Que lugar eu compro guitarra que ja venha regulada pela internet?

    Autor Mensagem
    gomusalie
    Veterano
    # out/11


    Bom, tava querendo comprar pela internet, mas como na minha cidade não luthier, não vai ter como leva-la la.Eu tava pensando em compra uma lp shelter nashville.Bom, no caso elas geralmente vem muito desregulada?

    rocknroll1234
    Veterano
    # out/11
    · votar


    isso é quase impossivel cara.

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gomusalie

    Na Barra music parece que os caras dão uma regulada antes, só não sei se é "a regulagem de luthier" mas da para pedir pra eles caprichar.

    murilo97
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Sunsmile

    daniel_guitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gomusalie
    além de ser mt raro conseguir, talvez a barramusic veja algum detalhe, a sunsmille mas aí eles vendem as guitarras só deles, no transporte até você pode acabar desregulando de todo jeito

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Esse lance de vir regulada é meio contraditório. Até porque, pode vir com uma regulagem que não é a que vc habitualmente está acostumado a fazer com seu luthier. Regulagem básica acho que todas fazem.

    Por exemplo, a regulagem de cordas. Alguns preferem 0.09, outros 0.10, 0.11 e por aí vai. A altura tbm, uns preferem uma ação de cordas mais baixas, uns um pouco mais altas. Seria interessante se regulassem a guitarra a gosto do cliente, mas isso é praticamente impossível. Só se for guitarra feita por luthier, ou uma Custom Shop da vida.

    Insomniac_
    Veterano
    # out/11
    · votar


    gomusalie
    A BarraMusic regula antes de vir. Só que é meio complicado, porque eles não vão regular de acordo com o seu gosto, e como tem o transporte, corre um certo risco de dar zica.

    Buja
    Veterano
    # out/11
    · votar


    pela net é super complicado, mas vc pode pedir pra regular mesmo, ao menos vc pode pedir garantia de que nao venha "totalmente" desregulada (digo quase estragada como braco torcido, ponte arregaçada de tanto sacudir nos containers dos navios da china)

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # out/11
    · votar


    A Hendrix Music manda aguitarra pra um Luthier antes de mandar pra você. É só depois da uma ajustada pro seu gosto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que lugar eu compro guitarra que ja venha regulada pela internet?