Autor |
Mensagem |
andre735 Veterano |
# fev/10
E aí pessoal, estava vendo uns videos no youtube e percebi que a maioria dos guitarristas destros usam pedal de wah wah e ligam/desligam pedais com a perna esquerda, sempre usei a direita e fiquei com uma duvida agora. Você sendo destro/canhoto troca os efeitos com qual perna ?
|
MathGuitar Veterano |
# fev/10
· votar
eu tenho pedaleira, e o wah dela fica na direita, eu sou destro e sempre usei o pedal wah com a direita ! Isso vai do costume de cada um, nao tem um lado certo !
|
mjcmello Veterano |
# fev/10
· votar
Eu sou canhoto, toco como destro, e piso com a direita. kkkk
|
kayo... Veterano |
# fev/10
· votar
Sou destro, toco como canhoto e piso com as duas pois é facil.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/10
· votar
Você sendo destro/canhoto troca os efeitos com qual perna ?
Sou destro e uso o wah-wah com as duas, aprendi a usar com a esquerda, mas mudei o set de posição e agora estou usando a direita...
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/10
· votar
A perna contrária à mão boa parece melhor pra pisar nos botõezinhos todos da pedaleira, pois o corpo da guitarra não a atrapalha. Agora, se você for um adepto da moda Beatles no quesito altura da guitarra, aí tanto faz...
|
marcos. Veterano |
# fev/10
· votar
eu piso com a direita porque confio mais na minha esquerda pra me sustentar no caso de tocar de pé.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
andre735
Com a perna que eu chuto! hehe
Abs
|
Tomaz. Veterano |
# fev/10
· votar
Tudo com a direita. Sou ambi-destro, eu acho. Escrevo com a mão esquerda, e toco guitarra como destro. No futebol chuto com a perna direita... enfim.
|