nas lojas comuns (de artigos musikais e ki só vendem) ou eu tenho ke ir numa especializada?
|
Iommi Young Veterano |
# fev/10
· votar
reydner
A nashville é uma ótima lespaul no seu preço, na faixa dela de preço ela é a melhor entre as lespauls...
vai com fé.
Compra na Playtech, lá ta o melhor preço da Nashville no mercado, e aproveita se eles tiverem Luthier na loja, pede pra regular pra você ela, tocar numa guitarra regulada é outra coisa =D
ps: e sobre a troca de caps de e etc, só troca qnd vc achar que precisa de uma guitarra melhor, que ela nao atenda suas necessidades, pq ela tem um ótimo custo x beneficio.
|
Felipe90 Veterano |
# fev/10
· votar
Caral** mais um topico sobre isso... usa a busca cara
|
JetDean Veterano |
# fev/10
· votar
pelo amor de deus use a busca !!! http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca . Não há necessidades de ficar fazendo topicos assim.
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10 · Editado por: Prog-metal
· votar
reydner ta afim da shelter? vai lá e testa a porra da guitarra, pra iniciante até tonante serve ... edit : olha esse rewiew dessa shelter, vai ve pode ajuda ...
|
Iversonfr Veterano |
# fev/10
· votar
reydner
USA A BUSCA! JA TEM MILHARES DE TOPICOS IGUAIS A ESSE, INCLUSIVE SÃO RECENTES!
CLOSE TOPIC!!!
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10 · Editado por: luquinhas12
· votar
Iommi Young
Assino embaixo,na playtech se não e engano eles mandam já reguladiha,pronta pra tocar =)
Prog-metal
pra iniciante até tonante serve ...
Só para o iniciante que vai querer largar de tocar a guitarra... Vc falou merda hein?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/10
· votar
OH MEU DEUS, POR QUE? POR QUE?
/Penta_Blues
|
luquinhas12 Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock
hahahahaha ele deve estar se queixando,por ter perdido tempo escrevendo o topico.
|
# fev/10
· votar
luquinhas12 Foda é que realmente parece não ter surtido efeito algum. Lamentável.
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
luquinhas12 tu é uma anta memo hein
|
# fev/10
· votar
Prog-metal Velho, você vacilou nessa.. um iniciante pode até se contentar com uma guitarra inferior, mas depois de um tempo, se não tiver grana, vai acabar é desistindo devido as más condições do seu instrumento.
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock luquinhas12 descurpa intão, falei merda memo ...
|
# fev/10
· votar
Prog-metal huahua nada, de boa.
|
Prog-metal Veterano |
# fev/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock hausahsu intão tá ...
|