Destro/Canhoto, tocando com pedais e afins

    Autor Mensagem
    andre735
    Veterano
    # fev/10


    E aí pessoal, estava vendo uns videos no youtube e percebi que a maioria dos guitarristas destros usam pedal de wah wah e ligam/desligam pedais com a perna esquerda, sempre usei a direita e fiquei com uma duvida agora. Você sendo destro/canhoto troca os efeitos com qual perna ?

    MathGuitar
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu tenho pedaleira, e o wah dela fica na direita, eu sou destro e sempre usei o pedal wah com a direita ! Isso vai do costume de cada um, nao tem um lado certo !

    mjcmello
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Eu sou canhoto, toco como destro, e piso com a direita. kkkk

    kayo...
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Sou destro, toco como canhoto e piso com as duas pois é facil.

    fill.zanchez
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Você sendo destro/canhoto troca os efeitos com qual perna ?

    Sou destro e uso o wah-wah com as duas, aprendi a usar com a esquerda, mas mudei o set de posição e agora estou usando a direita...

    erico.ascencao
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    A perna contrária à mão boa parece melhor pra pisar nos botõezinhos todos da pedaleira, pois o corpo da guitarra não a atrapalha. Agora, se você for um adepto da moda Beatles no quesito altura da guitarra, aí tanto faz...

    marcos.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eu piso com a direita porque confio mais na minha esquerda pra me sustentar no caso de tocar de pé.

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/10
    · votar


    andre735

    Com a perna que eu chuto! hehe

    Abs

    Tomaz.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Tudo com a direita. Sou ambi-destro, eu acho. Escrevo com a mão esquerda, e toco guitarra como destro. No futebol chuto com a perna direita... enfim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Destro/Canhoto, tocando com pedais e afins