Autor |
Mensagem |
Alexandre Loks Veterano |
# abr/10
· votar
Já coloquei um post desse vídeo em outro tópico, mas como fiz um específico para a guitarra, estou postando novamente. A imagem está um pouco escura, mas dá para ouvir bem o timbre.
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
Alexandre Loks
velho,eu to pesquisando sobre essa guiarra e tenho umas duvidazinhas pra tirar contigo:
Ela é uma guitarra versátil?tira um ahrdrock,e um blues,de boa? A Ponte dela é boa quando regulada? me dará muitos problemas de afinação por ter floyd? o braço dela é confortavel? e o sustain?
só isso,abs e obrigado
|
luquinhas12 Veterano |
# mai/10
· votar
up ^^ tava querendo ou les paul ou superstrat
|
Alexandre Loks Veterano |
# mai/10
· votar
luquinhas12
Ela é uma guitarra versátil?tira um ahrdrock,e um blues,de boa? A Ponte dela é boa quando regulada? me dará muitos problemas de afinação por ter floyd?
Ela é bem legal para hard rock. Blues já não é o ideal, mas dá pra rolar. A ponte dela é boa. Uma das melhores em guitarras nessa faixa de preço que eu já tive oportunidade de usar. Quanto a afinação, o fato de ter floyd e lockin nut atenua esse tipo de problema. Pelo menos na minha é assim.
Agora, Les Paul e Superstrat são praias bem diferentes. Esteja mais certo do que você realmente quer para não pegar uma guitarra que não corresponda às suas expectativas. Abs.
|
Macaco Albino Veterano |
# jul/10
· votar
Upando aki...
Alexandre Loks
Cara, eu tava de olho na mh-100 que tem exatamente a mesma ponte. Mas o cara que efz um review dela disse que a ponte é ruim, meu, essa ponte realmente é a nível de outras mais tops? Tu mando regular ela ou ela já veio assim?
Vlw!
|