Guitarra mal encaixada na case

    Autor Mensagem
    onicio
    Veterano
    # fev/10


    Olá, eu comprei um case feito sob encomenda retangular. Quando a case chegou eu feliz fui encaixar minha guitarra, mas aí que aconteceu a cagada: eu pude perceber que o corpo não encaixou totalmente ficando a parte da cola do braço um pouco elevado, por causa da inclinação daquela parte onde ficam as tarraxas(esqueci o nome) fazendo com que o braço naum deite totalmente tbm no apoio. Ou seja, a guitarra naum encosta totalmente, mas será que isso vai empenar a guitarra? Sendo assim estou deixando o case em pé com as cordas viradas pra parede. Terei grandes problemas com isso? Eu axo que teria que fazer uns enchimentos para levantar o corpo da guitarra um pouco para que possa levantar tbm aquela parte. A minha Les Paul não pode ficar em posicao horizontal totalmente, e é o que está acontecendo. Vlw.. Obrigado

    Fisherman
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vc pagou por um produto sob encomenda. Na minha opnião, vc deve mandar eles construírem outro case ou ajustar o que está contigo.

    ogner
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    onicio
    Ou seja, a guitarra naum encosta totalmente, mas será que isso vai empenar a guitarra?

    Cara, se oq vc esta tentando dizer é que o headstock (mão) da guitarra é inclinada ( tipo das Jacksons por exemplo ) e isso esta deixando o braço "flutuando"...Vai dar merd@!!

    Quando vc fecha o case provavelmente esse exerce pressão sobre o braço, que não estando assentado força pra baixo fazendo um angulo....Eu não colocaria ela nesse case nem ele estando aberto...

    horwatich
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Concordo plenamente com o Ogner, não vai ser bom para a guitarra. e concordo com o Fisherman também, se o case foi feito sob encomenda manda quem quer que tenha feito fazer outro...

    Um pé 40 não entra no sapato 37.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra mal encaixada na case