Primeira Guitarra Dúvidas

    Autor Mensagem
    rodrigo.pova
    Veterano
    # fev/10


    alo galera
    tou tocando um violão velho do meu primo há um ano e tudo que aprendi foi nele :p
    mas tá ficando sem sal o coitadinho, sabem? não tenho mais aquele entusiasmo de ficar horas praticando direto.
    tou querendo comprar a primeira guitarra pra tentar virar guitar hero rs

    o modelo de guitarra que eu mais adoro é a SG e queria uma guitarra pra tocar em casa, sem ser tabajara. A que mais me atraiu por aí foi a Epiphone G400. Achei uma usada vendendo por 970 reais aqui no rio.
    a g400 nova tá 1300 na barramusic, que tem feedback bastante positivo, mas não sei se compensa o preço.

    o que vocês acham? devo comprar a nova ou a usada (tá em bom estado) ?

    e não tenho noção NENHUMA quanto a amplificadores (:
    queria que me indicassem uma caixinha pra tocar em casa de boa, se for possível

    e se alguém do rio ae tiver querendo vender guitarra, faça sua tentativa (:

    Desde já, obrigado

    *** EDITADO PELA MODERAÇÃO ***

    Por favor, use a Busca para este assunto, o qual já foi exaustivamente debatido aqui no FCC; e foi fechado de acordo com as Regras;-)

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.


    E é proibido comercializar!

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    aqui sua salvação

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Prog-metal

    po vamos ajudar o cara,antes do mauriciobahia fechar o tópico

    então cara,se a usada tiver em boas condições,pode pegar tranquilo,porém leve-a depois num luthier para uma reglagem geral(deve ser tipo menos de 100)

    Eu particularmente iria de sx sg de braço colado.se puder,pega essa que era ainda em mogno vendendo a muito barato no ml

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-135496181-guitarra-sg-sx-1999-_ JM

    JetDean
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Olha, Fiz a minha conta antes de ontem mas estou no forum faz 1 tempo, sem tempo de criar e postar. Tomei coragem e fiz a conta. E cara mesmo sendo iniciante no forum sei que todas essas dúvidas podem ser sanadas apenas digitando o titulo do topico na caixinha ´buscar´.
    Desculpa, mas me recuso a responder 1 pergunta dessa.

    memphisac40
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Fiquei impressionado com a quantidade de tópico, Primeira guitarra, parece que a galera não acha a caixa de busca.

    Carregando
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    memphisac40
    LondrinaBittar



    po vamos ajudar o cara,antes do mauriciobahia fechar o tópico 2


    deixem o moderador resolver isso

    rodrigo.pova
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    muito obrigado luquinhas rs
    seu post foi muito útil

    aos outros, eu usei sim a busca
    mas por algum motivo eu não consegui sanar minhas dúvidas.
    na próxima eu fico quieto (:

    JetDean
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    rodrigo.pova
    Ninguem disse para você ficar quieto, apenas tenha certeza que nao achou oq procurava. Poste algo com informção, que possa enrriquecer o forum.
    Por exemplo:
    1-Você esta decidido a comprar a SG, entre usada e nova se voce tiver dinheiro va de nova. Mas como voce disse que a usada esta em bom estado, não vejo porque de nao pegar usada.
    2-Com relacao ao amplificador, Não podemos ajudar a menos que você diga quanto de dinheiro irá gastar.
    Desculpe se fui grosseiro, Mas cansa ver todos os dias a mesma coisa no forum.

    Prog-metal
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: Prog-metal
    · votar


    edit

    luquinhas12
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Gente,sim tem bastante topicos sobre a sx a epiphone,mas e se o cara tem uma situação diferente da dos topicos?

    Eu ficaria com uma sx com caps trocados e tarraxas tbm.
    abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Primeira Guitarra Dúvidas